Poema da Manhã

Cerca de 5389 poema da Manhã

A esperança dorme todos os dias comigo. O único trabalho que eu tenho é o de acordá-la de manhã assim que o sol se levanta.

Inserida por ednafrigato

Inspire fundo e devagar, sinta o ar da manhã enchendo completamente seus pulmões. Aproveite este momento para pensar em coisas boas. O universo nos envia energias revigorante. Faça uma faxina no coração, ao expirar jogue fora os sentimentos tristes, o rancor, as dúvidas, as inseguranças. Ao se livrar destes sentimentos sombrios terá espeço no seu coração para o universo te dar, alegria, perdão, certezas e segurança.... agora tenha muita gratidão!

A cada manhã ,exijo ao menos a expectativa da surpresa.Eu faço a minha ,e você a sua quer ela aconteça ou não.simplesmente porque ela por si só, já é um entusiasmo de vida ...

Inserida por jair_activista_feijo

Sempre há um amanhã e uma nova manhã, quem abre os olhos para enxergar o sol tem que entender o seu significado: o seu brilho é a esperança de que temos mais uma oportunidade para tentar ser melhor!

Inserida por paty_souza

Beba quanto quiser mas só mediremos sua responsabilidade na manhã seguinte, Acorde cedo e cumpra suas obrigações.

Inserida por GalinhoPaulista

A Nossa Vida É Um Branco Em Cada Manhã Com A Oportunidade De Mudarmos A Vossa História

Inserida por Marcos_Lussongo

São as borboletas nas flores que trazem consigo, no ar da manhã, a paz e a saudade
Com suas cores, encantam e iluminam a paisagem, de encontro ao olhar venenoso da cidade.

Inserida por AlvaroAzevedo

A espera de uma nova manhã para fazer diferente não é sensato, sensatez é saber que o único tempo que temos é o presente...

Inserida por paty_souza

O que eu faço de manhã... O que eu coloco, o que eu uso, não é para você. É para mim.

Inserida por pensador

Que a cada manhã nosso coração acorde feliz e cheio de Vida. Que só assim poderíamos ter a condição de amar sem restrição.

Inserida por marcia_de_moraes

Um dia pela manhã, ao me levantar para trabalhar, olhei para o lado e pude contemplar minha esposa deitada dormindo, bateu uma alegria tão grande e ao mesmo tempo um tristeza. Tristeza em saber que mesmo tendo uma pessoa tão especial ao meu lado todos os dias, somos capazes de cometer erros gritantes. Quando vem aquele filme na cabeça de tudo o que passamos pra chegar até ali, ou melhor dizendo, tudo que ela passou , abriu mão, para que pudesse dividir todos os dias da vida dela com você. Que realmente te ama e faz de tudo por você. Devemos da mais valor a pessoa que está ao nosso lado, da mais importância para esse amor ,retribuindo da mesma forma. Antes que o tempo tire isso de você.

Inserida por EternoDesconhecido

Que a gente valorize cada dia como um DOM, e que em cada manhã de sol ou de chuva a gente agradeça e viva como se nunca mais houvesse...

Inserida por Lina_Veira

E se muita gente tivesse morrido ontem e hoje de manhã, e você não? O que você faria de agora em diante? Na verdade, isso aconteceu!

Inserida por NannyeDias

Feliz daquele que pela manhã ao abrir a janela do quarto, consegue perceber - após olhar para o infinito - que o lugar mais bonito do mundo é o seu próprio interior.

Inserida por Marcoaureliodosantos

Nessa primeira manhã, descobri uma coisa muito importante: podemos gostar de um ofício e passar a detestá-lo rapidamente se as condições em que o praticamos são ruins.

Inserida por pensador

Manhã de sol,brisa do mar,ondas quebrando na areia,surfistas na água,pele bronzeada,cabelo molhado e corpo salgado, já estou com saudades mas aguardo ansiosa por sua volta, as marcas que você deixou no meu corpo as poucos Irão desaparecer e a palidez do inverno surgirá, os agasalhos cobrirão e nenhum vestígio se quer do seu toque restará, não haverá suor na minha pele, nem ducha para refrescar mas a esperança do céu retorno se faz certeza,as fotos e as lembranças fortalecem a expectativa de te curtir novamente ,meu grande amor verão.

Inserida por shirley_venancio

Que a cada manhã a tua alegria seja maior que qualquer tristeza, e a esperança encontre lugar em teu ❤.

Inserida por E1i31

Hoje o coração acordou exatamente com sentimento de segunda-feira de manhã, a tão esperada última e dolorosa segunda-feira.

Inserida por MarquesFernanda

Eu acho que é corajoso que você se levante de manhã, mesmo que sua alma esteja cansada e seu corpo implore por um descanso. Eu acho que é corajoso que você continue vivendo mesmo que você não saiba mais. Eu acho que é corajoso que você empurre as ondas que rolam todos os dias e decide lutar. Eu sei que há dias em que você sente vontade de desistir, mas eu acho que é corajoso que você nunca faz.

Inserida por ThiagoCalmon

Sábado feliz esse hoje 01/09/2018 uma manhã abençoado graças por nosso senhor .. quer nós deu mais um dia pra agradecer por cada conquista cada dia obrigado senhor ☺

Inserida por wellingtonsilvaofc