Poema Mudar
Não temos de mudar por ninguém! Mas temos que ter o mínimo se decência, para continuarmos sendo como quando nos fizemos conhecer, ou a qualidade que nos torna dignos, passou bem longe de nós...
Você não pode mudar a minha vida, por isso não desperdice seu tempo, aproveite cada segundo e fazer o melhor pra a tua.
Temos que mudar certas situações, sem esquecer, que algumas situações existem, para fazer com que a gente mude.
Não posso mudar quem sou deixando de uma hora para outra de ser um homem sentimental, sendo muitas vezes taxado de sensível demais, sinceramente não me importa, não posso mudar a minha essência, afinal sou o resultado de tudo que já vivi, ninguém pode dar ou ser aquilo que nunca recebeu.
Quem dera eu, poder mudar e acabar com as dores deste mundo. Quem dera eu, tirar toda essa fome, sede, miséria deste mundo. Quem dera eu... quantas coisas queria eu poder fazer. Talvez fizesse, se todas as pessoas deste mundo, quisessem como eu. Me perdoem, por todo esse descaso, por essa falta de amor. Me perdoem, pelos inúmeros "seres humanos" assim como vocês, serem tão egoístas a ponto de ganharem tanto e doarem tão pouco. Me perdoem pela criação de inúmeros estádios, e coisas tão banais, e não criadas formas para acolherem vocês. Me perdoem, pela falta de solidariedade, compaixão, afeto, cuidado, proteção, alimento, água, aconchego. Me perdoem por não poder mudar tudo isso. Me perdoem por não ser tão forte e por não mudar o mundo. Por favor, me perdoem, pelas pessoas que podem muito e escolhem não fazer nada. Me perdoem acima de tudo, por elas não serem capazes nem sequer de cumprir a vontade de Deus quando disse: " Amai uns aos outros. "
Não pretendo mudar o mundo, vou mudar minha forma de agir e pensar e dessa forma poderei arrancar da minha face uma imagem que não pretendo levar para o resto da minha vida.
meu jeito é assim e nada vai mudar, podem me amar ou podem me odiar,o importante é que DEUS está comigo e jamais me deixará
Percebi que as coisas da vida podem mudar de repente, e eu não quero abrir mão de nada bom, nunca mais, tem coisas que eu não quero que acabe nunca.
O meu amor não vai acabar , nem o tempo pode mudar o que eu sinto não tem tempo não tem valor , simplismente dei meu coração pra você cuidar, não pode machucar, não tente me enganar , o amor não é sofrer o amor foi feito para amar !
Só será difícil se desistirmos, mesmo começando atrás do placar a única forma de mudar o jogo é a vontade de pelo menos empatar, muitos querem ganhar estar em primeiro, uma raridade já realizam o sonho só de estar ali, mas a Vida é assim mesmo, alguns tem tudo, outros nada, a mudança só acontece quando as coisas ficam sérias...
Uma palavra, um gesto de carinho, apenas isso, pode mudar o nosso dia. Então cuidado com o que fala e com o que faz. Pense nisso!
Eu queria mudar de vida,mas a vida me condena.Eu sei que o futuro é incerto e traz novas possibilidades para o meu coração se partir novamente.
