Poema Fácil

Cerca de 10972 poema Fácil

"Quando você aprende a ouvir as necessidades das pessoas fica mais fácil conviver com elas."

Inserida por LarissAguiar

O coração caloroso não congela fácil assim.
E sobrevive no mais frio dos invernos.

Inserida por SemeadordeSentimento

O motivo pelo qual não é fácil para as pessoas viverem em paz, é o ato de raciocinar.🤔

Inserida por nediohalembeck

No Brasil, é mais fácil condenar por ocultação de cadáver do que por ocultação de propina.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

É fácil nos perdemos tentando se encontrar em alguém, onde o amor habita apenas em um dos dois corações.

Inserida por Pliniodesa

E no final, tudo se resume em libertar o coração de mágoas. O resto, é fácil resolver.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Nada mais fácil que odiar o próximo. Em tempos de excesso de vaidade e carência de autoestima, ter um ódio de estimação acaricia muitos egos.

Inserida por brunobarcellos

Um jeito fácil de tirar a minha vida seria abraçando outras. As pessoas são tóxicas, cada qual tem seus malefícios. Tento me curar de mim mesma todo dia e não consigo.

Inserida por thayna_coccinella

Ser ator na Malhação é fácil. Difícil é passar na seleção de elenco da Igreja Universal.

Inserida por GGoldman

Viver cedendo aos prazeres da carne é uma forma muito fácil de se viver pra quem é o filho do Rei dos Reis.

Inserida por matheustrindade

Era tudo simples, e fácil, o amor nos filmes era uma coisa realmente bonita e gostosa de se ver, eu era encantada, aqueles príncipes, aquele amor, mas acho que não era real, ou pelo menos, não parecia ser, eu tinha uns 10 anos, ah, se eu for parar para pensar, era o que eu realmente achava do amor, que a primeira pessoa que beijasse-nos seria aquele príncipe encantado, seria aquele o meu amor da vida toda, seria quem sempre estaria do meu lado, no bem ou mal, estando feia ou bonita, mas não foi bem que terminou o meu primeiro beijo. Nos beijamos, eu amei, e ele não, foi triste, desagradável, mas pelo menos serviu de lição que eu não deveria acreditar em contos de fadas, talvez em uma história bonita, história de cinema, tudo da certo, e ele corre atras dela, e eles se beijam na chuva, mas é somente em ficções, pois a verdade é outra, e é cruel, não é bem assim, e acho eu, que nunca vai ser.

Inserida por LuanaBouth

Não seja uma garota fácil, as fáceis, perdem a oportunidade de surpreender.
Também não precisa ser difícil demais, ninguém investe no escuro. É necessário que os dois lados vejam, que vale a pena insistir para que esqueçam a ideia de desistir.

Inserida por IgorMartins28

É FÁCIL SER AMADO POR SEUS AMIGOS NA ABUNDÂNCIA...
QUERO VER SER LEMBRADO NA ESCASSEZ" !!!

Inserida por dimatioli

Fazer quadradinho de 8 é facil. Quero ver fazer paranauê num castelo de cartas.

Inserida por IgorLinh

Como é fácil pedirmos para o outro "ficar bem". Como é fácil julgarmos sua condição atual e olharmos para ele como alguém que "não aprende nunca"... Como é fácil também declararmos que não aguentamos mais ouvir das pessoas os velhos problemas de sempre - como se elas gostassem de passar por eles, como se por trás de cada dissabor não tivesse uma história... O fato é que o mundo dá muitas voltas, e hoje poderemos estar numa boa, mas amanhã, tudo poderá mudar. Até porque, quase tudo na vida acontece de repente - seja algo bom ou ruim.
Que possamos olhar para o outro não apenas com empatia, mas também como quem entende que às vezes, julgar, criticar ou querer mostrar que sabemos tudo, não nos leva a lugar algum; principalmente se o outro estiver precisando apenas de alguém que o escute. Que não analise, que não dê qualquer opinião... Que apenas ouça o que ele tem à dizer, e nada mais.

Inserida por AngelicaAraujo29

"Muitas coisas ultimamente têm sido difíceis, mas afinal, está fácil pra quem?! Bem, eu continuo fortalecendo a minha fé, garra e força de vontade para desafiar os meus limites e dificuldades... Acertar o alvo é difícil, portanto, jamais impossível. Anota aí: eu não vou cessar ou desistir somente porque fracos desalmados disseram que eu não conseguiria."

Inserida por adamaris

Escrever no caos é fácil. Quero ver escrever na ordem, na apatia e no silêncio do mundo.

Inserida por Diegomoraes

Não é fácil prosseguir, após uma queda mais diante de todas as dificuldades você deve levantar-se do chão, erguer a cabeça e tentar outra vez.

Inserida por RelieltonMaciel

Ler um livro é a mais fácil escolha da vida. Sua consequência está em decidir se foi bom ou ruim, ainda assim, lhe trará algum conhecimento.

Inserida por Anoar

Achar alguém que mude nossa vida e permaneça nela, não é tão fácil quanto conseguir um mero relacionamento.

Inserida por IvenioHermes