Poema da Manhã

Cerca de 5298 poema da Manhã

PARA INGLÊS LER II
Amanhã, no correr da manhã, chuvas de verão deverão ocorrer.

Inserida por BlogOPlebeu

Só sei que o ontem já passou, a manhã também, e o que me resta é pedir a tarde pra ser minha companhia para aguardar a chegada da noite, e nela poder acreditar que todos os orvalhos se transformem em aroma no dia seguinte, e eles possam emanar o dia inteiro.

Inserida por eliane_ferreira_1

O brilho do sol da manhã, traz consigo esperança de um novo dia, onde nos possibilita a recomeçar em um novo caminho ou retornar ao rumo que perdemos. Basta termos a humildade de aceitar nossos erros, deixando pra traz aquilo que nos mutila, e olhar para o horizonte dando passos convictos para que a esperança nos fortaleça. E que venhamos ter forças pra alcançar o melhor, que sempre estará a nossa frente, só assim o brilho do sol terá valido a pena.

Inserida por zecareis

Cabeça de mulher é igual ao clima em São Paulo, de manhã faz sol, de tarde chove e a noite esfria...😵

Inserida por renato_p_queiroz

Não se engane sobre mim, eu sou a coragem de uma linda manhã como posso ser o medo das trevas.

Inserida por JULIOAUKAY

Hoje em alvorada sorridente, nos primeiros raios de luz da manhã, cheiro de esperança no ar, um pequeno incomum cortava o céu em tiras, relâmpido! Um pardal voava apenas com metade das penas da calda, não fazia curvas muito bem.

Inserida por Dfelipesousa

Entre em um ônibus cheio ou num metrô lotado às 5h da manhã. Quantas expressões faciais diferentes você verá? O que realmente faz sentido nessa vida? O que move seus sonhos? Um bem material é mais importante do que sua autossatisfação? Somos programados para viver nessa rotina! Somos uma máquina de pagar impostos e tributos! É do nosso suor que sai a alegria dos políticos! Eu não quero ver assalariados sendo roubados! Parem de sugar nosso néctar! Nos deixem viver, e não sobreviver!

Inserida por Cledson_Siilva

Gosto de sentir no rosto a brisa de um novo dia a cada manhã, me alegro em saber que tive mais uma oportunidade de ser melhor.

Inserida por EdicleiaDill

Manhã linda tem que ter o brilho do sol,o canto dos passarinhos,cheiro de café e a alma em paz.

Eu sempre tive, desde pequeno a feliz oportunidade de acordar pela manhã todos os dias, crendo que existem soluções e ações simples, diretas e baratas para melhorar o mundo, semear a paz, diminuir o fundamentalismo crescente um abismo entre os homens, acabar com a fome e começar a me reinventar como um ser vivo mais digno, bom e bem melhor, que sou.

Inserida por RicardoBarradas

Quando você acorda de manhã e não quer mais nada, só escrever... É sinal que existe dois verdadeiros amigos, o lápis e uma folha em branco. É daí que deves pensar e acreditar: eu tenho dois grandes amigos, um rascunha o que o coração grita, e o outro suporta as feridas.

Inserida por eliane_ferreira_1

Já são 2 horas da manhã, mas ainda permaneço acordado, mal consigo fechar os olhos, com tantas preocupações ao meu redor, elas vem para me roubar, roubar a felicidade que ainda me resta, me puxar para o abismo, para o abismo mais profundo. A tristeza vem e consome a minha alma, pobre alma, que nunca provou o gosto da liberdade e tão pouco do amor. Lá fora chove forte, mas não tão forte como aqui dentro, minha alma chora, meu coração sangra... e assim vou vivendo.

Inserida por JeanMosby

A cada manhã uma nova chance de mudar, de aprender, de crescer, de olhar pra si mesmo e dizer: obrigado, Senhor, por mais um dia!

Inserida por Cacio01

A gente não saí de manhã sem arrumar os cabelos . Porque a gente não tem o mesmo cuidado com nosso coração ?

Inserida por robertoveiga

O trabalho é a cada manhã, os sonhos de pés no chão; tudo sem depender de ninguém.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Lembre-se minha filha:
Na noite de sábado todos os gatos são pardos, mas sábado pela manhã, viram cachorros.

Inserida por andresaut

Dormi pouco de ontem para hoje. Consegui pegar no sono por volta das 09h da manhã e acordei às 15h, assustado. Passei a noite me perguntando em que momento deixei de ser o que eu era ou o que eu julgava ser. À beira dos 23, não me pego tendo sonhos e nem planos como a grande maioria. Nada acontece. Nenhuma faísca de esperança se acende diante dos meus olhos que ainda latejam de uma noite insone. Tomei três taças de vinho e uma dose de conhaque e continuei a escrever algumas coisas enquanto escutava uma coletânea de poemas do Vinícius de Moraes recitados por ele mesmo. Me entreguei completamente ao momento. Não sentia meu corpo, meus lábios. Nada. Dei início a uma série de indagações ao meu Eu e me perguntava: 'em que momento deixei perder-se a vontade de visitar Portugal? E aquele sonho de me formar, casar, ter filhos?'. Mais uma vez senti como se metade de mim tivesse partido junto com todos esses sonhos melancólicos e tão previsíveis. Às vezes surge uma vontade desconhecida de visitar um parque, um amigo ou de conhecer alguém, mas de alguma maneira, sinto-me completamente inútil para isso. Nada surge. Nenhuma estrela no céu cinzento, nenhuma brisa de outono. Nada. E é isso que tem me deixado assim. Essa falta de acontecimento junto à minha comodidade.

Inserida por Pensadoruolonline

E você já agradeceu por ter acordado em mais uma manhã? Quer motivo maior para agradecer do que o ar que você respira? O resto a gente corre atrás! Seja leve, a leveza faz o vento soprar para lugares distantes' Aproveite o dia, e nunca desista de se sentir feliz!!

Inserida por sarahcastello

A manhã é maravilhosa. Sua única desvantagem é que ela vem em um momento tão inconveniente do dia.

Inserida por pensador

Pela manhã acordo e logo agradeço a Deus por mais um dia que ganhei na busca de uma direção para a minha vida.
Diante de tantos acontecimentos um dia a mais de vida significa muito mais que uma Oportunidade mas implica em como eu vou utilizá-lo .

Inserida por Jhommarco