Poema Fácil

Cerca de 10980 poema Fácil

É fácil dizer que não dá, que é impossível e que não vai conseguir. É fácil continuar a mesmice e negar o ser humano que há dentro de você. Ironia isso, quando se leva em conta que já faz a coisa mais difícil que há: existir.

Inserida por AleffRibeiro

Não existe maneira mais fácil para lhe dizer. Eu desistir de você, por que não existe mais razão por que lutar...

Inserida por CristianoClementino

tudo oque vem facíl que não tem luta, não existe motivos para comemoração...

Inserida por GutoFrantz

cortar os meus pulsos é a maneira mais fácil,de me fazer te esquecer..Mas do que adianta eu fazer isso?
se do mesmo jeito agente vai se encontrar no inferno.

Inserida por Taya201333

As pessoas estão habituadas a optarem pela maneira mais fácil para alcançar os seus objetivos, mesmo utilizando da informalidade, o que aumentar a distância para atingirmos um país rico em economia e igualdade.

Inserida por Williamz12

Quando dei por mim, já era uma pedra de gelo. Eu seria fácil aquele iceberg que derrubou o Titanic.

Inserida por GabrielaStacul

"Não desperdice as oportunidades elas não costumam reaparecer tão fácil, invista em você e na sua família!!!!"

Inserida por FlavioMacedo

Talvez seja fácil me distinguir na multidão, talvez não. Depende do quando você me conhece, e do quanto eu o deixo conhecer.

Inserida por rogeringtba

Na vida a corda sempre roeu para o lado do mais fraco.
Isso por que é mais fácil e conveniente para as pessoas se indispor com um inocente, fraco, pouco influente e usa-lo como exemplo para intimidar os outros do que punir de fato o verdadeiro culpado.

Inserida por Marcellothadeu

Tornasse espectador de sua própria vida é o caminho mais fácil para descobrir os erros em sua volta.

Inserida por Rikke

O amor é como um pesadelo na madrugada
Quando se ama é fácil sonhar, e quando se sonha é difícil acordar

Inserida por marcuspatrick

Escrever sobre saudade é fácil, agora quero ver pegar o telefone e me ligar pra dizer tudo isso.

Inserida por Darkyn1

⁠Talvez a culpa seja minha. Talvez eu tenha te levado a acreditar que era fácil quando não era. Talvez eu tenha te feito pensar que meus momentos mais marcantes começavam na linha de lance livre, e não na academia. Talvez eu tenha te feito pensar que cada arremesso que eu dava era decisivo. Que meu jogo era construído com flash, e não com fogo. Talvez seja minha culpa que você não tenha percebido que o fracasso me dava força; que minha dor era minha motivação. Talvez eu tenha te levado a acreditar que o basquete era um presente de Deus, e não algo pelo qual eu trabalhei todos os dias da minha vida. Talvez eu tenha destruído o jogo. Ou talvez você esteja apenas dando desculpas.

Michael Jordan

Nota: Texto de comercial de 2008 da Nike narrado pelo atleta.

Inserida por raizen_0091

“Não foi fácil, mas cada agulha, cada espera, cada lágrima… me levou até onde sempre almejei chegar”.

Inserida por zorictha

⁠É fácil fazer a maioria lutar por coisas que não entendem, mas é difícil fazer os entendidos lutarem por coisas não vantajosas para si.

Inserida por sr_goncalves

⁠Te conhecer foi a parte mais fácil bastou eu entrar no Shopping Maida e o meu coração simplesmente parou ao te ver. Agora, o difícil vai ser convencer o coração a te esquecer.

⁠Talvez seja mais fácil amar alguém que não conheço, porque no desconhecido mora a liberdade de imaginar o outro sem falhas, sem cicatrizes, sem o peso do cotidiano. Mas então me pergunto: será amor ou apenas atração disfarçada de encanto? Porque o amor real exige convivência, paciência e a coragem de amar mesmo quando o espelho revela rachaduras. Já pensei que o amor só valeria se durasse para sempre, mas o “para sempre” é uma fantasia que o tempo insiste em contrariar. Existem amores que duram um instante e mesmo assim deixam marcas que resistem à eternidade. Descobri que amar não é prender, nem possuir, mas sentir... com presença, com verdade, com entrega. E mesmo que termine, se foi amor, existiu. E isso basta. Porque o amor, em sua forma mais pura, é o motivo da existência. Não precisa ser eterno no tempo; precisa apenas ser verdadeiro no momento.

Inserida por italo0140

⁠Quando a oportunidade passa, voltar atrás não é tão fácil… porque o chão já é outro.

Inserida por layssa_andressa

⁠Quer que eu facilite para você. Não. Nem pensar! Não vou fazer isso! Não é fácil para mim!

Inserida por pensador

⁠Ela olha, sorri, sabe que o pai não se abala
Whisky no copo, gelo que derrete fácil

Inserida por pensadormusic