Poema na minha Rua Mario Quintana
"... Estou vivendo no coração de alguém que distante estás, quanto mais longe mais minha paixão se desenfreá, acho que amo...".
O que prova minha índole é o que digo e faço, e não o que dizem que eu tenha dito, feito, ou deixado de fazer.
Rita é o nome da minha galinha, só não deixa o Bocão saber disso, ele pensa que tudo que é meu é dele também, a Ritinha não gosta disso, deu pra notar, não deu?
Fico feliz quando descubro que estás bastante preocupado/a em querer saber a origem da minha felicidade.
São versos que traduzem minha alma, são sentimentos que transformo em poesias...são saudades, lembranças...são sonhos de se viver e o que vivo, são poemas minhas palavras.
Se você não sabe o quão difícil foi a minha vida e tudo aquilo que eu precisei superar para viver... Não diria me supera.! Pois todo desafio hoje para mim é fichinha diante de tudo aquilo que já vivi, e se hoje alguém me dissesse, me supera... Eu daria um leve sorriso e diria... Já te superei.
Tenho medo de te perder. De acordar e de não te sentir no meu peito, na minha cama, na minha vida. Tenho medo de cair numa noite perdida, numa promessa despida, ou então... na solidão de um quarto vazio. Tenho medo do frio, do meu coração congelar, de eu morrer por dentro e esquecer-me... De amar.
Seria pura loucura minha não crer que todos humanos sentimos igual? Porque não pouco me pego sentindo o inexplicável. Acontesse que as pessoas a minha volta não tem a vaga ideia do que sinto enquanto também sou totalmente alheio aos seus sentimentos. Nunca saberei se os humanos compartilham o mesmo coração.
As vezes, sinto um vazio. Fico pensando qual o motivo da minha vida, qual a razão de continuar. E então percebo, só irei descobrir se eu continuar buscando, e só irei continuar se eu estiver vivo.
A melhor parte da minha vida ainda continua sendo aqueles momentos (muitas vezes tão breves) e sem nome, que gasto (e ganho) sorrindo com quem me é importante.
"Quando vejo o brilho dos teus olhos e o esboçar do teu sorriso, meus pelos se arrepiam, minha boca fica seca e meu corpo todo treme, imagina quando sentir o gosto de tua boca e o teu corpo colado ao meu... Acho que por alguns segundos seria a visita ao paraíso... espero por esse dia e sonho com este momento como uma criança espera seu presente na noite de natal."
Quem você acha que é? Para sair traindo minha confiança,meu sentimento,tudo que de mim foi depositado em você! Eu confiei em você, já você, quando viu que em mim não tinha mais o que queria, ou quando o houvesse uma oportunidade melhor que eu, ou que você achasse que era,mas viu né? Quebrou a cara vacilão! Me deixou com lágrimas no rosto, com as mãos secas de lágrimas que nem de mim eram mais. Deixei as memórias passarem e cada vez que eu lembrava de você,eu me acaba num mar de minhas próprias lágrimas, o culpado dela? Um amor que, um dia eu achei que existia,que eu sei que sentir, mas você não sentiu e acabou me machucando com seus erros. Agora estou aqui,olhando para a vida, e vendo que não sei confiar mais em ninguém, que vai ser difícil sentir algo por alguém agora, e a culpa é sua!
Minha crítica ao espiritismo é que segundo a própria lógica espírita não faz sentido algum a alma mais evoluída ir para o céu ou algum lugar tão bom quanto. A alma mais evoluída deveria ir ajudar as pessoas no inferno e então sim teríamos lógica, ressalvada a possibilidade de o inferno ser na terra.
Minha vó amou minha mãe até desaparecer minha mãe me amou até desaparecer eu amei meu filho até desaparecer até o dia que ninguem mais lembre quem foi minha vó minha mãe eu e meu filho mais o amor sempre existira provando ser eterno...edione silva da paixao
Na floresta escura avistei um clarão. Olhei ao longe. Era minha alma que me dava uma direção, com as luzes da oração, pedia-me insistentemente para que eu confiasse em meu coração.
