Poema Menina Mulher
Existem dois tipos de homem no mundo, o que não suporta ver uma mulher chorando e o que gosta de fazer as mulheres chorarem, as mulheres sempre gostam dos que as fazem chorar.
Primeiro a mulher trata o homem como ela gostaria ser tratada, depois ela o trata como ele trata ela.
Toda mulher tem o direito de compreender o que ocorre com o seu corpo. É fundamental para o seu desenvolvimento, seja como ser operante na sociedade, ou simplesmente como ser humano.
Mulher seja mais segura de si. Sua insegurança é combustível para traição. Se ame mais, seja independente, seja livre!
Antes de querer tocar o ponto G de uma mulher, aprenda a tocar o coração dela, ao contrário, do que vocês homens pensam é lá que o prazer começa.
Viver no Rio de Janeiro tem muitas armadilhas, mas é melhor uma mulher dessa do que uma bala perdida.
E ainda há quem diga que a mulher é o sexo-frágil. Pode até ser que seja, mas só na cabeça e na visão de quem é extremamente machista. A mulher: É, sempre foi e sempre será o exemplo de força e talento. Jamais subestime, despreze, desdenhe, desvalorize, minimize, desconsidere, desmereça, deprecie ou aja com desdém diante de quem recebeu de DEUS, o poder de gerar vidas. Elas podem tudo...!
Mandar um homem escrever um poema é como ordenar a uma mulher grávida que dê à luz uma criança ruiva.
A meu ver toda mulher é rainha e porta-bandeira; homem que preza trata ela todo dia como seu mestre-sala, acima de alas e blocos.
Acredito no amor no sorriso da espada. Até nos tempos mais primórdios a beleza da mulher amada foi capaz de amolecer o coração do mais feroz dos cavaleiros. A cada vitória ele sabia que sua luta chegaria ao fim. Ela seria dele. Pois, toda mulher vai ceder aos encantos de quem está disposto a morrer por seu amor.
Ter uma mulher em sua vida é como colher rosas. Só consegue apreciar seu aroma e a beleza de suas pétalas quem está disposto a também sofrer com a dor dos arranhões que causará seus espinhos.
