Poema Mudar

Cerca de 10009 poema Mudar

Chegue para mudar minha vida, chegue para mudar a minha história, chegue porque eu sei que o Senhor pode fazer o IMPOSSÍVEL, chegue quando for necessário.. Pois você é os meus dias as minhas noites, o melhor é minha vida! Então chegue quando eu tiver FÉ para que o MILAGRE ACONTEÇA quando eu menos imaginar!

Inserida por RaysaVictoria

Se importe em MUDAR para melhor, EVOLUIR de fato com o TEMPO, encarando a REALIDADE e AMADUREÇA...

Inserida por 288

Podemos mudar nossos hábitos e não mudaremos nossas essências... mude sempre para melhor!

Inserida por 288

Não se podem mudar as pessoas, as pessoas que devem se modificar para seu próprio bem.

Inserida por fabioborges

O Brasil é tão rico, tão forte, tão poderoso, que podemos mudar esse mundo, mas se não queremos mudar nem nós mesmos porque mudaríamos o mundo?

Inserida por JackSouza

Sei que ninguém é perfeito que todo mundo erra, mas se a pessoa estiver realmente disposta a mudar ela consegue! Pena que nem todo mundo tem essa força de vontade, e por isso acaba magoando quem lhe da o verdadeiro valor.

Inserida por NathaliCarvalho

Quando uma pessoa não quer mudar, não adianta ficar martelando em sua cabeça. Quando engolimos nosso ego e percebemos que é hora de crescer, entenderemos e saberemos viver com mais intensidade e desfrutar das coisas boas da vida.

Inserida por DanLemes

Sabe… Está na hora de você mudar o disco, porque esse eu já cansei de ouvir!

Inserida por NathaliCarvalho

O mais triste é quando voce tem uma boa impressão de uma pessoa, mas essa pessoa te faz mudar de opinião.
É preferível que voce tenha uma má impressão de uma pessoa e posteriormente ela te prove o contrário.

Inserida por DanLemes

"O que adianta ter várias,se no meio de tantas apenas uma vai mudar sua vida"

Inserida por tarcisio08

Dizem que eu ando fria, dizem que eu preciso mudar, mais já tentaram se colocar no meu lugar? Eu já tentei sorrir, confesso. Confesso também que já cai, mais não desisti, já vi, vivenciei e venci. Segundo Renato Russo: É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã, mais as pessoas não se amam mais, hoje elas matam, hoje elas tiram vidas, amanhã elas se acabam. Sofrendo ou não sofrendo, chorando ou não chorando, caindo ou não caindo, forte são aqueles que amam, uma ou duas vezes se for preciso, aqueles que se renovam a cada manhã, a cada por do sol, a cada aurora da manhã, a cada dia infeliz, que não se deixam abalar por uma jornada triste ou um dia frio. Pois somos frutos dos nossos atos e fatos.

Inserida por Oliveirapaula

Ainda me restam duas horas antes de te encontrar. Tenho cento e vinte minutos para mudar esse mundo. Convencer-me de que é possível. Na esperança de acordar e ter descoberto como conquistar-te, para correr e manter esse sonho em lembranças descritas.

Inserida por JoPaseho

Eu vejo a frieza que você leva. Eu poderia tentar mudar isso, mas tem coisas que eu preciso que venham de você. Vem logo quebrar esse meu gelo.

Inserida por JoPaseho

Se em algum momento pensou que me encontraria pra quem sabe mudar as coisas, lhe garanto que nunca mais nos cruzaremos. Não precisamos disso, pois o que foi já era.

Inserida por paulinhabg8

Mudar o sentido das coisas nos favorece, nas escolhas verdadeiramente necessárias a nossa sobrevivência como seres humanos.

Inserida por paulinhabg8

O mundo mudou muito. Eu mudei também. Você se transformou em outra pessoa. Todos mudamos e mudar não é fácil. Precisamos de muita coragem para que mudanças aconteçam e nós tivemos a coragem juntamente com o mundo, de mudar. O planeta está mudado, mais quente e mais frio, as pessoas sofrem de depressão e stress e fobias de todos os tipos. Mudaram. Agora, neste momento o hoje ficou diferente. Está mudado também. O tempo passa mais depressa porque não temos mais tempo para parar e observar as pequenas coisas porque um turbilhão de coisas estão à nossa espera para serem mudadas. Para melhor ou para pior, não sei, mas que as mudanças ocorrem a cada minuto em nossas vidas, ah, isso ocorre. Nascem seres novos todos os dias, crescem e também morrem todos os dias. O tempo não espera se temos mais coisas para fazer ou não. Ele pára e nós paramos de existir também. Até o ultimo adeus mudou. Agora é rápido, não temos tempo para tristezas ou lágrimas. O tempo para isso não existe mais pois temos sempre muito o que fazer para ter tempo de prantear nossos entes que se foram. A vida,a morte, os seres e o mundo mudaram. E você? Como está sendo a sua mudança? 09/10/2010

Inserida por silviapmaia

Por que quando tudo da errado agente sente vontade de chorar ?! Chorar nao vai mudar nada, só vai amenizar a raiva. Por que quando acontece algo de errado você acha que o mundo esta contra você, que ninguem vai te apoiar que a sua vida vai ser uma bosta de hoje em diante. Seria por uma decisão? nãosei. Não sei se estou preparada para aguentar todos falando no meu ouvido, se estou preparada para perder amigos e gritar com pessoas que eu nao quero gritar. Nao sei se estou preparada para chorar todos os dias, para nao dormir a noite de tão tenso que foi o meu dia. NÃO SEI se estou preparada para fazer tudo isso por você. Não sei se devo jogar tudo o que eu tenho fora, deixar tudo o que eu tinha para fazer. Mas só sei que quando estou com você, o mundo para e tudo fica maravilhoso. Eu preciso de ajuda.

Inserida por natielysimioni

Os erros do passado não podemos mudar;
O presente é agora para nos curar e Construir um futuro para brilhar.

Inserida por rodrigosantospoeta

⁠Nunca o mal deve ser moeda de paga, só o amor é capaz de mudar, não quem prática o mal, mas a pessoa que foi maltratada.

Inserida por rosa_brasil

⁠⁠"Um pequeno sorriso pela manhã pode mudar o dia de quem recebe e principalmente de quem dá... Faça isso todo dia!!! SORRIA...'