Poema da Manhã
E assim começa mais uma manhã cinzenta e fria, de uma quinta-feira qualquer do mês de dezembro, agora são 07:26 hs.
Ainda estou dentro do carro, e o único som que domina é o do silêncio. Ainda dói muito, e provavelmente vai doer por um longo período.
Mais um dia para juntar os pedaços do meu coração. Ainda sinto suas pétalas caindo e se murchando...
NEOQEAV
A vida é flor que desabrocha,
em cada manhã, nova cor.
Perfume que o tempo não mancha,
vento suave, calor.
Nos sorrisos que vêm e que vão,
há brilho de sol a brilhar.
Beleza na lágrima que ensina,
na força de sempre amar.
**Amor que Transcende**
O amor, suave como a brisa da manhã,
Aquece a alma, desfaz todo afã.
É o laço invisível que o tempo não apaga,
Uma chama eterna que o destino afaga.
Nasce no olhar, como estrela a brilhar,
Floresce no peito, difícil de calar.
Em palavras doces ou em gestos sutis,
É o encontro mágico que nos faz tão felizes.
Amor é colo em dias sombrios,
É abraço quente em noites de frio.
É rir sem motivo, chorar de emoção,
É dar sem medida, sem pedir razão.
Por vezes é tempestade, outras calmaria,
Mas sempre é força, é pura alquimia.
Transcende barreiras, desfaz a razão,
É o ritmo eterno que move o coração.
Amor é a essência que nos faz viver,
É o poema divino que aprendemos a ler.
E mesmo que o tempo nos tente afastar,
O amor verdadeiro sempre vai nos encontrar.
A cada manhã nasce uma esperança.
Cada movimento conta fragmentos de uma história que pode enraizar ou não.
Quem pode saber? Claro, ninguém.
Basta querer, acreditar e fazer acontecer.
Eu acordo toda manhã,
pensando em como faço pra alegrar seu dia,
fazer um bom café e ver você se orgulhando
de mim.
Eu penso em você todos os dias , meu amor,
e sonho em construir um futuro ao seu lado,
onde o nosso amor seja o alicerce de tudo,
e eu possa te fazer feliz, sempre.
Tenha bons pensamentos, acorde pela manhã com ares positivos.
Quando algo negativo rondar durante o dia, ignore e seja mais você.
Nosso dia depende de nós.
Não queremos ouvir conversas negativas, que nos deixa pra baixo. Seremos acolhedores e solidarios com todos que de nós precisarem. Seremos acolhedores de positividades que nos fará termos um dia bom.
São 5h da manhã, daí você acorda com uma forte crise de ansiedade e não consegue controlar nem seu corpo e nem seus pensamentos soltos.
Deus me ajude 🙏
Segura nas minhas mãos,
Senhor, e tira esta crise de
ansiedade de mim, Pai....
A vida não é o sonho negro
de uma manhã cinzenta.
A vida é uma flor que floriu
à chuva de um sorriso.
A vida não é nenhuma dor
sem cura, sem remédio…
A vida é uma esperança
que a morte não consegue vencer.
A vida tem olhos e asas
de pontas douradas com que
refaz o caminho do seu céu.
A vida é só e uma só
oportunidade, aproveita a tua
orgulha de ti a tua própria terra criadora.
NOS BRAÇOS DE HERA
Do sono profundo
Acordar da manhã
Em aroma fecundo
Frescor de hortelã
Anseia pela semente
Plantada bem fundo
És fértil e abundante
Flui a vida no mundo
Na sua pele macia
Esqueço o amanhã
Seu beijo que vicia
Tem sabor de romã
Seu olhar ardente
Uma loba em fúria
Hipnótica serpente
Enlaçar em luxúria
Dois corpos suados
Seu exalar de avelã
Desejos extenuados
Da minha deusa pagã
Claudio Broliani
Deus está comigo em cada traço da vida,
revelando Seu amor a cada nova manhã.
Reconheço minhas falhas, mas busco Sua luz, nas cores do pôr do sol, nas ondas que dançam no mar, na chuva que renova a terra e o coração.
Em cada detalhe, sinto o toque do divino,
Seu poder, Sua graça, Sua infinita misericórdia.
