Poema na minha Rua Mario Quintana
A subjetividade de minha gratidão é o sonho no qual carrego às alegrias por poder contigo hoje compartilhar.
Existe no mundo apenas um remédio pra minha doença, ele está em suas mãos, mas infelizmente você me deixou morrer tendo em suas mãos minha cura.
A logística da minha lógica difere da sua, logo, a sua logística para mim não está se fazendo lógica.
"Eu sou diferente dos outros , não sou daqui, eu venho de um universo paralelo dentro da minha mente onde tudo é motivo de sorriso , todos são loucos, toda música é reggae, todo esporte é capoeira e todo sentimento é simplesmente intenso, e sincero. ..."
Vou parar de brigar comigo, de brigar com o meu coração para ele te esquecer ou com a minha mente para parar de pensar em você. Uma hora meu coração desiste e em minha mente você se tornará apenas uma lembrança. Mas o ponto é: até quando terei que esperar para isso acontecer? Quantas oportunidades de ser feliz terei que perder? Qual o tanto de sentimento que terei que desperdiçar com quem não me merece? Meu coração está cansado, e minha mente, cheia de você.
E hoje, olhando para trás e vendo todo este tempo que você apareceu na minha vida, eu entendo que, no fundo, seu amor já existia em mim, eu apenas te esperava chegar.
Ricardo F.
"Todos ao meu redor estão comprometidos, a escuridão estar vindo e quer me pegar e no fim minha vida fica pra trás, mas eu acho que não sabe, mesmo que ninguém mais tenha fé em mim, mesmo que eles falam que nunca irei arrumar ninguém, eu ainda estarei aqui firme, esperando por ti, pois enquanto o Sol se amanhecer e anoitecer... eu irei rir e rir e rir! Pois não preciso me preocupar porque o meu melhor amigo estar aqui e ele não me julga e sim acredita e me agrada sempre...obrigado Senhor"
Minha alma se alegra em cada canto que eu passar, porque minha força vem do sorriso que permanece dentro de mim.
Meus piores dias são aqueles que não encontro paz em mim, aqueles que minha mente tentar dominar minha alma, aqueles que travo uma luta corporal e mental contra eu mesma. Aqueles que a razão da minha fé parece não existir, mesmo sabendo eu que tudo a minha volta são flores.
Não imponho as minhas crenças mas não escondo a minha fé, tenho sempre um sorriso estampado na cara porque no meu coração só me permito carregar gratidão, coragem, e muito amor ao proximo
A minha falta de razão fez eu agir com emoção e esquecer que você nunca quis que eu permanecesse com você.
Sou azul, amarelo, vermelho, sou vislumbre, um passageiro, que só quero levar lembranças da minha viagem.
