Poema na minha Rua Mario Quintana
Eu prefiro viver a minha vida na linha tênue entre a razão e a loucura, pois talvez assim a vida se torne interessante
Não vejam como obrigação conviver comigo, pois minha busca é de pessoas para viver e não conviver. Faça o mesmo.
Votando nulo, sei que não altero o resultado nas urnas, mas prefiro manter a minha opinião, em vez de vendê-la ao jogo do “menos pior”. Votem em quem quiser, mas tenham alguma convicção, pelo menos. Caso contrário, por que os políticos se esforçariam para melhorar, se sabem que o eleitor se contenta com o “menos pior”?
Me perguntaram se o meu coração pertence a alguém, e se existe alguém na minha vida! Eu respondi sim! DEUS.
Minha alma não chora somente a dor da saudade...chora mais ainda a tristeza de um sonho não realizado.
Eu não me Importo, com a Idade das Mulheres. Idade Superior ou Inferior a minha, Eu não me Importo com isso.
O Importante mesmo é Gostar e ser Sincero tendo essas Duas fundamentais coisas, Eu fico com ela até o Fim.
eu ando tão feliz, até minha mãe disse q parece q eu to namorando, apesar q se eu estivesse namorando eu não estaria feliz '-'
meu paraiso foi transformado em inferno da noite pro dia, num piscar de olhos minha alegria passou a ser uma fantasia que minha mente cria pra fugir do escrúpulo mundo atual.
Sem um mínimo de esforço...ignoro qualquer fato ou pessoa que nada me acrescente. Minha meta sempre foi, é e será seguir meu caminho sem olhar para trás.Logo, dispenso presepadas.
Eu sei que vou te encontrar, eu sei que nós vamos se encontram, mesmo com a minha alma perdida em meio à escuridão.
"Abby. Ela é um Beija-flor. Um Beija-flor demoníaco que fode tanto com a minha cabeça que eu não consigo pensar direito. Nada mais faz sentido. Todas as regras que eu fiz, foram quebradas uma a uma.
beautiful Oblivion
Porque quando você diz que me ama, olhando em meus olhos, eu não consigo esconder a minha cara de boba e desvio o olhar...Ah,eu realmente sou uma boba, mas uma boba apaixonada...
Eu penso que tudo era mais fácil quando eu era criança, onde a minha maior preocupação era qual roupinha ficaria bem em minha boneca, qual sabor de sorvete escolher, se eu ia conseguir encontrar as pessoas no esconde-esconde, em fim coisas de criança. A adolescência chega e com ela a maturidade, para alguns é claro.
Meu sonho é acordar com dois homens na minha cama um me chamando de " Mamãe" e o outro de "Amor" !! *---*
Hoje eu estou na minha e não quero nada com ninguém, meus olhos estão cansados, minha pálpebras estão arredias, meu coração está cansado, estou morrendo no vício de ter uma vida louca, vida breve.
Então a minha alma perdeu todo o entusiasmo, e meu coração desacelerou em sua presença, perdi o riso, e a vontade de te olhar, nunca antes senti tamanha decepção assim, pois aos poucos tento acreditar que não foi tudo mentira, mas a sua frieza e indiferença só me faz pensar o contrario.
Está rolando algumas ideias na minha mente. Ao invés de uma lampada em cima da minha cabeça eu vejo um cifrão.
