Poema Filosofia e Arte
Mas tudo que acontece na vida tem um momento e um destino,
Viver é uma arte um oficio, só que precisa cuidado, pra perceber que olhar só pra dentro é o maior desperdício, o seu amor pode estar do seu lado.
“Um bom sapato de salto é como um carrão esporte ou uma obra de arte divina: você não precisa daquilo, mas cobiça com todas as suas forças, idolatra e simplesmente tem que ter.”
Tenho em mim a arte de conversar e de me posicionar diante das situações. Deculpa, mas ta no sangue!!!
Tudo na vida é arte e os mortais são os seus verdadeiros intérpretes, e para cada arte,é sempre necessário uma dose de amor.Adelmar Marquesv Marinho.
Quer ser autor de uma bela obra de arte? Baseia-te na vida a tua volta, não há nada mais repleto de extremos que possam chamar a atenção.
Sentimento é aquilo que o poeta tenta expressar na arte, aquilo que um bom músico se dedica a fazer no palco e a disposição primordial para um pequeno leigo aventurar-se na escrita de versos simples.
Viver é a arte de disciplinar o pensamento, a vontade e os sentimentos, com base em crenças otimistas e na referência das emoções e da razão.
A arte de matar pelo pensamento. Essa eu domino. A arte de xingar há todo tempo, eu aprumo, não oprimo. Sempre aprecio!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Poema Amor Incondicional
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto