Poema Nao Ame sem Amar
Acho que esta coisa de amar é, também, sentir o outro perto, dentro... Mesmo os corpos estando longe.
a verdadeira amizade está nos corações de quem sabe amar, de quem sabe compartilhar sentimentos, de quem te escuta olhando nos olhos, de quem chora com uma história sua.
amar é: sentir saudade sem estar longe, querer conversar sem ter nada o que dizer, é pensar em coisas lindas e só lembrar de você.
Fazer amizade é conquistar o mundo, ter Amigos verdadeiros é aprender amar, errar na vida é aprender como ei de dar o próximo passo para não fracassar. Amigos(as) verdadeiros(as) são nossos apoios quando estamos a fracassar.
O amor por meu próprio ser liga-se inseparavelmente ao amor por qualquer outro ser, por isso amar sempre deu certo.
TÔ APAIXONADO! A paixão é uma emoção muito forte, você gostar, amar, sentir realmente e exatamente o pulsar da emoção, sentir o fascínio que isso exerce sobre nós, sentir a segurança de que a nossa paixão fará de tudo para nos fazer feliz, fazer loucuras pela paixão, saber exatamente o motivo pelo qual está vivo, torcer sempre para que dê tudo certo, sentir a emoção de se irá vencer ou não, se realmente vai dar certo o nosso objetivo de vencer, que realmente a emoção de quando se está no ataque é a melhor, que tem que defender com unhas e dentes a nossa muralha para não ser derrubada, apoiar incondicionalmente mesmo quando nos deixam tristes pela derrota momentânea, e se sentir sempre feliz na vitória ou na derrota. É assim que me sinto!! Eu te amo meu Corinthians!
Em primeiro lugar devemos amar a Deus acima de todas as coisas e, quanto ao resto, Ele nos concede para usufruirmos dentro dos nossos limites.
"Eu quero viver com o teu coração, saber como é o seu amor por mim, te amar em mim, te ter sempre em mim, fazer-te uma parte de mim sem fim"
-Larissa Alencar
Em tempos de tanta disputa e egoísmo, existe uma atitude que pode mudar tudo, amar! E o amor precisa ser compartilhado.
Meu jeito de amar, dá e requer atenção, compartilha novidades, informa por onde anda... No mundo atual, quem ama assim está com problemas psicológicos!
E naquela manhã a amanheci com toda a disposição do mundo pra me fazer bem,para me amar mais e abandonar tudo aquilo que não me fazia feliz.E esta parte da minha vida chamei de :Enquanto há tempo.
A maior virtude do homem é amar, nada é melhor que ter o amor correspondido, ter alguém que te completa, que tire você do normal e te faz "chegar a lua"
Eu achei que você fosse me amar, me ensinar a lutar por alguém e ser o meu primeiro e único amor, mas o sofrimento que você me causou me fez entender que o amor acontece duas vezes. Na primeira a gente conhece o amor e na segunda a gente vive o amor. Infelizmente, você não serviu pra nenhuma dessas, na verdade você se encaixa em uma daquelas coisas que acontecem cerca de 1 bilhão de vezes, como é que se chama mesmo? Ah, se chama ilusão. Mesmo depois de tudo, quero que saiba… você foi a minha mentira mais bonita, o meu quase-sonho mais real.
Ela vai chegar e eu vou amar principalmente os seus defeitos. Vou amar o seu rosto sem maquiagem, a sua cara de sono, o seu cabelo desarrumado, o seu cheiro dormido. Vou acordar todas as manhãs e vou amá-la como se fosse a primeira vez. Cada dia como se fosse o último. E então eu vou entender que amar é isso, sentir sem motivos.
O teu sorriso faz-me sonhar muito além do permitido, nesse melhor meio de amar os teus olhos coloca-me a pensar na nossa família, nos anos juntos desde pequeninos, depois nos despedimos e fui embora!!! Você seguiu tranquilamente na trajetória profissional e social que a força dos tempos nos carregaram... Roswyta Ribeiro
