Poema Fácil

Cerca de 10887 poema Fácil

É mais fácil alguns planetas se alinharam que certas pessoas encontrarem um amor verdadeiro.

Inserida por BrioneCapri

Quando Deus se recusa a fazer o que queremos, não é fácil. Nunca foi. Nunca será. Mas fé é a certeza de que Deus sabe mais do que nós sobre esta vida e irá nos conduzir.

Inserida por Tcheco

Pois é não sou o gigante que vc pensa q sou...tento ser mas não é facil...gostar de vc é bom , mas estar com vc é bem melhor boba.

Inserida por ocarinha

Talvez se eu fosse transparente ,e mostrasse o que eu realmente estivesse sentindo seria mais fácil.

Inserida por NAIAN

Amar uma mulher não é tão fácil como se imagina , levei tempo para entender isso...mulher é um ser sensível, onde uma simples palavra ou ato pode desmoronar toda uma obra prima.

Inserida por ocarinha

Gostar de quem já gosta de nós é fácil. Geralmente, as pessoas gostam do que poderemos fazer por elas, mas, de nós mesmos, elas não gostam. Este tipo de amar é um amar egoísta, aquele que visa um lucro (uma barganha). Quando há prejuízo então o amor acaba. Neste caso, não era amor, era apenas o desejo de agradar para receber algo em troca. Não devemos amar desta forma...

Inserida por Sabatinador

Estamos vivendo uma geração preguiçosa, sim, PREGUIÇOSA, que faz tudo da maneira fácil e prática, que não quer sujar uma toalha de mesa, nem ter que se estressar com conversa familiar na hora das refeições!!!!
Depois, não queremos entender porque nossos jovens estão deprimidos, ficamos boquiabertos vendo eles afundados nas drogas, matando os outros e se matando também ( E ainda temos a capacidade de dizer, onde foi que eu errei?)

Inserida por JaneKruger

Se pra você não tá fácil, imagina pra mim, que vivo dia e noite com o lobo em pele de cordeiro...

Inserida por NAIAN

Quando eu era pequena me falaram q a vida não era fácil,
MAS EU NÃO IMAGINAVA QUE SERIA TAO DIFÍCIL

Inserida por deboracanibal

Obter a minha confiança não è fàcil , è impossìvel , a ùnica pessoa que eu confio no universo è Deus , pena que ele não existe .(inserir risada de gênio malèfico aqui )

Inserida por FernandaMotaGomes

A imperfeição de uma rosa nada mais é do que seu próprio espinho, mas sem eles ela seria presa fácil.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Agora me diz ... Foi fácil fazer todas aquelas declarações, e depois fingir que nada aconteceu

Inserida por saoapenassentimentos

"Escolhamos sempre fazer o certo mais difícil em vez do errado mais fácil" (Thomas S. Monson) .. e como diria Raulzito: "Não tem certo nem errado, todo mundo tem razão. E que o ponto de vista é que é o ponto da questão". Assim sendo, fechamos o quebra-cabeça em que o que é certo pra você, pode não ser pra mim e vice-versa. Desde que estejamos buscando o bem para nossas vidas, passemos então a cultivar o respeito de um pela vida do outro. Com isso, nos edificaremos. Já fizeram esse teste? É uma boa opção pra sempre consertarmos erros, que todos nós temos e cometemos nessa vida. O lance é focar na lapidação diária, tal como um diamante.

Inserida por rgapires

Escorre pelos olhos, pela boca...escorre fácil o sorriso. Esbanjo, escancaro...vou levando do meu jeito: me enganando, se enganando...uso máscara, me escondo.

Inserida por LeoniaTeixeira

"A vida nos ensina coisas maravilhosas, nos mostra como nada é fácil, mas também não é difícil."

Inserida por JobsonReisthins

Sou pessoa de sorriso fácil e lágrimas contidas.sou Super protetora, mas quando desapego é para sempre.

Inserida por Rosane32

A vida não fácil, você luta, corre atrás, e sempre os mesmos problemas. Mas desistir não é uma opção; a dificuldade é só um desafio, nunca desista do seu objetivo.

Inserida por euso1998

Só em ter a humildade de reconhecer seus defeitos, fica fácil de engrandecer suas qualidades.

Inserida por mestrearievlis

É mais fácil colocar as culpas nas outras pessoas e nas circunstâncias do que assumir os próprios erros.

Inserida por Anonipisco

É mais fácil de esconder um sentimento e esquecê-lo quando o causador que o despertou não sabe de nada do que você sente por ele, é como esconder alguma coisa que alguém não saiba da existência. Você vai esconder e não vai ter ninguém pra perguntar "Cadê aquela tal coisa que você escondeu?"
Então, até você mesmo acaba esquecendo, pois é muito, muito difícil esquecer um sentimento quando a outra pessoa sabe o que você sente por ela e não pode lhe corresponder de forma alguma por motivos óbvios, e a coisa se complica mais ainda quando justo essa pessoa está a maior parte do dia ao seu redor. Aí você imagina como é difícil, porque ela vai ver seus olhares pra ela, vai tentar imaginar até seus pensamentos, que de fato você vai dar aqueles olhares pidão, e claro que ela vai ficar imaginando no que possivelmente você está pensando a respeito dela, que são coisas boas e gostosas e nada mais além disso, pois é! É muito, muito difícil.

Inserida por nadjany34souza