Poema Louco Insanidade Doido
Quem se adequa a uma realidade louca é, de fato, também louco,mas quem não se adequa, esse/a é o/a tido/a
por louco/a. É o tal de conceituar por base das aparências.
Um louco disse:
- Meu DEUS tu precisa dar uma passadinha aqui em baixo pra ver como andam as coisas, e olha, já vou lhe avisando, vejo daqui do meu lixento quarto o tédio que muitos vivem, nenhum programa satisfaz nem remédio tem que cure. Vejo os desatinos dos pensamentos transeuntes. Deus tu nem aparece para talvez der uma direção. Mesmo não havendo agora nenhuma nuvem no céu que possa pairar, talvez queira comigo fazer uma caminhada eu te contaria o resto.
Sabe...penso que terei um chamado tão louco
que só outro louco poderia suportar, e paro pra pensar se você não pensa na mesma coisa sabe....
O espírito De indepêndencia que habita no interior do "louco" jamais será concebido pelo ser que vive na penúria do espírito de submissão.
Louco é a pessoa normal com pecados no coração, com mente deturpada e dotada de regressão espiritual, pronta para desobedecer a Deus e manter distância da vida santa, sábia e sadia.
O mundo está tão louco, os valores estão tão deturpados, que os que são considerados 'bons' nessa vida são os que já não sabem quem são.
Eu tenho um jeito louco de amar alguém certo ou errado não importa, importante é amar sem olhar a quem;
Podes até ser um louco desde que não entres em demência, porque os loucos conseguem ver por além do horizonte.
Te Amei acima de qualquer coisa, te amei enquanto todos me julgavam louco, te amei aceitando suas crises. Eu te amei mais ainda quando deveria ter te ignorado.
"Mas ele foi aquele sonho bom, aquele amor louco, que quando acabou meu coração não aguentou, não aceitou a sua partida. O sorrido dele ainda faz falta, traz a mente aquela saudade que no peito já não cabe. Os olhos transmitem aquilo que o coração não consegue segurar. Ah mas ele se foi tão rapido para os braços de um outro alguém, mas algo me diz todas as manhãs, ele vai voltar. E eu vou estar aqui, no mesmo lugar, esperando com aquele mesmo sorriso e amor que guardei."
Calço um tênis e boto meu fone de ouvido e saio correndo por aí. Me chamam de louco, mas é essa minha loucura que me faz bem...
É que esse meu jeito bobo de viver do que é normal me deixou assim meio louco. Sorrindo com tão pouco.
Quando me chamaram de louco eu sorri, e lamentei que muitos ainda estivessem aprisionados pela lucidez.
De longe somos todos normais, de perto todo mundo é louco e, em uma escala microscópica, não passamos de uns neuróticos.
O que eu posso ser além de mim? Não quero ser louco, nem tão pouco dotado de sanidade. Vivo a emoção que eu posso propocionar a mim mesmo.
Um coração bondoso cultiva amizades verdadeiras sem muitos esforços. Mas o coração louco despreza os caminhos da bela amizade.
A verdade é que eu pareço um louco viajante, viajo todos os dias. Lembro de todas as coisas. Me parece algo ruim, não chegar a nada, lembrando de tudo. Até onde isso vai chegar? Espero que não chegue a encontrar novamente, pessoas que me deixaram no meio do caminho. E se isso acontecer, que eu não as ignore e sim, diga a elas o quanto sou feliz por tê-las por perto e não sentir o mesmo de antes.
