Poema Mudar

Cerca de 9766 poema Mudar

Não é preciso mudar o mundo ao nosso redor, basta que mudemos nós, e o redor mudará.

Então se tu quer me mudar pra que eu faça direito,
então faça você já que tu és tão perfeito

Jangada de Pedra

"Quantas vezes, para mudar a vida, precisamos da vida inteira..."

"Os olhos olham, e por verem tão pouco, procuram o que deve estar faltando e não encontram."

"...era tempo de deixar o passado entregue à sua inquieta paz."

"...esse é um dos efeitos do tempo, apagar."

"...de que adiantaria falar de motivos, às vezes basta um só, outras vezes nem juntando todos, se as vidas de cada um de vocês não vos ensinaram isto, coitados, e digo vidas, não vida, porque temos várias, felizmente vão-se matando umas às outras, senão não poderíamos viver."

"...os vi como pessoas separadas da lógica aparente do mundo, e assim precisamente me sinto eu."

"...talvez lhe chegue o dia, se estiver com atenção à oportunidade."

"...é bem certo que as palavras nunca estão à altura da grandeza dos momentos."

"...seria muito interessante, além de educativo, sermos uma vez por outra espectadores de nós próprios, provavelmente não gostaríamos."

"...aqui o que se ouve é o silêncio, ninguém deveria morrer antes de conhecê-lo, o silêncio, ouviste-o, podes ir, já sabes como é."

"As energias voltam sempre quando a esperança volta."

"...é para isso que o silêncio verdadeiramente serve, para que possamos ouvir o que se diz não ter importância."

"...limitara-se a perguntar, quem julgue que isso é o mais fácil está muito enganado, não tem conta o número de respostas que só está à espera das perguntas."

"O mundo está cheio de coincidências, e se uma certa coisa não coincide com outra que lhe esteja próxima, não neguemos por isso as coincidências, só quer dizer que a coisa coincidente não está à vista."

Eu não entendo como você pôde vir até aqui,
mudar totalmente a minha vida,
depois desistir de me fazer sorrir
e partir assim, sem nem ao menos olhar para trás

Enfiou as tuas mãos em meu coração
e retirou tudo o que me faz feliz
Agora meu peito está tão vazio
que perdeu toda a força e a fé em dia melhores

Inserida por demetrioMDS

Pode-se mudar de ideia a cada 1 minuto, por isso convença o suficiente. (24/06/2017)

Inserida por larissasardagna

Não posso mudar os erros de meu passado, mas posso mudar meu futuro para não cometer os mesmos erros.

Inserida por leandromenzen1

⁠Que fique bem claro: não sou contra a revolução, muito pelo contrário. Mas sou contra pessoas que ainda não revolucionaram a própria vida acharem que vão revolucionar um país.

Inserida por frodo_oliveira

⁠Não podemos garantir que ao mudarmos o rumo, estaremos certos. Mas uma coisa é certa, se continuarmos no mesmo rumo, os resultados serão os mesmos.

Inserida por PAULOVIEIRA2020

Somos todos capazes de mudar o mundo facilmente, mas para isso teremos que enfrentar a difícil tarefa de mudar a nós mesmos primeiro.

Inserida por sandro_carretts

Todo homem ou mulher pode mudar suas circunstância, basta desejar, sentir fortemente , visualizar e depois apenas agir.⁠

Inserida por luciano_rdrigues

Não adianta muito pagar para fazer os movimentos energéticos, esotéricos, magisticos ou espirituais mais intensos em prol de se consertar alguma coisa, e continuar pensando e agindo como antes, da mesma forma que pensava e agia quando provocou o estrago. Seria uma luta eterna ineficiente entre duas forças. O primeiro passo de quem quer mudar um cenário difícil, deve ser antes de mais nada, se dispor honestamente a mudar o próprio interior.

Inserida por admiradoresdotony

⁠Só há uma maneira de mudar o mundo: mudar o seu próprio mundo. É por isso que acredito que meu nome italiano é ver mondo.

Inserida por evermondo

Quer saber de uma coisa? Pra que eu vou ficar me lamentando? Sobre o que aconteceu, ou o que deixou de acontecer? Se aconteceu assim, é por que era exatamente assim que tinha que acontecer... Não vale a pela ficar que nem uma Tola me lamentando por algo que o destino reservou pra mim, e que com certeza tem um porque!! Eu sei o quanto dói, mas nada nessa vida é por acaso.. Vida nova, é isso que há ! ;) E pode ter certeza que o que tiver de ser, será ... E não vai ser você, ou eu, que vai mudar o destino, ninguém pode mudar algo que é pra ser! E não há tempo para ficar olhando para trás, a vida é breve! O melhor para mim, pode acabar passando na minha frente, e eu acabar não vendo!! Ficar parada no tempo não vai me levar a nada, só vai me fazer parecer uma TOLA e cada dia mais me afundar... O tempo irá dar a melhor resposta, e irá direcionar para o que realmente é certo, e MELHOR para mim!!

Uma pessoa que tenta mudar à outra não passa de uma tola.Podemos plantar a semente mas se ela florescerá ou não dependerá somente do solo.Assim também é o coração humano.

Não mude seu jeito de ser para agradar as pessoas, a menos que seja uma mudança positiva por causa das pessoas certas.

Quando você muda uma pequena coisa e ela funciona, isso pode ajudar a criar confiança para mudar outras, incluindo as coisas maiores.

“Ter esperança é acreditar sempre que podemos vencer, apesar das adversidades diárias”
Cassia Guimarães

Não são as boas idéias que muda o Mundo
São as Boas praticas de amor que muda o Mundo!

Não tenha medo de mudar! Talvez esta mudança pequena que está na sua mente, poderá trazer grandes resultados.

Aprendi numa fase de minha vida que mesmo que eu tivesse uma multidão me ajudando a mudar, a mudança só aconteceria quando eu decidisse. Eu tinha escolhas e caminhos a seguir e a única coisa que me faltava era a “AGIR”.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp