Poema Maos de Semeadora Cora Coralina

Cerca de 106125 frases e pensamentos: Poema Maos de Semeadora Cora Coralina

⁠A brisa do amor ou o calor da paixão? Os dois precisam andar de mãos dadas,para manter o equilíbrio.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Nunca trate uma mulher como bijuteria barata, nas mãos de quem tem talendo,ela vira jóia rara.

Inserida por neuracy_r_oliveira

O Racismo é Parceiro e Anda de Mãos Dadas Com a Afro Conveniência Que Não Dorme.

Inserida por MAGNUM

⁠Quando a gente ama a melhor opção é deixar tudo nas nas mãos de Deus e renunciarmos tudo aquilo que não se encaixa em dois corações.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Viva o hoje, esqueça o amanhã e deixe o futuro nas mãos do destino. Pois apenas ele sabe o que está por vim e você não pode contrariar a lei da vida.
Apenas viva

Inserida por Udysilva

⁠Lance seus medos, anseios, pesares e temores nas mãos daquele que cria circunstâncias, para mover céus e terra a seu favor.

Inserida por sara_jefferson

⁠Minhas mãos tremem, transpiram quando te vejo ON lá onde te vi a primeira vez.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠A verdadeira prece é aquela na qual deixamos de juntar as mãos em oração para acolher o irmão na incerteza do porvir

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠" A casualidade pode nos conduzir por muitos caminhos, mas o nosso futuro está nas mãos de Deus"

Inserida por celso_augusto_soares

⁠Talvez o segredo seja aceitar mãos repletas de nada que se podem encher com tudo.

Inserida por joaorsilva

⁠Estou na última estação e minha felicidade foi embora de mãos dadas com meus sonhos

Inserida por Gabriel-Emanuel

A sabedoria e a ignorância humana, andam de mãos dadas pela rua, dentro da mesma pessoa, basta saber distinguir...

Inserida por trgaturunga

"As vezes é preciso Deus colocar os remos em nossas mãos, para compreendermos que não temos a capacidade de controlar o barco.

Inserida por JuniorBelarmino

Só uma coisa é mais linda que uma flor nas mãos de uma mulher. Nada! Absolutamente nada...

Inserida por antonio_souza_3

Quem com as mãos sujas pode tornar limpas as coisas que toca? Quem sendo injusto pode julgar quem esteja ou não à margem da lei? Uma coisa somente sei: O que serve à mentira dela se fará refém.

Inserida por brunoescritor

" A melhor forma de acabar com uma discussão é usando o cérebro e não as mãos "

Inserida por LucasCampos10

Experimente reconhecer e colocar
suas imperfeições nas mãos do Deus Perfeito e você verá que maravilhosa obra Ele fará.

Inserida por mcijm

Quando um pássaro pousar delicadamente em suas mãos, não se assuste, anjos possuem asas, pode ser Deus lhe mandando um recado.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Foi na simplicidade da minha oração; grandes vitorias Tu entregaste em minhas mãos.

Inserida por FredLima

mãos que trago ainda atadas pela vida, que importa isso agora, vêm de longes ignorados, só as palavras vivem o prazer de conhecer seus desejos incontidos, às vezes vazias, adormecidas no regaço alheadas de tudo...quando deste pelas minhas mãos?- sôfregas, desenhando carícias em teu corpo, na melancolia duma qualquer tarde doce...como o tempo voa, são agora mãos cheias de nada...

Inserida por nataliarosafogo1943

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp