Poema Fácil

Cerca de 10889 poema Fácil

Seria mais fácil gostar de outra pessoa pela beleza exterior, encontrar alguém bonito por dentro não é uma tarefa das mais fáceis.

Inserida por fellippestreet

As pessoas acham que ser feliz é fácil, não se você nunca tiver alguém do seu lado pra te apoiar, a não ter aquele paai, chamado "Jesus".
Euu tenho Fé.

Inserida por juninhosiilva

A confiança é algo sublime, mas ao perdê-la é só desastre. É muito fácil perder a confiança, seja em si mesmo ou nos outros. Não se esconda diante das desconfianças, confie em você e nos seus sentimentos, sua capacidade é que te alavanca, não dê os seus direitos aos seus desafetos. Encare as adversidades de frente sabendo que poderá suportá-las. Deus que está no céu tudo está vendo, Ele sempre mostra que tudo passa.

Inserida por 81024673

Amolar a lâmina em busca do simples é dolorido.
Ser complexo é fácil, difícil é ser um ponto e fazer sentido!

Inserida por monicasanches

Já pensou se tudo fosse fácil??
Não reconheceríamos as oportunidades em nossas dificuldades.

Inserida por engthiago

Chorar é fácil, difícil é sorrir em busca de mudar o sofrimento em equilíbrio.

Inserida por barcelos61

Sair de perto de alguém que esta sempre ao seu lado, nunca é fácil.São planos, medos, planos que fizeram em dias e noites de longas conversas, e a saudade que fica? O vazio que só aquela pessoa pode preencher?E o barulho chegando em casa, a sms inesperada e a conversa boba durante a madrugada?A quem dera eu juntar uns amigos meus em um potinho e leva-los para todos os lugares que eu fosse, para viverem comigo toda a minha vida, juntos, lado a lado.Mas infelizmente a vida não é assim e parece que nunca será, precisamos correr certos riscos e um deles é abandonar tudo para viver uma história que é sua, enquanto vivemos com nossos pais estamos vivendo a historias de construção de família deles e não da gente, mas quando saímos de casa, buscamos nosso destino, a historia começa.Ganhar um novo rumo em direção ao sol, que faça sentido nessa luta constante contra toda a saudade, esmagar a vontade e ser forte quando surgir as recaídas diárias.... É hora de dar tchau, é a hora de olhar pra frente e esquecer o passado em alguma caixa velha, é a hora de dizer que precisa mudar, mudar de cidade, mudar de casa, mudar de convívios, mudar de direção.Quando chega essa hora, pensamentos correm soltos de momentos que ficaram eternizados na memória e que sempre invadirá a cada recaída.Ir embora, deixar toda uma vida para trás e começar uma nova vida adiante.

Inserida por BubizBarros

MINHA FRASE 0297
Criar Frases de Verdades é fácil. Difícil é alguns aceitarem as verdades contidas nas minhas Frases de Verdades!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Quando lembro de nós fica fácil entender o tamanho do meu orgulho, a paixão q reina e o amor q vence, fica fácil sentir o coração dilatar e alma extravasar e dos olhos uma emoção pra registrar os momentos eternizados dentro da gente...

Inserida por telma25

Seria muito mais fácil se as pessoas colocassem suas armas de ataque no chão e começassem a entender umas às outras.

Inserida por jeozadaquemartins

Se a vida fosse fácil, lógica e dentro da normalidade,
já teríamos nos desinteressado a muito tempo...

Inserida por FabioCristianoUERJ

Fácil é quando você tem todos os recursos... bonito é juntar o pouco, o simples e o que ninguém mais quer e fazer o show!

Inserida por camilagouveia

Sou do tipo que se apega fácil demais. E com você não foi diferente. Já não posso mais me imaginar sem você ao meu lado.

Inserida por JeffersonAraujo

Muitos se preocupam falando: '' A inveja é foda, olho gordo não é fácil, e crítica Deus e o mundo pelo que os outros falam dela. Mas a grande realidade é se você não tem tempo de ver a vida do outros automaticamente não se importará se estão olhando para a sua.

Inserida por GilvanOliveira

A frustração não mata, mas sim ajuda a viver, pois sem sucesso é mais fácil pensar como vencer sem derrubar ninguém;

Inserida por JULIOAUKAY

Desistir é mais fácil do que erguer a cabeça e lutar. Mas se eu desistir agora, o que irei ganhar?

Inserida por larissaabreu

Ouvi de uma amiga que meus textos eram uma "Leitura fácil". Sempre tentei descrevê-los e não sabia o que falar, mas é bem isso. Não sou poeta, não pretendo fazer sucesso. Não são textos pra causar grande impacto ou dar lições de moral. São apenas pensamentos perdidos que tento organizar em palavras que vez ou outra agradam alguém.

Inserida por gisellef

“Quando descobrimos que com parcerias podemos ir mais longe, tudo fica mais fácil”.

Inserida por JDivino

"Às vezes somos enganados (nos permitimos), pois é mais facil, para justificar um prazer!"

Inserida por otaviojm

Todo mundo já teve um amor. Ou quase. Porque amor mesmo não é assim, tão fácil, simples e básico, apesar de ser tudo isso e mais um muito. O amor é simples, é básico, mas de vez em quando usa roupa de gala. E ele é fácil, bem fácil, pois não tem mistério, nem é jogo de xadrez. Amor não é jogo, ninguém perde, empata ou é vencedor. Todo mundo se doa por opção, por querer. Na verdade amar é se ganhar de novo. Ao longo da vida a gente se perde, se encontra, se ama, desama, reama. E quando a gente encontra o amor, o amor mesmo, a gente se ganha mais uma vez.."

Inserida por mandinhafranklin