Sou grata pelos livramentos que me guardam, pelos ensinamentos que me moldam, e por esta dádiva preciosa de simplesmente existir.
O Lirismo do Poeta
Manhã ensolarada,
O céu com nuvens coloridas;
O vento balança as folhas dos coqueiros,
A alegria na inocência das crianças.
O azul anil da piscina
Transforma a beleza de um dia de domingo.
Minha musa se apresenta,
Como deusa da beleza.
O sobrevoo dos pássaros em chilreio
Anuncia o encanto do verão.
A inspiração do menestrel do Mucuri
Rasga o coração para jorrar
O sangue da ternura e do amor.
O verde das árvores guarda resquícios
De primavera.
Os arranha-céus colorem a exuberância
Do espaço de encanto e prazer,
Aflorando o lirismo do poeta,
Com suspiros e saudades.
A paz cultuada na essência
Da bela ária que ecoa nos ouvidos
Daqueles que apreciam
O néctar da vida.
"Naquela manhã de domingo eu acreditei que fosse o meu fim. O mundo inteiro estava conspirando para o pior. Levantei da cama e em seguida fiz a primeira oração. Tomei café, realizei os afazeres do dia e agradeci novamente por ter encontrado forças, mesmo passando pela "pior" fase.
Meses depois eu não reconhecia o motivo por ter ficado absolutamente magoada. Deus havia me curado e abençoado.
E é por isso que insisto em dizer que os tombos da vida nos tornam mais fortes e mostram quem sim e quem nunca."
Ao acordarmos de manhã com a tua beleza da voz extraordináriae bela como o universo, os pássaros e a natureza mãe embala com o acordar da Deusa Gabi Martins, nos teus concertos inesquecíveis e eletrizantes te vendo toda gostosa e Escaldante, tudo apreciar os seus decotes sexys, o seu calor corporal a transbordar pela natureza.
O seu cheiro gostoso e único como o amor e a paixão ardente, a retocar os céus pela manhã com a sua rebeldia sexy e humida no o seu rolhar rebelde com os seus lábios carnudos a beijar o mundo.
Dizemos, que mulher, que mulher que nos entanta e nos fascina com a sua beleza esta extraordinária cantora.
Se meritocracia funcionasse mesmo,
os milhões que sai pra trabalhar manhã, voltam a noite
espremido dentro de um ônibus, ganharia
muito bem,tipo um salário de 15 mil reais.
Na manhã esplêndida, seu rosto se ilumine.
Procuro você e encontro meu coração.
Um toque delicado que termina com um beijo.
Que desperta mais uma vez o amor e a alegria .
Vejo em seus olhos , que você sabe o que sinto por você realmente, o que eu quero dizer em meus pequenos gestos.
todos os dias de manhã, quando o sol quiser raiar, estarei lá para te encontrar, celebrando a beleza simples de compartilhar a vida ao seu lado.
mas, é madrugada e o sol ainda não raiou. e eu já estou aqui, esperando por você. todos os dias, quando o dia começa, estou aqui para te encontrar, para celebrar a beleza simples de compartilhar a vida ao seu lado.
no silêncio da aurora, o mundo parece parar. é como se o universo conspirasse a nosso favor, unindo-nos em um instante mágico e intocável.
é nesse momento, entre o despertar da natureza e a expectativa do dia que se inicia, que nossos caminhos se entrelaçam. ali, na quietude que precede a agitação do mundo lá fora, encontramos o refúgio um no outro.
não importa quais desafios ou obstáculos o dia possa trazer, saber que estaremos ali, nesse encontro diário, traz uma paz incomparável.
o sol, testemunha silenciosa de nossa conexão, desperta a cada manhã como cúmplice dessa história que se renova a cada amanhecer. e eu estarei lá, inabalável na promessa feita, pronto para dividir sorrisos, sonhos e a eternidade de um momento que se tornará infinito na singela grandiosidade de estarmos juntos.
@26Dez023
PATRÍCIA POETA (acróstico)
Rio, 25/07/2009.
Pela manhã o sol no campo escorre,
A relva orvalhada reluz cor de ouro,
Todas as árvores se curvam à brisa;
Rendo-me observando este tesouro,
Isto mareja os olhos e a lágrima corre...
