Poemas sobre a lua para ler, refletir e se apaixonar
O sol é até bonitinho...
As estrelas a lua as nuvens o vento... Mas nada se tornou mais lindo que meu amor por você!
Seja lua, flor...seja o que for; mas seja ! Se quiser ser sol, te entrego meu corpo...se quiser ser mar; nado contigo !
16/03/2017
Ainda que o mundo desmorone ao meu redor. Ainda que as estrelas e a lua deixem de brilhar. Ainda que as flores não exalem seus perfumes.
Eu jamais deixarei de te amar.
Tenho o brilho das estrelas e o encanto da lua. Tenho a vastidão do mar e a leveza do ar. Tenho o chão sob meus pés e os olhos voltados para o céu. Eu tenho o sol em mim! Tenho a alegria de viver e a gratidão de ser. Tenho o que ainda procuro e o que ainda não possuo, porque tenho a força que me dá coragem da conquista e a celebração da vitória. Tenho Deus por mim!
Tantas pessoas cheias de talentos, desperdiçadas, com capacidade de irem a lua, mas não saem de casa.
Suas emoções são como a lua, as vezes grande, linda, brilhante, magnifica. No entanto elas são cheias de fases. Não se preocupe quando elas não brilharem. as vezes a lua também não brilha tanto assim. E isso não a impede de se tornar grande e brilhante de novo..
"É o poder regenerador ... que, na escuridão da noite ou à luz da lua, desenvolve o seu trabalho, um mistério dentro de um mistério, a partir de si mesmo, da natureza, sem nenhuma ajuda do ego mental. ... é na escuridão que ocorre a recuperação e também aqueles eventos da alma os quais, na obscuridade, por processos que só o coração conhece, permitem que as pessoas superem suas crises insolúveis."
E tudo me lembra você... A lua quando sai nas noites tranquilas e ilumina a janela do meu quarto enquanto eu fecho os olhos e vejo o teu sorriso. Tudo lembra você... Principalmente quando ando pelos caminhos que você comigo passeava, parece até que escuto tua voz de mulher forte ainda do meu lado, mas é só parece, pois quando viro rosto percebo que tua mão não está segurando mais a minha. E tudo me lembra você... O teu perfume importado ocupou minha mente e sinto teu cheiro até quando estou só. Tudo me lembra você... Das mensagens simples do “Bom dia” às discussões sem motivos que sempre me faziam te pedir desculpas, pois não suportava o teu silencio. E tudo lembra você... Até o dia que o sonho acabou, que a lagrima encharcou meu travesseiro e eu acordei suado e com as ideias perdidas na mente, sem entender nada. Tudo me lembra você... E não me arrependo de nada que contigo vivi, você foi, mesmo sem saber, uma mestra e me ensinou a não criar expectativas demais. Me fez amadurecer! Serás do tipo de amor que fica escrito e que mesmo com o fim, não tenho vontade de apagar. Não fugirei da realidade, pois a realidade me lembra você. O meu sentimento é que a felicidade te acompanhe em todos os momentos. Que a amizade seja um presente que a vida reservou para nós, mesmo quando para alguns isso seja algo impossível. Que tudo me lembre você e que eu entenda que eu ainda existo e devo ser feliz também.
O homem foi a lua e escreveu seu nome, mas ainda vê na rua seu irmão passando fome, olha olha olha, e não faz nada, lembre-se isso é uma atitude errada.
Se seu dia estiver triste, use a noite como uma escapatória e seja feliz, use a lua como sua amante e não se preocupe até chegar num novo dia.
O homem achou o caminho da lua, mas, até hoje não conseguiu achar o segredo da verdadeira felicidade.
A mesma lua que brilha aiii,
também brilha aqui. E quando eu olhar para ela, meus pensamentos e meu coração estarão apontados para ti.
A lua uma pintura que Deus desenhou no céu para brilhar na escuridão de um mundo sem brilho...Você uma pintura que Deus desenhou no pensamento de quem recebeu a lua como inspiração para dizer que ninguém poderá apagar o brilho do seu sorriso, que reluze em minha alma como brilho da felicidade que nasceu dentro de mim, quando eu te vi pela primeira vez!
Outro dia olhei pra o céu era uma noite de lua. Céu estrelado e logo avistei: A estrela Dalva, as Três marias, os três Josés e também o Ariovaldo… Como foi lindo.
Você com esse jeito louka de me dominar, vai me levar a lua ou vai me deixar a desejar, enquanto estiver cultivando nosso Amor no Luar.
Sonho,me inspiro,desejo um dia te tocar,olhar mais perto e reverenciar...
Lua de todos tens em mim uma eterna admiradora!
meu coração fala com a lua ,olhando o céu estrelado posso ver você , não a nada mais lindo do que ver-la como uma estrela brilhando alto nada pode fazer que a noite caia sem eu me despedir de você , como a a terra precisa da chuva para regar o solo, eu preciso de você para me iluminar nessa noite tao escura.
"Sou apenas uma garota, como a lua, me resumo em fases, tem dias que estou super de boa, tem dia que nem eu mesma me suporto, tem dias que eu estou boba como uma criança do jardim 1, tem dias que estou chata como uma adulta cheias de problemas."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases sobre fases da lua: reflexões inspiradoras ✨
- Frases sobre a lua e o amor que tocam o coração
- Frases de lua cheia que irão te encantar
- Reflexão sobre a lua
- Poesias sobre a lua para iluminar pensamentos e corações
- Poemas de Lua
- Frases sobre eclipse lunar que desvendam sua beleza na penumbra
