Poema Estrelas

Cerca de 7480 poema Estrelas

Estrelas são como tesouros enviados a todos aqueles que sonham com um futuro melhor.

Inserida por rafa1986

No balanço do amor vendo as estrelas peguei no sono, sonhei que estava te pegando era tão bom.Mais ai acordei e me virei pra lado, e ali voçê estava comigo e sorrir e não mais peguei no sono e sim VOÇÊ.

Inserida por rondinellyGO

A vida pode ser farpa entre unha e carne, um bambu que não quebra com o vento que varre, ou estrelas que brigam com o raiar de um dia.

Inserida por AndreAnlub

Se queres comprovar que eu te amo, multiplica as estrelas por uma lágrima de solidão aí veras o resultado

Inserida por Cachalatchalamaica

A noite acendeu as estrelas porque tinha medo da própria escuridão...
Por isso preciso de você para aquecer meu coração...

Inserida por Patroaazinha

Não importa o quanto a distancia nos separe,em quanto houver estrelas no céu haverá amor.

Inserida por annegro210

Às vezes, Ele abre a janela à noite, admira as estrelas e procura ver algo além do negrume de um céu raivoso. Ele quer revê-lo porque a verdade, a verdade está no sorriso desse Outro, esse sorriso que o faz crer que amar ainda é possível.

Inserida por naysuede

O sol se vai pra bem longe e a lua chega pra fica mais perto do mar e a noite vem com as estrelas pra iluminar o meu caminho que tento encontra!

Inserida por rute35anjo

Numa plena noite parei pra admira as lindas estrelas que iluminava minha varanda penso e reflito os meus sentimentos e escrevo numa pequena folha poemas que vem do coração pra um dia te conta que isso tudo foi por amor!

Inserida por rute35anjo

"Eu queria que teus dias fossem repletos de sol e as estrelas surgissem sempre a iluminar tua noite. Eu queria que a tristeza fosse banida para sempre da tua vida... Eu queria que não houvesse partidas nunca mais... Eu queria que teu jardim interior estivesse sempre florido... Eu queria que o teu despertar fosse sempre com a voz de Deus a sussurrar em teus ouvidos... Estou aqui...”

Inserida por martasouza0808

Afirmar a inexistência de Deus é o mesmo que negar a existência das estrelas do céu.

Inserida por PablodePaulaBravin

Que céu lindo esse que eu não consigo contar as estrelas, em suas milhões de galáxias.
Que mistério é esse que entoa no coração da gente, uma beleza que entoa,enlouquece,alegra e fortalece a alma em suas vis dimensões

Inserida por KatianaSantiago

As estrelas guardam todos os nossos sonhos, iluminando o céu com diversos punhados de felicidade, estando a espera apenas de que a reconheçamos até quando elas não aparecerem; quando o céu estiver nublado e a tristeza for maior que a vontade de seguir acreditando. Sua estrela continua acesa contornando todas as improbabilidades para que quando os sonhos se realizem superem as expectativas.
Tão difícil de acreditar quando tudo vai mal; tão difícil sonhar quando você vê que valores opostos aos seus estão prevalecendo e as cabeças das pessoas fazendo, quando alguém com uma simples palavra destrói todos os seus objetivos, a sua calma; porém não se esqueça de que não há perguntas sem respostas, orações sem propósitos, promessas sem cumprimentos. Existe uma missão, uma individual tarefa para que a desempenhemos com toda a nossa alma. Acreditemos e também lutemos. Reconheçamos a supremacia do Sol frente a todas as pequeninas estrelas e também confie que seus sonhos possuem o tamanho do infinito, então não desmereça seus desejos porque se puros forem eles, cedo ou tarde, ou melhor dizendo, quando for a hora, eles se realizarão.

Inserida por marylalinha

Lembre-se quando você sentir minha falta olhe as estrelas, pois elas são iguais para nós dois e transmite a luz que você precisa para seguir o seu caminho e elas com certeza te guiaram até mim!

Inserida por mariaeduardafr

O céu, de fato, guarda muitas estrelas, pelas quais se pode travar um itinerário.

Inserida por flaviakovalhuk

Assim como não se pode explicar o Brilho das Estrelas, a Beleza da Lua Cheia, o Por do Sol a Beira Mar... Meu Amor Por você só com palavras não é possível Expressar... Mas tenho uma certeza, independente do que aconteça, Para Sempre Vou Te Amar!

Inserida por LeonardoLXSouzza

Diga-me quantas estrelas há no céu e te direi quando o meu amor por você terá limites.

Inserida por Bonnieleao

"O sol nao ilumina mais do que você,As estrelas nao brilham mais do que vc e a lua nao encanto como vc me encata como você me ilumina como vc faz meus olhos brilharem com seu brilho a são as pessoas que você mais ama que tem todas essas qualidades"

Inserida por Amanda555

E eu vi ainda. Estrelas que brilharam de todos os lados. Não alcancei seus feitos, mas observei em silêncio os seus raios que ofuscaram mais que aos meus olhos, iluminaram minha alma.

Inserida por douglasmeloideias

Eu Pedi as Estrelas um pouco de amor e carinho , ela me trouxe amizade e mais um pouquinho *-*

Inserida por LuisGiovanna

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp