Poema na minha Rua Mario Quintana
A minha sanidade mental é sempre foi baseada na minha insanidade mental talvez por isso eu não pareça tão normal, tão ...comum isso porque sou único e verdadeiro .
Sobre voar, quem nunca quis? toda expectativa me fez ir além da minha imaginação. Idealizei minha pessoa, cobrei do mundo a expectativa que nunca quis encontrar. Sabia que no fundo a realidade é muito mais fantasiosa se eu deixasse a vida acontecer. Te olhei de longe, busquei algo que fizesse a pupila dilatar, tentava encontrar alguém que não via nem no espelho. De longe, ainda me aproximando, o vento me empurrava pra conhecer o inesperado. Com medo me agarrei nos mourões da comparação do passado. Freava a perna, a alma pro futuro. Fazia acreditar que o medo me protegeria. Sobre tempestade de pensamentos, um rio me levo pra descobrir que não existe o ideal. Peguei ar e mergulhei de cabeça em ti, Aprendi tanta coisa que o ideal parecia pequeno. A fome pós praia era do que você podia me revelar todo dia. Foram inúmeras refeições de chances que me dei, com a barriga cheia me olhava no espelho e entendia que eu era sempre meu melhor contigo, todo dia, com um novo cardápio de vida, Decidi então esquecer o tira gosto do idealização regado com expectativa e me alimentar do prato principal, vida.
Às vezes, creio minha gaiola uma ilusão de ótica. Já não sei mais se eu estou dentro dela ou ela dentro de mim
alguma coisa salta da minha lembrança sempre que olho um batente, assim como que uma vaga doce e amena que me transporta à infância...
Sou tão sarcástico com certos amigos com quem convivo que minha sinceridade e estupidez andam juntas dentro do meu sarcástico diante dos meus atos!
"As vezes, só as vezes é que eu vejo que tenho coragem de enfrentar a minha covardia em não me desafiar e não me enfrentar!"
Frederico, encha minha banheira com a Cristal, por favor!
Não vou esperar uma visita para bebericarmos na varanda e nem tampouco no jardim. Hoje eu a quero geladíssima para apagar esse fogo que consome o meu corpo. Afinal, quem mais do que eu mereceria um carinho como este? Já cansei de atirar pérolas aos porcos, e não digo com isso que deixaria que os animais tivessem fome, apenas acho prudente saciá-los com a ração que eles apreciam. Prometo que amanhã todas as minhas amigas saberão se o champagne foi benéfico para minha pele.
meu corpo é a sepultura onde minha esperança permanece com a minha alma em um longo e solitário pesadelo
“ Me deixa viver a minha vida, eu não quero somente assisti-la, até porque já tem muita gente nessa fila, que eu vi lá o bem calado onde o mal desfila eis que o momento chega não pode vacilar, sei que o tempo oscila entre os dedos do outro lado a força cochila entre os medos nossos medos o que é normal quando se tem um coração, mas quando ele é louco a desculpa é a razão, louco e são e são a perfeição, pra mim não vai rolar esse é o mais perto que eu posso chegar e se eu for viver correndo atrás de ser perfeito na linha de chegada eu vou me ver do mesmo jeito, então aceito a minha posição no pleito ação, falação é pra quem quer ser eleito a minha procura é singela eu quero conhecer a liberdade e não ouvir apenas histórias sobre ela “.....
Pra não dizerem que não falo de flores...
De que adianta eu saber de seu penar, se sei de minha culpa e continuo incapaz de amenizar a tristeza em seu olhar.
Hoje eu acordei e me deparei sem você ao meu lado, e pensei como seria o resto da minha vida assim, sem você... Me encontrei em espanto, meu coração pedia arrego, meus pensamentos se suicidaram, meu olhar escureceu, faltou ar pra eu respirar, não senti meus pés pra caminhar, eu estava sólida, me desfazendo, me decompondo, demônios me faziam companhia, sorria ao me deparar assim, lágrimas negras percorriam até os meus pés, poças da escuridão se formou, ouvi meu coração sussurrar por socorro, cada vez mais devagar, estou em pedaços só amor pra poder me juntar, estou sonhado acordada, estou extasiada, me ajude, eu te suplico por amor, quero abrir meu olhos e ve-lo sonolento deitado em minha cama, vou contar até três e tudo vai passar, eu vou esquecer e vamos nos deitar, vai me acariciar, me olhar intensamente e vamos nos amar, amar, amar, amar, amar e assim morrerei de tanto te amar...
"Vivi toda a minha vida acreditando que era apenas amor, que se fosse de outra maneira que conseguíssemos sentir “prazer” era um pecado. Mas quem disse que um pecado não pode nos fazer bem? Vai do ponto de vista de cada um, afinal nem sempre o que é bom para mim é bom para você."
Trecho do livro - Simplesmente Prazer.
Jó, 14, onde se lê: "Quando o homem está morto, vive sempre; acabando os dias da minha existência terrestre, esperarei, porquanto a ela voltarei de novo"
Minha caixinha de recordações já está ficando cheia, boba, como se precisasse disso pra lembrar de pessoas que entraram na minha vida e foram embora.
Talvez com o tempo, com a tua ausência e com a minha incompetência eu te esqueça. Mas não por completo. Mas não mesmo. Nem que eu tenha que colar tua foto no meu espelho e olhá-la todos os dias e então lembrar que eu ainda te amo e que tu és minha vida.
