Poema Escrito para uma Mulher Especial
O homem certo é aquele que está alicerçado em Deus e busca uma mulher alicerçada também no Senhor e a ajuda a permanecer firme!
Eu não sei o que quero , sou uma menina sou uma mulher sou o que eu quiser.Não quero a opinião de ninguém sobre nada prefiro o que eu acho os que os outros pensam é apenas alguma coisa nem sempre eles pensam algo favorável.É sempre aquela chatice de querer saber isso de querer saber aquilo e nunca intendem que a vida alheia é apenas isso alheia e num interessa a ninguém o que eu faço e muito menos o que eu quero pra minha vida a vida é minha e eu faço dela o que eu bem quiser se eu quiser sair e beber todas as bebidas do mundo e chegar em casa no outro dia e ainda bebada ninguém tem nada a ver com isso a vida é minha eu que decido o que é bom ou ruim pra ela.Não quero amores eternos e calmos não gosto dessa coisa melancólica sou muito louca pra me entrega a amores melancólicos se você quiser se apaixonar por mim é melhor que fique só na vontade pois eu não tenho terreno fixo e nem sempre sei o que quero.
Eu não sou mulher de esperar e muito menos de perder tempo. Quando você parar para pensar eu já fui e já voltei várias vezes.
Assim como existe mulher para ficar e mulher para casar, existe homem para ficar e homem para casar!
Para se dar bem a mulher tem que entender que sentimentos todo mundo tem e que esta não é uma condição que a faz melhor que as outras.
Quando uma mulher quer saber de algo, ela nunca vai direto aonde quer chegar. Ela vai formando as pistas, até montar o quebra-cabeça.
A mulher é como numerações,não tem fim seus pensamentos e também não entenderemos o porque de funcionar assim..
Um dia a mulher descobrirá pra que serviu a revolução em busca de direitos iguais ... aí será tarde , porque ela já não será mais mulher !
Eu sei que pra você, ela valia mais do que qualquer outra mulher no mundo, mas você deveria ter entendido que ela nunca iria te fazer feliz, afinal ela não te amava, e só te via como mais um garoto idiota que ela pegou e talvez seja assim para sempre, quer dizer, será assim sempre! Não consigo, ou talvez eu apenas não queira entender porque você gostava tanto de alguém que nem te dava valor, mas quem sou eu pra questionar não é? Eu também fui assim, e talvez eu até fosse pior, já que eu gostava de você e você também não me dava valor. É tão difícil pra mim quanto é pra você admitir que tudo muda, e agora? Agora você me quer não é? Mas a parte ruim disso tudo é que eu já não te quero mais, e você vai terminar sozinho, sem mim, sem o meu carinho, sem o meu abraço, sem os meus beijos, e pode ter certeza que vai doer muito mais em você do que em mim! Eu te amei, e hoje eu não te amo mais.
Peça a morte para vir falar com você, pois a única mulher que te ama é a morte, é a única que certamente acabará junto com você!
Todos os homens adolescentes dizem ter qualquer mulher em sua mão. Mas dizem isso só quando estão no banheiro.
Uma mulher descente, é a mulher que tem inteligência, não aquela mulher que é perfeita e só tem vacuo no cérebro.
"Entender uma mulher é como escalar uma árvore. Pode-se levar alguns tombos e escorregões, mas, quando chegar ao topo, terás a graça de nossos corações."
Simplesmente dependemos muito delas, um mulher tem que ser tratada com toda ternura e carinho do universo, nunca, jamais machuque o sentimento de uma, pois se decepcionam facilmente, e dificilmente esqueçem. Um homem de verdade, tem que respeitar a belezura, a doçura do coração delas, pois mulheres são mil vezes mais sentimentais que nós, mais, isso não quer dizer que sejam frageis, ao contrario, são extremamente mais fortes do que podemos imaginar. Não seja ridiculo, não seja galinha, mulheres gostam de amor, carinho. Apesar de muitas preferirem canalhas, ou serem chamadas de gostosa ao em vês de linda, serem maltradas, ao em vês de cuidadas, ou seja, preferem sofrer. De um tempo pra ca, to vendo isso mais forte, algumas estão se desvalorizando, deixando de ser toda essa pureza que um homem de verdade procura, digo homem mesmo, fofo, carinhoso e do bem… (Tipo eu), porque? me respondam porque?. Não sei mais se fazem mulheres como antes, elas estão diferentes, traindo e machucando mais do que os galinhas fazem, provavelmente esse mal seja por culpa propria deles, por encentivo de vocês seus galinhas, as mulheres estão perdendo o que tem de mais bonito nelas, por culpa de vocês galinhas, as mulheres resolveram desistir de procurar um homem Fofo, carinhoso, romantico e do bem… Ainda acredito que existem muitas a procura de um homem bom, tomara que encontrem rapido, e sofram pouco, pois será horrivel, ver mulheres lindas e belas, de coração bom, se desvalorizando mais ainda.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para uma mulher especial para tocar o coração
- Poemas para Mulheres Especiais
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial