Poema Infantil sobre a Lua

Cerca de 60671 frases e pensamentos: Poema Infantil sobre a Lua

⁠Tenho certeza que sou da borda da terra, que nem mais terra é. Tenho certeza, que não sou dessa terra, que também nem mais terra é. Não tenho certeza se sou qualquer coisa, gente, bixo, lua ou maré, pois, tudo que habita em mim, é um tanto de vazio e um tantinho de fé...

Inserida por luiz_teixeira_1

No mundo da poesia é fantástico captar as cenas que o poeta cria a correr na tela de nossos sentidos.

Inserida por lunadiprimo

Não sou contra governo algum, sou contra qualquer domínio. Porém, o homem é tão ruim que, para haver sobrevivência um tem que dominar o outro. O homem não consegue viver e conviver em harmonia.

Inserida por lunadiprimo

respire fundo e feche os olhos para ver aquelas estrelinhas amarelas em fundo preto e depois olhe pra frente e comece a viver sem querer entender a vida, olhe para o céu em uma noite estrelada pra ver a lua diante de uma legião de luzes e ao amanhecer perceba que sol vai nascer...

Inserida por gnpoesia

Durante o dia, não deixe que sua luz brilhe menos do que o sol. Durante a noite, não deixe que sua escuridão ofusque mais do que a lua.

Inserida por danmelga

Muitos querem usar da sua sabedoria para provar que Deus não existe, mas a existência da Terra, do Sol, da Lua e das Estrelas, mostra que existe uma Sabedoria Superior que criou e colocou todas as coisas em seus devidos lugares.

Inserida por kutscher

⁠Toda manhã, ao se levantar e sentir a brisa, e os raios do Sol iluminando o novo dia. Então, pergunta para o seu coração em voz alta: O que está faltando para que o seu batimento seja uma música de felicidade a encantar os meus dias? Insista nisso ao entardecer, com o pôr do sol e a noite com o brilho da Lua e das estrelas. Em seus olhos, estará a resposta.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Que o mundo possa voltar a brilhar com paz para todos, como o universo nos ensina todos os dias, como viver de forma harmônico como a Lua, o Sol, os Planetas e as Estrelas.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Ele e ela, novamente juntos brilhando no universo e anunciando outros tempos...
O encontro que iluminou o céu, a Lua e Vênus.

Inserida por isaiasribeiro

A luz do portal do tempo
Ela foi chegando com quem não quer nada ainda na fase crescente para se despedir de 2017. No portal do tempo, de repente ela também quis brilhar no esplendor de um novo ano se transformando em Lua cheia em plena passagem do tempo.

Inserida por isaiasribeiro

Na escuridão da noite as cortinas de nuvens se abrem revelando as estrelas da ribalta que iluminam o cenário exibido no palco da abóbada celeste, no qual a Lua apresenta o seu monólogo.

Inserida por opoetizador

⁠Meu coração sente um notável regozijo quando fico deslumbrado com a simplicidade imprescindível e tão primorosa de um céu estrelado, da lua majestosa, do vívido nascer do sol, das cores e traços de um pôr do sol incrível, de uma linda cachoeira expressiva, do mar agitado ou tranquilo, dos matos verdes, repletos de vida, das lindas flores delicadas entre outras coisas simples, resultantes da sabedoria divina, demasiadamente, diferenciada.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Tu tens a ousadia de uma natureza intensa, uma sincera euforia, beleza tremenda, os encantos da noite em harmonia, a lua e as estrelas, dessarte, és uma paisagem atraente tal como uma imponente melodia que denota o teu coração ardente, cujo calor o teu espírito irradia e adentra minha mente a partir dos meus olhos que te observam atenciosamente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Misteriosa sedução, que à noite desperta, exibindo sua viva compleição, naturalmente, formosa através de uma maneira discreta, o vislumbre de uma lua sedutora que está entre as nuvens, a arte intensa de traços simples, cuja essência é implícita, indo além da sua beleza exposta, então, poderia ser uma referência à monalisa, atração calorosa que intensamente inspira, suas emoções e suas formas, existência significativa, natureza audaciosa, benção divina, amor que se renova.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Um encanto enigmático, sem palavras, nem gestos, capaz de tocar a alma, uma pequena amostra do universo, que encanta em silêncio e que ao mesmo tempo tem tanto a dizer, atrai olhares e aflora sentimentos, o destaque celeste que se apresenta entre o fim da tarde e o anoitecer, seguindo pelo decorrer da noite, fazendo parte de lindos momentos, decerto, uma arte divina e continuamente apaixonante, um ar de romance a céu aberto.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Elegante, formas precisas, suaves, atraentes, uma intensidade da noite, cuja olhar é atrevido, possui um fogo ardente, age com uma desenvoltura encantadora, possui instintos e desejos, mulher maravilhosa, a fogosidade de um beijo fervoroso debaixo de uma lua majestosa, que faz um momento ser tão precioso ao ponto de ignorar o avançar das horas.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Exuberância de detalhes formosos, curvas calorosas, formas atraentes, abundância de vitalidade, beleza farta, desejo veemente, uma arte rara, rosa da noite, mulher que fascina naturalmente, sendo ardente e emocionante que nem o sol que no verão, refulgi intensamente, a lua na sua fase mais gloriosa, a natureza noturna com as vestes do dia, profusamente sedutora, imersa em sentimento de euforia.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A cada primavera, a tua venustidade floresce ainda mais viva, atraentre, um jardim florido de várias cores e pétalas, mas com a mesma essencialidade em um ciclo contínuo assim como as quatro estações, a lua e as suas fases, o sol que lindamente se põe, que também nasce, camadas diferentes, encantos distintos em todas as partes delas, dessarte, és uma divina arte, sedutora, meiga, intensa, feita de verdade, um florescer constante de coisas belas, uma flor apaixonante de vitalidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Os teus atributos são sedutores, deixam-me deslumbrado, estás maravilhosa, a tua simplicidade é fascinante e agora, sob o efeito do encanto da noite, voaremos até a lua por uma rota sinalizada pelas estrelas, será a nossa ocasião mais marcante, a conjunção ansiada dos nossos mundos, temporariamente, dois corpos celestes, a lei da gravidade será sustentada pelo nosso desejo de estarmos juntos, toques físicos, sentimentos profundos, a impulsividade dos nossos instintos, compensando cada pulso dos nossos corações, uma viagem, certamente inesquecível, de fortes emoções, talvez, a primeira de muitas contigo, seguindo também para outros planetas, outras dimensões, certos lugares, serão os nossos paraísos, assim, se a tua vontade for a mesma, segura a minha mão e vem voar comigo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Olhando atento, passo a imaginar que as nuvens agora assemelhando-se a cortinas, vão se afastando calmamente para revelar o grande destaque da noite, a lua com o seu esplendor em um espetáculo celeste, um refulgir intenso que inspira o amor a partir de um emocionante deslumbramento, momento simples de bastante valor, vislumbre que passeia pelos meus pensamentos.

Inserida por jefferson_freitas_1