Poema na minha Rua Mario Quintana
Ah minha vida teve uma mudança tao grande...que me sinto pequena diante das grandes coisas que eu pude fazer e realizar!
As vezes vem o vento e te sopra uma palavra que se enflama em minha mente me levando a ter isnpirações inusitadas, inesperadas, não sei se isso seja loucura ou apenas inspirações.
As vezes acho que não perteço a minha geração. Se eu não soubesse em que data nasci, tenho certeza que não acreditaria na minha idade...
Sei que Já disse que ninguém é perfeito mais tú és perfeita para mim porque amo-te e sem ti a minha vida seria toda sem significado e sem razão de existência!
Minha querida. Me entristece quando lhe falta paciência de me esperar. Me entristece mais ainda quando você me cobra crescimento e evolução, quando você mesma não gasta seu tempo buscando me ajudar a evoluir, ao invés disso, prefere gastar seu tempo tentando achar alguém melhor do que eu
É incrível como as pessoas gostam de testar minha paciência falando de coisas que eu já pedi 1001 vezes pra não falarem.
Não é possível que não exista mais nada além disso a minha verdade eu materializo lhe trazendo comigo nas saudades na lembranças do seu simples sorriso vencendo as barreiras que nunca nos separaram basta fechar os olhos e mesmo que eu não me recorde eu estive com você no paraíso.
Tenho a impressão que nunca olhou em minha alma, eu compreendo o seu receio de ver como eu sou.
Não sou pervertida, não sou santa, não sou boa, não sou má...enfim não tenho rótulo, estou fora do seus conceitos, incompreensível, no seu lugar eu também me privaria de olhar, ou não.
Vivo por te amar, a independência do meu coração! Morro por te deixar; O livre arbítrio da minha ignorância
Ofereço a minha carne para algum proveito, porém minha alma traspassada pelas lanças das desilusões encontra-se ferida, e descansa nas incertezas do pesaroso coração
A morte é o estado de evolução do espírito; Sorte a minha esta, por que morreu minha carne em subversivo êxtase
Meu melhor amigo é meu papel, nele escrevo todas minhas confidencias, só ele sabe a minha maior felicidade e minha maior tristeza, só ele entende sem dizer nada, guarda consigo o meu maior segredo.... Nele posso gritar, dizer, o que quero, dizer a verdade. Meus desejos são depositados a ele, conhece meu eu mais profundo... olho para ele e sei que o preciso...ao final da linhas escritas com minha alma...tudo parece bem melhor...
Ao deitar sonho com você, ao levantar minha vida não é mais a mesma. A sua ausencia em minha mente me faz sofrer.
Podem aparecer obstáculos diversos na minha frente, mas quer saber?
Passo por todos com um sorriso no rosto e ainda tiro uma soneca no final!
Minha vontade hoje se resume em querer te abraçar bem forte.
E meu sentimento em uma palavra: SAUDADES!
Quando eu não tinha sono, minha mãe dizia simplesmente para fechar os olhos e dormir e eu conseguia. Hoje, não é tão simples assim. Os motivos não são os mesmos.
