Poema Feliz
Não preciso alguém para me fazer feliz. Entendí que para ser feliz em primeiro deve ser feliz. A minha alegria nunca deve ser dependente por alguém...
“” Pode o tempo querer levar quase tudo, só não pode levar a tua vontade de amar e ser feliz, ai quando ele passar, restará para ti as lembranças de um vida bela e cheia de amor...””
Ela não é uma dependência para mim, é um complemento… Eu não preciso dela pra ser feliz, mas quero ser feliz com ela.
Eu passo despasso ai vem o colapso menina feliz vem me dar um abraço
Eu ando e desando e agua, deságua e ainda estou feliz por ter seu abraço...
O RELACIONAMENTO NÃO E UM ACIDENTE,E UMA DECISÃO,UMA ESCOLHA SE NÃO ESTA FELIZ COM A DECISÃO,QUE TOMOU ISSO SE CHAMA ERRO
Para sermos felizes num mundo feliz, consiste simplesmente, em aprender a se amar, em aprender a ser amável, em aprender a amar os outros, em compreender que é preciso construir com amor um mundo amável.
Não corro mais atrás de uma vida feliz. Mas vivo das alegrias e deixl que elas me conduzam a felicidade.
Eu não preciso de muito pra ser feliz.Eu me contentaria até com um simples beijo seu...contanto é claro que ele durasse a eternidade.
Ela ama e odeia, entristece e fica feliz, é grossa e fofa, grita e fala mansinho, pede para ir vê-la e quando chega manda ir embora ela é isso, simplesmente, um turbilhão. Chega pela manhã e não tá nem aí, logo depois se importa demais. Reclama que os sapatos não combinam e ela ainda descalça. A cama nem arrumou, mas viu de longe o amassado na blusa. Vai dormir sabendo que tem que estudar, come nutella e esquece da dieta, falha a academia, dorme além do horário, reclama que não encontra ninguém, que não consegue descansar. Mas ela entendeu a verdade da vida, dia após dia, pois tudo tem o tempo certo para acontecer. E os grandes desafios, os descontentamentos, medos e angustias ela dribla com a fé, rebolado e um sorriso incrível. Meia bipolar, largada, desleixada, birrenta, chatinha, mas uma mulher maravilhosa, linda, doce e meiga. Pode não ser nenhum padrão estético, mas supera qualquer padrão de gentileza, de amor, de generosidade. Ela sabe que a TPM passa, o dia amanhece, as cólicas se vão, o amor ressurge, o pássaro canta, a amiga liga, o ex aparece, mas apesar dos pesares ela sorri, maquia-se e sai conquistar a vida que quer viver.
Sinceramente, eu não sei onde está nem o que é a felicidade. E nem quero saber. Ser feliz por completo deve cansar. E muito. A vida e seus momentos felizes já basta e pronto.
Ser completo não é possuir tudo o que quiser, mas ser do jeito que se quer ser. Viver feliz da forma que complete e se preencha a sua existência é viver, e viver nada mais é do que ser eu. Serei eu para ser feliz e ser completo comigo mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp