Poema Mudar

Cerca de 9917 poema Mudar

Chega Dessa Conversa De politicamente correto
Cansei de querer Mudar o Mundo Agora e só papai e mamãe!

Inserida por thiago07lucas

Não posso ter tudo q desejo e muito menos mudar a vida dos meus amigos. Meu ombro amigo tá para as suas quedas!!

Inserida por PriMiranda20

"Você pode mudar o mundo, basta fazer diferente do resto da humanidade."

Inserida por AndrePontes

O que adianta mudar se o mundo não muda o que adianta cresçer se o mundo não cresçe o que adianta viver se nesse mundo não evolui.

Inserida por Reflexoesdavida

Conheço uma pessoa que pode mudar o mundo, esse alguém é você! Ta preparado(a) pra fazer sua parte ?

Inserida por AndrePontes

Nenhum ontem me fará mudar de ideia em relação ao amor e ao que espero dele. Nenhum. Pois só os desiludidos abrem mão de chegar a algum destino. Eu não. Faço paradas obrigatórias se for preciso, mas prometo não perder a crença de que existe pureza mesmo depois de enfrentar tanta lama. Porque enquanto eu tiver pés para calejarem, terei coração para me encher de Esperança.

Inserida por juniorkjuru

Não duvido do poder das palavras, elas têm a força para mudar um pensamento. Entretanto, a escolha deve ser sábia, palavras ditas de maneiras errôneas acabam por estreitar o caminho do êxito.

Inserida por dariopolegar

Uma pessoa tem a capacidade de mudar sua vida e desaparecer num piscar de olhos .

Inserida por Ronialves

Não mude por ninguém, nem por quem vale a pena, mude apenas se você quiser mudar.

Inserida por VitoriaDemate

Precisamos mudar a forma de ver as coisas e o caminho que tomamos para realizá-las, para compreender sua real importância.

Inserida por JustGuy

O dinheiro é o único que tem poder de mudar a cabeça das pessoas da noite pro dia.

Inserida por franksampaio

As vezes precisamos de mudar o jeito de pensar,de agir,e até mesmo o jeito de tratar algumas certas pessoas,que não te dão um certo valor !

Inserida por HyuryHyago

Quando algo ruim acontece, a gente não fica triste. Aprende e continua caminhando. Tentar mudar a natureza e o sentido das coisas é gastar energia e perder tempo. Se adaptar se torna menos cansativo!

Inserida por pirefoto

Há um tempo no qual você começa a mudar, a perceber a verdadeira face das coisas e pessoas, isso pode te deixar mal, por descobrir que algumas você considerava tanto, sentia-se totalmente necessitado e hoje vê que foi uma grande perda de tempo. Certas amizades não valem a pena derramar uma gota de lágrima e nem ao mesmo demonstrar o seu tão precioso sorriso. A máscara um dia cai e para mim a sua caiu, cansei, sinceramente… eu cansei de você. Não quero discutir, não sou do tipo de pessoas que cria textos e posta no facebook para falar dos outros, mas considere isso aqui um ponto final. O fato de me preocupar com você, gostar de você, da pessoa que és, torna a situação mais difícil, mas as coisas são como tem que ser, se acabou é porque nunca existiu e se existiu, não era verdadeiro (pelo menos da sua parte). Essa sou eu, aceite, sou imperfeita, mas acho que essa minha imperfeição é o que agrada tanto os meus amigos, ou melhor, dizendo, as pessoas que estão comigo. E olhe, viu? Podem até serem poucos, mas são aqueles que eu abro a minha boca para dizer que são para sempre. Não acho legal está falando das minhas qualidades e defeitos, até porque, todos possuímos pelo menos um. Que fique bem claro que não estou citando nomes aqui nesse texto, peço também que se achares que foi uma indireta, não foi. Não costumo fazer feito você(s), se tenho algo para falar, eu falo na cara. Interprete como quiser!

Inserida por BrunaCavalcanti

Você não precisa dizer que irá mudar o mundo, ou que irá calar a boca de quem não acreditou em você, apenas faça.

Inserida por junior10

Erros acertos, nunca se cruzam, basta termos ousadia de mudar sempre a estrada de cada um.

Inserida por gessicaHOLANDA

As pessoas dizem que o dinheiro pode mudar alguem facilmente assim como mudam de roupa, mas, para mim, o dinheiro não muda uma pessoa, apenas, desmascara.

Inserida por ErickMarcianoZeidan

Pior que perceber que algo está errado, é não saber o que fazer pra mudar isso.

Inserida por Rulyedo

É ruim ignorar alguém.. Mas é uma forma da pessoa perceber que ela tem que mudar ..

Inserida por ViniciusPrates

Então me aceite como eu sou, não me peça pra mudar, pois não vou deixar de sorrir pra ser o motivo de seus sorrisos.

Inserida por brunamartinssousa