Poema com mar
Assim como o mar tem suas marés, a vida tem seus altos e baixos. A esperança nos ensina que cada onda traz consigo a chance de uma nova jornada.
O mar, é meu céu líquido, milagroso, mas muito misterioso, mesmo que não saibas rezar, no mar, você aprende na raça...Eu tinha um sonho, azul da cor do mar, que já realizei, vivendo nas ondas, nas praias, em cima das dezenas de pranchas que tive...O mar para mim é o lugar mais perto que chegamos de um outro mundo...
Sou gota no mar, partícula no ar, desejo pra amar, existência até tudo acabar, me permito amar, perdoar, me perdoar. Desfrutar do que a vida tem a me ofertar, vim providênciar, evidenciar o que a alma deseja. Se tu não acredita
A positividade é um farol nas emoções, ilumina o mar para navegarmos tranquilos. Focar na positividade nos ajuda a superar obstáculos e fortalecer relações, mesmo em momentos emotivos que agitam águas.
Vamos pegar um barco, atravessar o mar para um lugar onde sempre faz sol e você pode tomar sorvete todos os dias.
No tenho a fortaleza das ondas fortes do mar, mas sou a gota d’água que completa e enaltece a beleza do oceano.
Deus é a minha força, mas Ela é a minha referência existencial.
Com ela, o meu mar agitado entra em calmaria e a reflexão reduz o meu ímpeto. Concluo: mesmo não sendo bom, posso ser melhor e mais indulgente.
Voo leve, brilhando de estrela em estrela, cruzando um mar de intenso silêncio em busca de minha existência.
Leva um bom tempo para que suas memórias sejam consumidas pelo mar da vida. O importante é não esquecer de como elas foram vivas um dia. Isso as tornará eternamente reais, mesmo não mais existindo.
Um dia resolvi navegar nesse mar chamado você, varias turbulências passei, varias ondas encarei, sem meu foco perder, para um dia você eu conquistar, com esse sorriso encantador, sempre a me motivar !
No vasto mar da minha vida, ainda tem algumas sereias que me encantam com a sua voz, mas só nos teus braços, encontro a minha foz.
As metáforas são a maneira de nos perdermos nas aparências ou de ficarmos imóveis no mar das aparências. Nesse sentido, uma metáfora é como um salva-vidas. E não se deve esquecer que há salva-vidas que boiam e salva-vidas que vão direto para o fundo. É bom nunca esquecer isso.
O mar é tido como o ventre e origem da vida do planeta Terra. Cuide bem deste maravilhoso ventre. Iemanjá é a Mãe de muitos Orixás, e muitas pessoas desejam e fazem suas oferendas oferecendo algo valioso para si ao Mar. Peço que em suas oferendas não contenha nada que possa poluir este SER que é o MAR. Apenas sinta, silencie-se e mentalize suas oferendas, ofereça FLORES, pois elas são absorvidas com muito amor sem agredir o meio ambiente! A minha linda Iemanjá eu ofereço minhas flores sentidas em meu coração!
Assim como o céu e o mar, somos parte da criação de Deus!
Temos o poder da conexão, quando em contato com nosso mais profundo interior e a ligação mais intensa com a natureza, facilmente criaremos um vínculo incrível com a inteligência superior divina!
As estrelas, as galáxias, o mar, porque me chama tanta atenção até mesmo sem o xanax será um convite para eu ir morar com elas?
O sol esquenta a terra, a areia, e o mar, e se encarrega de iluminar o dia, esquentar nossos corpos, e nos fortalecer a cada dia, como é bom acordar, ver o Sol, e saber que ele vai embora no fim da tarde, mas que já já torna a aparecer, vamos esquentar nossos corações com mais amor, e fraternidade, hora de olhar para o lado, e perceber que algo está sendo dito, e não estamos escutando, Deus fez todos nós pararmos para olhar ao lado, mas cegos inúteis continuam sem ver, estacionados todos esquecemos que um simples olá, como está? está bem? Precisamos ouvir sem que ninguém fale nada, porque não é preciso palavras, para entendermos que é hora de olhar para natureza, para coisas simples, deixarmos a luxúria de lado, e encontrarmos aquilo que não estávamos procurando.
Na imensidão desse mar, meus olhos vislumbra pequenas frações de nossa infância, quando então na tenra idade tínhamos longa jornada para decifrar como seria nossas vidas.
Meu silêncio corre por entre as ondas do mar, para ir ao encontro de um pequeno ruído de sua presença, estar nesse canto de recordações me leva no tempo já vividos nele próprio.
Não importa se você escolheu ser um navio em alto mar, ou o farol que guia o navio, o importante é ser útil a quem precisar de você. Se você escolher ser um navio, conduza com paciência e prudência, e se escolher ser um farol, guie com sabedoria.
