Poema Filosofia e Arte
Se a sua futura esposa fosse um floco de neve o que farias com ela? Será que lutarias para que ela pudesse viver até o fim ou a deixarias se perder por desejar ser aquecida por você?
você que tem a força e o impacto de um desastre natural. você que flui como cachoeira. arrancou os espinhos cravados no seu peito sozinha. mulher tu irradias. tu inspiras. tu és gigante.
Por um minuto fechei os olhos e vi você. E foi a mais linda imagem que eles já viram. Os seus olhos brilhavam como o sol e o seu sorriso era largo, encantador, de uma profundeza indescritível. A expressão do seu rosto tatuava em mim suavidade, a leveza da paz, um poema que fora nunca lido, porém sempre recitado. Você desperta os meus sentidos como uma lembrança boa, um quadro valioso, a perfeita pintura do amor.
Nem tudo da para ser explicado com racionalidade, as vezes você precisa deixar isso de lado e apenas sentir... Lembre-se, há coisas que só podem ser entendidas a nível de alma.
"O problema de criar altas expectativas é quando você não tem asas para evitar a queda da realidade."
Eu passei a conseguir enxergar a verdadeira beleza na tristeza quando percebi que a falsa felicidade vinha de um caráter feio.
Do lado de lá, a França, o continente. Deste lado, a grande ilha, o Reino Unido. No meio, neste oceano, tantos medos, tantas esperanças, tantos sonhos. Que nenhum naufrague. Que cheguem todos à terra tranquila e nela façam morada, criando raízes profundas como uma árvore que só quer deixar bons frutos em jardins que contém nossas histórias futuras.
gourmetizamos tanto a vida a ponto de perdermos a essência que reside na simplicidade visceral da experiência.
A manhã tem algo que empurra ao ar livre, ainda o som dos pássaros, filhotes e fome , mesmo sem poder sair de algum modo vou...
O Homem Cuja Falta De Razão é Sublime, Tende a Ignorar o Pensamento Do Sábio Por Acreditar Ser Um Lunático
Talvez Ninguém Que Esteja Vivo Hoje Em Dia Veja o Dia Em Que o Mundo Irá Acabar, Porém, Também Ninguém Que Está Vivo hoje, Viu o Seu Início
A Natureza humana é Tão Egoísta, Que a Mão Que Constrói Uma Moradia, é a Mesma Mão Que Nega Um Abrigo
Se a música fosse como a guerra, o heavy metal seria como um canhão. O rock and roll seria como um rifle e o hip hop seria o acordo de paz.
Quem Estiver Disposto a Receber a Recompensa Pela Vitória, Também Deve Estar Disposto a Enfrentar a Punição Pela Derrota
Nunca Zombe De Alguém Que Fala Com Sotaque, Pois Quem Fala Com Sotaque é Porque Fala Uma Língua a Mais Que Você
Se a Vida Der-te Pedras, Não Apresente-se Com Orgulho, Mostre Que Não Se Medra, e Torne a Ti, Um Pedregulho
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Poema Amor Incondicional
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto