Poema na minha Rua Mario Quintana

Cerca de 92541 frases e pensamentos: Poema na minha Rua Mario Quintana

Se eu tivesse tomado um atalho, uma rua estreita qualquer, que tipo de pessoa eu teria me tornado? Não sei. Mas gostaria muito de saber. Passo nas ruas e vejo todas as pessoas que eu poderia ter sido e não fui.

Inserida por Juniorrocha

Se o Vem vamos prá rua, não conseguir nos despertar,vamos passar mais cem anos cantando Eu quero tchú..Eu quero tchá!

Inserida por benedita1950

Declarações de amor no face, e chifre na rua !
feliz dia dos namorados, pra quem tem um de verdade!

Inserida por Samuel14

Um pouco de história; começou com a propaganda da Fiat (Vem prá Rua) e tá terminando com a da Sadia (Agora todo mundo vai saber que o Brasil se escreve com S e não com Z )

Inserida por benedita1950

Educação ganhamos de berço, mas também aprendemos muito na rua. E essa rua também soube dar muita educação. Que agora tenho em minha vida. Sou um estudante sonhador. Quero muitas coisas. Um amor, um romance, uma peça pra se encaixar e meu Lego de 19 anos. Escrever é um hobbie. Mas escrevo pra mim. Muito pouco para os olhos da humanidade. Tenho medo dessa 'Humanidade'. Ela é estranhamente assustadora quando solta as suas garras.

Inserida por ViniciusFigueira

Seja curioso o bastante para descobrir o que existe além do muro de uma rua sem saída...

Inserida por PaulGambler

O amor que eu sinto por você é muito mas que um amor de rua,pois tu tens todas as qualidades de mulher

Inserida por IvoEpomba

tem gente q fala que dinheiro não e nada mais guando acha 1 real na rua pula de alegria!!

Inserida por CarolinaSiebra

Da janela ele via casais apaixonados passando pela rua e em sua memória como um filme passava os momentos na qual passavam juntos naquela janela abraçados em volta de muito amor. Talvez deixar seja difícil, talvez necessário, deixar ou ser deixado…

Inserida por kimjcarter

Rua calma, noite rara. Lamento as claras, mas o teu amor me basta. Sorriso puro, imaturo, nem sempre calmo, entretanto no meu escuro é ele o faro. Me reviro, me bagunço, me procuro, me acho meio completo em você.
Pra não dizer de um todo errado, eu também te reviro, bagunço, procuro e acho em ti a outra metade de nós dois.

Inserida por elvisdaniloescritor

Quer fazer terapia?? Ria, sorria, dê gargalhadas sem motivo, cumprimente as pessoas na rua, fale aos queridos que os ama, ame, ame muito, beije com paixão, reviva sua infância... viva, viva pois a vida é passageira e dela só levamos o bem que fazemos.

Inserida por lorenaalysson

...Ter amigos não é só dizer que ele estuda na sua turma, não é dizer que ele mora na sua rua, não é dizer que ele pega onibus com você, ter amigos é saber dizer o quanto você o ama, é da um colo a chorar, é sorrir quando uma piada imbecil é solta, é estar sempre ao lado de seu amigo, nas horas boas e ruinz.É , amigos se conquista e não se compra. Um amigo de verdade não é aquele que separa uma briga sua e sim aquele que chega dando voadora.Amigo é aquele que nas horas mais dificeis, olha nos seus olhos e diz : AGORA FUDEU..."

Inserida por rafinhaalves

Eu fico cansado de ver a maldade no meio da rua
Aqueles que ganham a vida, daqueles que perdem as suas

Inserida por dethyo

Enquanto uns vão dormir,a gente se arruma mas cuidado com a hora que tu anda na rua
Morar no rio você sabe como é, é um olho no bandido e outro olho na mulher.

Inserida por pedroenzo

Sai pra passear pela rua para desparecer tudo parecia triste e nada tinha sentindo a única vontade era de não mas existir , mas lembrei-me de Jesus e do seu amor e aquele momento foi eterno .

Inserida por flavia17dejesus

Gente Cometa
É aquela pessoa que passa pela nossa rua da vida com uma luz tão forte , que deixa em nós, um rastro profundo e bem marcante de sentimento e saudade !

Inserida por Rai1945

Eu sempre fui a garota chatinha da rua, a não me toque. A que chorava por tudo. Eu nunca tive nada bonita que não fosse o meu sorriso, ou os bonecos que minha mãe me dava pra me mimar. Filha única, sozinha, criada com pessoas mais velhas. Eu tinha que ter algum atributo pra ter amigos... dos 3 aos 11 foram as bonecas importadas , as panelinhas. Dos 12 aos 14 foram roupas, brincos, sapatos. "Amiga me empresta","amiga posso usar ?!" "vamos sair com ela, ela tem dinheiro e é gente boa". E eu sempre emprestava, dava, pagava ... porque a gente dá a vida pra ter um “amigo”. É triste ser ‘sozinha’. Ai eu cresci , e dos 15 ao 17 elas quiseram aquilo que eu conseguia conquistar sem precisar de pagar, emprestar ou dar (por um bom tempo foi sem dar mesmo). Homens. O meu primeiro namorado hoje é o namorado da minha ex melhor amiga. O segundo, o terceiro, o quarto, também virou ex dela... Eu sempre achei legal o fato de saber dividir as coisas, de não ser egoísta. Mas homem, queridos, homens a gente não divide. Não digo que devemos acabar uma amizade por causa de um namorinho de adolescência. Mas se sua melhor amiga, confidente, e bláblá se apaixona por todos os seus namorados. Ela é um problema na sua vida. A única coisa que me restou da minha fase infância/adolescência foram meus ex namorados bonzinhos que sempre quando me encontram me abraçam e me diz “como eu errei de ter te trocado pela aquela outra” e isso pra mim vale mais do que qualquer amigo de infância interesseiro ou amiga olho gordo. Sensação boa de saber que mesmo ela se esforçando muito não chegou aos meus pés.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

"Tenho vontade de pegar a bicicleta e sair pedalando pela rua sem saída onde eu morava. Armar um pique-nique no jardim e dar gargalhadas com minhas coleguinhas. Correr atrás de uma bola nas aulas de educação física e comemorar um gol como se fosse final de Copa do Mundo. Chegar em casa toda amarrotada de ter brincado de pique-pega. Farda suja do molho da mini-pizza. Cair no chão e receber um beijo de meu pai. Eu queria que o tempo voltasse. Apenas isso. Mas infelizmente ele não volta. Aproveitei muita coisa. Deixei de aproveitar outras. E hoje sou apenas uma adolescente cheia de boas lembraças e cheia de sonhos."

Inserida por llcavalcante

Que esperança o mercado global pode dar aos 100 milhões de crianças de rua, sem lares ou famílias, que vi em tantos lugares, desde o Brasil até a Mongólia?

Inserida por pensador

Experimente arrancar um sorriso de alguém na rua oferecendo uma flor e vai ver que a felicidade vem das coisas mais simples.

Inserida por GabrielliSantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp