Poema eu te Escolhi
Hoje cuido carinhosamente das palavras. Escolhi escrever por acreditar e defender que as mudanças tão necessárias ao nosso país passam pela leitura e pela Educação de qualidade.
Quando falo por minhas atitudes serão agradáveis a mim. Escolhi a bondade do silencio, porque os sábios serão melhores compreendidos. Porém pra quem ver de modo a tudo criticar de jugar, ou condenar se liga! vem da consciência dos maus hábitos contra o que é bom. Mas sou grato pelo Silêncio da paz. Sinto me dizer todo ensinamento é inútil ao insensato por isto estarei convicto do mal a que á mim causei por instruir-lo com a palavra da verdade.
Entre sorrir e chorar, eu escolhi sorrir. Sei que sorrindo não me afasto por completo de problemas que possam aparecer em minha vida. Mas, sei também que chorar me deixa pra baixo, sem forças e sem brilho. Poder abrir os olhos todos os dias, olhar pro céu e sentir a presença de "Deus", é o maior e melhor motivo para sorrir...Sorrir sempre!
Eu desabafo aqui pra não ter que te contar; eu fiz errado, e escolhi errado também; acreditei mesmo, do fundo do meu coração, e era a escolha certa pra nos três, mas alguém tinha que estar de fora desse final feliz, e veja só, era eu... eu escrevo musicas pra você as vezes, então me encho de ira e magoa e as amasso, porque não posso fazer isso com o que sinto; ora, quão idiota eu ainda sou? Um ano se passou, eu te amo e só; aqui escrevo, porque somente aqui tenho o direito de interferir.
A vida é feita de escolhas e eu escolhi viver na paz, se tu quer guerra volte para trás. Entre em guerra consigo mesmo e só assim verás que isso só traz e destruição e nada mais. Não quero isso pra mim, pois luto pelo amor e pela paz.
Deus mandou eu escolher! Entre o amor e a liberdade, no entanto escolhi o caminho que eu pudesse ser feliz... Estando a teu lado, enxugando cada lágrimas e lhe devolvesse como um belo sorriso;
Eu escolhi estar em sua presença. Morrer por mim você escolheu. E esse mundo já não me representa, porque escolhi viver pra Deus!
E de repente eu escolhi não me importar, cansei de carregar esse fardo todos os dias sempre me preocupando se estava ou não agradando aqueles a minha volta quando eles nem se quer se preocupavam se tudo estava bem comigo. Decidi ser feliz, cuidar de mim pensar em mim, porque a minha vida ninguém pode viver, ninguém pode julgar. Muitos até tentam manipular, mas hoje agradeço por aos poucos ir descobrindo quem é quem de verdade. A gente apanha e quebra a cara, mas uma hora aprende. Acredito que a vida é muito curta pra ser somente aqui, e o que hoje não deu certo, com certeza lá na frente vai ter uma resposta.
Decidi ser feliz, fazer quem esta a minha volta feliz, não meço esforços se for preciso mostrar o que realmente penso; Afinal, a vida é minha e eu escolhi viver, as vezes mais pra lá do que pra cá, mas com a certeza que independente do que aconteça cabeça erguida e sorriso no rosto é o meu lema.
Sabe porque te escolhi? porque não era igual a "elas" mas hoje você está mudando, querendo ficar igual a todas "elas".
Faz tempo que abri o armário e escolhi a cor amarela. A ausência de tua pele é falta de tinta na minha aquarela.
Escolhi o vestido mais lindo que possuo: bordado com os raios do sol. Meus cabelos, escuros, vou adornar com as estrelas mais brilhantes. Quero estar mágica para quando você chegar, meu amor.
