Poema Mentira
A mentira tem seu tempo determinado de duração que festeja.Mas,quando for chegada a hora da verdade a mentira será sepultada com vergonha e desonra.
Normalmente a mentira é mais crida que a verdade, o que não invalida a supremacia moral da última em relação á primeira!
As pessoas não acreditam mais na bondade dos outros, sempre acham que é enrolação, mentira ou etc... Esse é um sinal visível da maldade e da falta de amor do nosso mundo.
Não gosto de mentiras, mas na vida há momentos que a mentira é a única solução, e a verdade é uma condenação, nesses momentos a mentira é inevitável. Não defendo quem menti apenas sou coerente e acima de tudo sou humano.
Particularidade humana: gostar de acreditar em mentiras. Quando a verdade vem à tona, a mentira é mais confortável de se apoiar.
''Quem diz, que sempre a primeira imagem é a que fica, é mentira. Aprenderam a viver de imagem, apenas isso'
Ele diz pra mim que pensa em mim todas as horas, acho isso um pouco mentira, até porque não vejo ele pensando em mim f(az)endo com ela.
Paixao é um desejo que ti leva a mentira, Mentira que ti leva a loucura, loucurura que ti leva a perdiçao.
A mentira é como um anestésico, te livra do desconforto por uns instantes ou mais, porém passado o seu efeito você sente a dor somada à vergonha
Ocultar a verdade com o silêncio pode minimizar gradativamente as chances de se utilizar da mentira em distintas ocasiões.
Para alguns ela liberta e para outros até dói...
mas não há verdade incerta, nem mentira que constrói!
..Ouvi dizer que o tempo se encarregava de apagar o que fosse de mentira. Mas se ele me faz pensar cada vez mais em você, é porque é de verdade..
sou tão estupido!!! ... em acreditar nesta sociedade, que utiliza a mentira e o engano como se fossem armas de guerra...
Se for mentira, pode até me julgar, por mais sincera que eu seja ,eu irei te falar, mando este poema para me declarar, de tanta vontade de ao teu lado está.
Assim como mentira não deixa de ser mentira quando proferido por alguém que é verdadeiro, a verdade não deixa de ser verdade ao ser proferido por um mentiroso.