Cada pássaro retinindo festeja a vida,
Inda as vozes das águas ouço ao fundo:
A cachoeira que canta e encanta,
Pondo pra bailar as gotas que levanta.
O vate observa este tão belo mundo
E tem seu olhar voltado nesta meta;
Traz ao peito pra suave te dizer:
A poesia tu és e eu simples poeta...
SEDNAN MOURA
És Tú, sempre serás Tú
Quando nasce o dia pela manhã, você é o Sol no céu a me Encantar.
E quando a Lua de noite vem, teus olhos refletem as estrelas a Brilhar.
Quando a brisa da madrugada chega com seu frescor, ouço a tua voz no vento a Sussurrar.
Minha musa sempre serás tú, paixão eterna a se Revelar.
Teu sorriso, oh meu amor, é raio de luz a me Guiar,
Em teus braços é onde eu encontro o meu Lugar.
Caminhamos juntos, o destino a Desvendar.
No compasso do amor, a nossa música sempre a Dançar.
Minha Bela és tú, flor que desabrocha com Doçura.
No jardim da vida, és minha fonte de paz, minha fonte de Ternura.
Entre risos e sonhos, nossas vidas uma eterna Aventura.
Pois contigo a felicidade é mais intensa e a alegria é mais Pura.
Em cada verso, oh meu amor, és a minha fonte de Inspiração.
Meu Bem, és a melodia dos céus, do meu coração és a Canção.
No poema da minha vida, o autor fez com tudo Perfeição.
O meu amor é para ti e para Deus minha Gratidão.
Quando nasce o dia pela manhã, você é o Sol no céu a me Encantar.
E quando a Lua de noite vem, teus olhos refletem as estrelas a Brilhar.
Quando a brisa da madrugada chega com seu frescor, ouço a tua voz no vento a Sussurrar.
Minha musa sempre serás tú, paixão eterna a se Revelar.
- Trecho de "És Tú, sempre serás Tú".
Bom dia, uma manhã maravilhosa. Que o universo festeje com você seu dia com explosões de energia e fazendo brilhar ainda mais sua estrela. Toda noite olho pra ela te desejando o melhor.
Que sua semana seja de muita alegria, beijos e abraços, carinhos de todos a sua volta. Também receba muitas prendas e lembranças que se tornem inesquecíveis. És especial, talentosa humorada e inteligente e que esse quarteto de qualidades te persigam sempre, te contagiando cada vez mais.
F³, foco, fé e força na mente, corpo e alma.
Muita energia sempre, felicidades, saúde e sucesso na sua vida e na vida dos seus entes queridos.
Novamente felicitações, um abraço e beijos (bisous, kisses) menina linda da hora, do dia, do mês, do ano, das décadas.
Ótimo dia e muita energia!
Que seja iluminado o seu dia.
Que ao receber essa mensagem
seu coração pulse mais forte,
seus olhos brilhem
e seus lábios estampem sorrisos.
Esta é minha forma mais espontânea
e simples de desejar que você
faça desse dia um dia de luz e de magnetismo
para ti e pra quem está a sua volta.
Quero encher essa mensagem de flores, sorrisos,
palavras significativas, ao nível da sua bondade.
Quero colocar
dentro desta mensagem
todos os corações que te apreciam,
toda a luz e paz que você merece.
Que a felicidade te acompanhe sempre
e que ela seja ainda maior
do que já é,
pois é maravilhoso
o bem que você planta
ao longo do seu caminho.
Tenha certeza
que na vida,
no tempo
e na eternidade
Deus te descreve com sorrisos e encantamento.
E tudo isso que tentei te expressar é pouco perto do que és.
Bom dia menina linda e importante do universo!!!!!
Bom dia, que o universo festeje sua manhã te presenteando com muita energia cósmica e te iluminando. Saúde, sucesso e felicidade... Ótimo fim de semana.
- Relacionados
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 72 textos de bom dia para namorada que vão alegrar a manhã dela
- Se a Brisa da Manhã Tocar seu Rosto
- Frases de café da manhã para tornar seu dia mais gostoso ☕️
- Oração da Manhã para hoje e todos os dias serem abençoados
- Bom dia, princesa! 43 frases românticas para se declarar pela manhã
- Ótimo sábado: 48 frases lindas para desejar uma excelente manhã
