Poema na minha Rua Mario Quintana
Na minha lista de coisas mais importantes está você Eu não conseguiria viver sem a sua presença
sem sua inspiração Deus
Se você não é capaz de enxergar a transparência da minha alma é porque seus olhos estão embaçados demais com a arrogância.
Se há uma coisa que aprendi na minha vida é que você não pode controlar o que as outras pessoas fazem.
Fui ao encontro da felicidade, mas encontrei a solidão... A tristeza tornou-se minha parceira e amargura o meu coração.
Dizem que amor na vida só temos um, caso isso seja verdade, infelizmente gastei minha cota cedo demais e com quem não merecia.
Nunca me deixei assustar com nada na minha vida e não começaria agora. Se você recua uma vez, não há como dizer quando isso vai parar. Você se deixa assustar e isso nunca desaparece.
Eu tenho 1 milhão de motivos em minha cabeça me dizendo para desistir. Mais se eu parar, mostrarei a eles, que eles possuem o controle de minha mente.
[...] porque minha cabeça é assim; sempre uma coisa leva à outra. Se penso em sorvete eu me lembro de chocolate, se penso em churrasco eu lembro de pão de alho, se penso em sorriso eu me lembro do seu, daí, mesmo sem querer, eu sorrio também.
Ricardo F
"Renúncia" não é o mesmo que "repulsa". Eu não odiava o mundo, minha família, os confortos da minha vida anterior. Eu simplesmente estava disposto a trocar aquilo tudo por algo que eu queria muito mais, uma vida de significado, onde eu fizesse o bem para mim e os outros.
A educação do meu filho depende de mim, se errar, é minha culpa, mas se acertar, posso ajudá-lo a educar os seus.
Os amores que vivi, ninguém pode roubar, estão na memória, fazem parte da minha história. As cicatrizes que tenho me acompanharão a vida toda, não doem mais...São feridas curadas, ao olhá-las hoje, só me lembro de bons momentos. A dor da ferida acabou, ficou em mim só o amor, a alegria e os bons momentos que vivi. A palavra é : GRATIDÃO!
Leomirandaperegrino
Em tempos onde o coaching tem invadido as igrejas, minha real esperança é o evangelho alcançar o profundo de nossas almas.
Eu sou intenso assim com você, porque imagino a minha vida como se eu tivesse uma doença terminal. Na qual eu poderia partir a qualquer momento. E por não saber a hora da minha partida, eu uso todo o meu tempo para te fazer feliz.
Hoje e sempre, desejo espalhar luz e Amor por onde eu for, para que a minha energia seja a coisa mais bonita que as pessoas possam encontrar em mim, e, que seja contagiante!!!
As pessoas me julgam pelo que podem ver. Mas minha alma, complexa, é para poucos leitores com coragem suficiente para entrar no meu mundo.
Sou responsável por cada palavra que sai da minha boca por tanto, penso bem antes de dizê-las pois o aprendizado é ganho no silêncio. E no atual momento tenho preterido falacias, tenho me vestido de silêncio mas, não me subestime!
