Poema Fácil
Um dos meus maiores defeitos é pensar em desistir, não que é desistir fácil, mas que preciso saber se vale a pena ou não. Talvez por que não haja um porque continuar, quando não há uma razão concreta. “CONCRETISMO” está ai o erro, o vilão da história, as pessoas amam aquilo que enxergam e não o que sentem, amam matérias e não amam abstratos. Como o Vento, Deus e Amor. Há o Amor, tão fácil e complicado ao mesmo tempo. O que me faz pensar em desistir é a falta de amor e fé nas pessoas, no meu caminho tudo o que eu achar precioso, vou guardar no meu coração, talvez essa seja a solução...
Ao invés de reclamar da dificuldade de estudar é mais fácil abrir a cabeça e deixar o conhecimento entrar
Conviver com seu maior defeito e esse mesmo defeito ser sua melhor qualidadade não é facil. A vida não se mostra tão simples para aqueles que sentem demais.
Na pobreza mental, o homem das cavernas raciocinava simplesmente: caçar um animal era mais fácil do que três. E voltava ao ócio do paraíso. Era assim: um é pouco, dois é bom, três é demais. Além disso, era como calcular a distância da terra às estrelas: inimaginável. Só os poetas, mesmo avessos à matemática, eram capazes de imaginar milhões de estrelas no céu.
Esperar é não é uma tarefa fácil para ninguém mas este é o trabalhar de Deus na gente, é através dessa espera que aprendemos a confiar mais Nele, a conhecer melhor o coração de amor de Deus que como Pai quer ensinar a gente que não é porque temos que esperar que Ele esqueceu da gente, não Ele nunca esquece .. quando conhecemos a Deus sabemos que confiar nossa vida em Sua mãos capacita a gente a esperar...
... Débora Aggio
Acho tão fácil pensar e relatar em prosas algumas circunstância do dia a dia que as pessoas se assustam com a simplicidade.
Limitar-se é deixar de apreciar o melhor que a vida tem a te oferecer.
Boa noite!!! e que venha mais uma semana com muita saude, pois o restante vem facil kkkkkkkkk inté manhã.
É fácil dizer que não dá, que é impossível e que não vai conseguir. É fácil continuar a mesmice e negar o ser humano que há dentro de você. Ironia isso, quando se leva em conta que já faz a coisa mais difícil que há: existir.
Não existe maneira mais fácil para lhe dizer. Eu desistir de você, por que não existe mais razão por que lutar...
cortar os meus pulsos é a maneira mais fácil,de me fazer te esquecer..Mas do que adianta eu fazer isso?
se do mesmo jeito agente vai se encontrar no inferno.
As pessoas estão habituadas a optarem pela maneira mais fácil para alcançar os seus objetivos, mesmo utilizando da informalidade, o que aumentar a distância para atingirmos um país rico em economia e igualdade.
"Não desperdice as oportunidades elas não costumam reaparecer tão fácil, invista em você e na sua família!!!!"
Talvez seja fácil me distinguir na multidão, talvez não. Depende do quando você me conhece, e do quanto eu o deixo conhecer.
Na vida a corda sempre roeu para o lado do mais fraco.
Isso por que é mais fácil e conveniente para as pessoas se indispor com um inocente, fraco, pouco influente e usa-lo como exemplo para intimidar os outros do que punir de fato o verdadeiro culpado.
