Poema Erros

Cerca de 8046 poema Erros

Jamais justifique seus erros com outros erros. Admita que errou, peça perdão e bola pra frente.

Inserida por PensadorBiblico

Ser humilde não é vergonhoso, tampouco admitir erros. Vergonho é tratar mal aos que nos querem bem, é diminuir almas. O regresso começa pelo falso progresso!

Inserida por Raileza

Se o amor que voce tem por uma pessoa é maior do que os erros que ela cometeu,perdoe-a.

Inserida por kelicosta

De que adianta conseguir identificar facilmente os erros dos outros, ou até mesmo do mundo, se não for capaz de reconhecer seus próprios erros e assumi-los?

Inserida por Dirleisantos

Sempre é interessante observar a vida, analisando erros e acertos por outros cometidos, principalmente daqueles que por sua vivência, podem nos transmitir sua experiência de vida, algo que jamais deverá ser desprezado...

Inserida por Wambasten

O primeiro! Pois é no primeiro que se consegue verificar todos os nossos erros, vendo o quanto é preciso aprender;

Inserida por Wambasten

Temos que focarmo-nos no presente, para planejar o futuro, através do aprendizado com os erros do passado.

Inserida por RSestrem

Se você não for capaz de reconhecer seus erros e pedir desculpas nunca se sentirá feliz de verdade, porque pra você a culpa será sempre dos outros.

Inserida por VivianeSJ

Que continue assim, porque isso é a única coisa que sempre nos salvará, independente dos erros cometidos. O amor é sempre mais forte.

Inserida por marianastela

"Lamente cada erro jogue todo o tempo fora, ou acredite que são a partir dos erros que paramos de errar"

Inserida por ilkaoliveira

Eu tento vê o lado positivo. Apesar dos pesares, eu aprendi uma lição. E nunca mais os mesmos erros.

Inserida por GabrielaStacul

Gostaria de poder aprender com os erros do passado...
Mas como? Ele não volta mais!

Inserida por Marcellothadeu

Não me arrependo de nada do que eu fiz, afinal os meus erros e os meus acertos me fizeram ser que eu sou hoje, são graças a eles que eu posso dizer que eu amadureci, sei que tenho muito que viver ainda, em todos os aspectos da minha vida (amor, amizade, estudos). Tenho muito pra aprender, mais posso dizer que o que eu já vivi me fez ser uma pessoa diferente do que eu era, mais sensível em alguns aspectos, mais rude em outros, mais complexas em relação aos meus sentimentos, mais convicta em relação ao que eu quero, mais orgulhosa, mas acho que adquiri uma habilidade de passar por cima dele quando necessário, eu consigo pensar mais em mim, mas nem por isso eu deixei de pensar naqueles que eu amo. Prendi, da pior maneira que se possa imaginar, o quanto as pessoas conseguem mentir e te enganar, mas tudo bem, isso só me faz ser mais critica com relação a quem devo acreditar.

Inserida por pensamentosestranhos

As coisas acontecem realmente pra você ver que é com os erros que se aprender,e os erros são feitos pra você ver,que você tem que fazer de novo pra ver que é errando que se conquista !"

Inserida por stefanybiiten

Tornasse espectador de sua própria vida é o caminho mais fácil para descobrir os erros em sua volta.

Inserida por Rikke

Muitos gostaríam que o passado voltasse, mas como isso não é possível; Aprendamos com os erros passados e construamos um futuro melhor!

Inserida por ThaliaMiranda

⁠A verdadeira sabedoria não consiste em apontar os erros e suas consequências, que já trazem culpa e medo à alma, mas em mostrar o caminho para uma nova oportunidade de recomeço."

Inserida por regismeireles

⁠Os erros, em seu silêncio cruel, moldam mais a alma do que qualquer amor jamais ousou tocar.

Inserida por Eduardsonelias

⁠Se não víssemos nós a maldade do mundo, como não vimos nossos erros, seria a vida, uma utopia e não uma causa perdida.

Inserida por jhon_lisboa

Seguimos pelas mesmas veredas quando só apontamos erros, mas não mudamos nossos passos

Inserida por Elieldon