Poema Erros
Quando eu saiu de casa, observo os erros dos outros e enxergo os meus próprios erros. Não somos perfeitos!
O que me faz feliz na vida, é ser amada pelo que sou, ou melhor; que me amem apesar dos meus erros e defeitos, apesar do que eu sou.
O Homem sábio não se envergonha de corrigir seus erros, ele se envergonha dos seus erros e faz deles uma oportunidade para ser melhor.
Admitir nossos próprios erros é um ato nobre. Por isso devemos destacar nossa nobreza para que a nobreza do próximo venha ao nosso encontro.
Ninguém é perfeito, todos cometem erros. Esteja aberto à crítica, você poderá identificar os problemas muito melhor e desta forma , evitar reincidir nos erros.
Reconsidere sua próprias atitudes e não se constranja em aceitar seus erros e as suas deficiências. Errar é humano, o pior é continuar no erro e só enxergar
É justo angustiar-se ao reconhecer os próprios erros, mas não é sábio permitir que
os erros dos outros no importunem. Os defeitos deles são deles e não nossos. Quanto aos nossos, é só corrigi-los e não cometer outra vez.
Pessoa, pobre de espírito, e sem caráter, para subir na vida, não olha os seus erros, não procura subir na vida por competência, olha a vida do outro e procura se destacar como líder da fofoca. Como diz Joe Namath “ Para ser um líder, você tem que fazer as pessoas quererem te seguir, e ninguém quer seguir alguém que não sabe onde está indo”. Faça alguma coisa, mude enquanto há tempo.
Profª Lourdes Duarte
Com os erros aprendemos. O crescimento é um processo de tentativa e os erros: experimentações. As experiências mesmo que dolorosas fazem parte do processo, assim como as alegrias e os acertos. Não desanime, siga em frente.
Profª Lourdes Duarte
Vivemos em círculos sequenciais da bruta e primária reapresentação dos erros e acertos, cujos estão condicionados à adentrar pelo passado ao futuro em nosso presente DNA.
Ainda não foi inventada uma borracha que apague os nossos erros. A gente toma paulada, é enganado, tropeça, cai, se rala todo, sangra, mas toma uma dose de coragem, levanta, cura as feridas e segue. Como dizia a minha vó: não há dor que dure pra sempre. Tudo passa!
Por mais que você tente manter a ordem em sua vida, por mais que você tente se guardar contra erros, contra imperfeições, sempre há alguma mancha, alguma falha, espreitando onde não pode ser vista. Aguardando para surpreender você.
Mais importante que esperar o perdão dos outros pelos nossos erros é perdoar a nós mesmos por tê-los cometido, guardar a lição que aprendemos com eles e não voltar mais a cometê-los.
Não espere que alguém reconheça suas qualidades.
Apontar os erros é muito mais confortável que assumir os próprios.
Os erros indicam os lugares onde nunca devíamos estar, outros erros indicam os lugares onde devemos voltar para tirar lições que nos convençam a não voltar para esses lugares!
Estamos certos de que erros são cometidos por pessoas que estão fazendo alguma coisa, quem nada faz, no dia que fizer e errar será o seu segundo erro, pois o primeiro erro é de fazer nada!
Os erros até podem nos servir de lição, mas isso não quer dizer que devemos errar sempre. Esforça-te a fazer o que é certo.
Enquanto pessoas propensas aos erros da vida, devemos saber que somos o que a sociedade vê e o que a sociedade não vê. Ou seja, 'até o que não mostramos define o que somos' .
Os erros e fracassos que aprisionam os fracos e incrédulos, são os mesmos que impulsionam os ousado e tementes a Deus, e que transformam todos os seus fracassos em uma oportunidade de Deus revelar cada vez a sua graça, amor e favor sobre eles a cada dia.
