Poema na minha Rua Mario Quintana
Ah cada dia que se passa em minha vida, é um espetáculo de vitórias... Ótimo seria se, ah maioria dos espectadores não assistissem ao show, esperando que algo saia errado... O duro é, que com o êxito que tenho em cada espetáculo, só alimenta ainda más a inveja alheia.
Não preciso que me escutem. Só tento expressar o que sinto através da minha escrita, pois talvez assim eu esteja despedaçando a nossa dor.
Minha linguagem de amor com amigos: não cobrar presença, atenção, exclusividade, enfim, deixar completamente livre. Só exijo reciprocidade na linguagem.
Exite duas vozes na minha cabeça, uma que diz "Irá mesmo pedir desculpas?por qual erro cometido? Não cometeu erro algum, então mude de idéia!" A outra diz "Reconheça seu erro e não seja tão orgulhosa, pedir desculpas não irá lhe ferir!" Mas sempre ouço a voz orgulhosa dentro de mim, aquela que nunca deixa minha voz sair, mesmo que eu tente ela nunca irá me libertar, nunca irá deixar minha voz sair, mesmo que a voz que reconhece os erros esteja certa, na minha cabeça há sempre uma briga de gladiadores, uma briga interna de vozes que a todo momento diz algo totalmente diferente, e que sempre quem ganha é a voz orgulhosa.
Mastigo os problemas no café da manhã e os elimino antes do almoço. Na minha vida é desse modelo, pois assim estou desenvolvendo a missão da minha existência.
Antes de você, minha vida era como um marshmallow queimado, dura, quebradiça e triste. Você veio, abriu e virou o centro gosmento da vida de todos nós.
Eu não escolhi gostar de você!
Mais se um dia pedir pra eu te esquecer,minha escolha será continuar te amando mesmo quando tudo parecer estar fora de controle!
Vivi tanto tempo perdido em um mundo cheio de turbulências e procurando aquela que seria a minha felicidade, depois de tanto tempo encontrei.
Advinhem quem lá estava, eu 😌nada melhor depois que a gente se encontra em nós mesmo.
Na minha mente tudo oque faço ou quero fazer ou todos os atos meus até os mínimos as pessoas criam uma teoria da conspiração sobre mim em tudo oque faço e vivo e atos parece meio maluco mas as vezes eu testo e acontece oque eu espero parece meio maluco e o diabo ajuda ou estou certo por conta disso não faço nada apenas vivo se afasto de todo do mundo e das pessoas não posso viver nem oque quero que na minha mente as pessoas vão criar uma teoria porque estou fazendo ou vivendo aquilo!
Aquele barquinho que passou voando poderia ser o seu. Eu disse barquinho voando? Essa minha mania de você, ainda há de me enlouquecer!
Os rascunhos da minha vida são difíceis de serem passados a limpos, são tão inesquecíveis, que não me agrada a ideia de esquecê-los.
"Alguns dias eu escolho para chorar, lavar a minha alma e ser como a Fenix que toma fôlego e ressurge das cinzas. Há o fogo que queima o coração, mas as lágrimas não são de dor, as lágrimas são para lembrar de nunca desistir."
Eu não sei lidar com as coisas dando certo na minha vida amorosa, definitivamente. Eu fico esperando o momento em que ele vai pisar na bola e fazer algo errado, como ser estúpido, perder o interesse ou simplesmente sumir para aí eu me encher de razão e orgulho e dizer: "tá vendo? os homens são todos iguais". No entanto, até agora ele não fez nada errado e isso me assustou porque eu estou habituada a lidar com coisas ruins ou desagradáveis, mas não sei lidar com o bom do amor e isso fez eu querer sair correndo e me boicotar, fugir para as colinas como um ratinho assustado.
Te procurei em tudo.Incansável foi minha busca, foi tudo em vão.
Pois não consegui te encontrar. Tão perto estou de ti, seu corpo está aqui, mas seu pensamento não está. Só eu não percebi.
Eu tive um sonho ruim, sonhei que você tinha ido embora da minha vida.
Só que o impressionante,é que ao passar o tempo ,você realmente me deixou e foi embora.
Diante da minha saudade rezo para que ela se faça de flores, e chuvas , o caminho por onde terei que seguir, para alcançar a estrela que eu ainda vou te dar.
"Polarização política só existe na base de apoio. Minha humilde e sábia mãe já dizia: enquanto vocês brigam, eles (os políticos) comem no mesmo cocho."
