Poema na minha Rua Mario Quintana
Nunca vou acreditar na minha primeira impressão, terás que provar ao longo da caminhada que não é apenas um mercador.
Posso tropeça , posso cair posso até me cansar mas minha fé e muito forte e nunca vou deixa de seguir em frente já cheguei onde muitos duvidaram e hoje eu sei que só eu posso dizer que só eu sei o meu limite ....
Quando eu estava triste, eu apenas ia até minha estante e pegava um livro, relia seus momentos mais emocionantes ou simplesmente me afundava em versos de um poema. Isso não afastava a tristeza, nenhum pouco. Mas me fazia entrar em um mundo, escondido no fundo da minha mente, no qual eu poderia, sorrir e chorar, sem ninguém para me julgar.
A um passo do mistério do nascimento de Cristo e a minha alma explode de grande emoção pela magia sublime do NATAL, o meu desejo se engrandece, por querer ver a alegria e o sorriso estampar-se no rosto de todas as famílias da minha Angola sofrida.
O eco do choro do Deus Menino já se agudeza na minha mente, sobre o sorrir encantado dos meus filhos, prometo o amor incondicional por tudo de belo que a vida me tem proporcionado, para me solidarizar com os corações de todos os que amam viver em alegria juntos seus entes.
O não saber em me expressar é porque minha mente não mais se voltará à realidade deste mundo,pois minha mente esta viajando no mundo mágico do seu sorriso,e será morada no paraíso de sua beleza.
“A dança é o ato mais lindo e sincero da minha alma, pois o que minha boca não consegue expressar em palavras, meu corpo processa em movimentos”.
Quero trabalhar em uma biblioteca, um dia... Quero passar todos os dias da minha vida adulta rodeada de livros.
Tem dois momentos em minha vida que sempre tento viver: o presente, quando tudo está bem e o futuro, quando o presente está mal.
Escondo a minha essência no deserto da minha vivência, tal sofrida a alma da minha solidão, que consome intensamente o coração, que me adorna de tristeza.
Ouço a voz da minha alma plantada no silêncio moribundo da noite, sem pressa, me deixo embalar nas fantasias contadas pelos meus sentimentos, que me coroam como o rei do meu coração.
Apenas penso, observo e evito qualquer julgamento ou conflito ao expor minha insignificante opinião, que só não é mais insignificante que minha própria existência.
MANDRAKE
🥀 Eu sou jovem, porém durante em toda minha vida nunca tive medo de absolutamente nada e pela primeira vez eu senti medo de perder uma única pessoa, esse foi meu único medo, e adivinha só ? Poisé. Eu perdi, perdi depois de passar dias elaborando um plano 10 vezes melhor que Lá casa de papel pra rouba-la pra min, cheguei a um momento que confiei nos contos de fadas, abri a janela e passei a madrugada esperando uma estrela cadente passar e desejar a pessoa ao meu lado. Um único medo. Um único amor, ou pelo menos eu acreditasse que fosse antes de falhar miserávelmente depois de tanto lutar 🥀
Nos dias quentes minha alma é fria, nos dias frio meu coração deseja o calor, assim vivo esses dias cinzentos.
Se eu morrer longe da minha família, terá gente muito mais sinceras, mais pouco me importa, não sou mais mais ninguém.
Ele é brincalhão, as vezes é devoção,
Ora canção, ora solidão, quer porque quer que a minha alma pura viva de aventura... Este é o meu coração!
