Poema Erros
Você tem que saber conviver com os seus erros antes de cometê-los.
Ou colher os frutos dos acerto da mesma forma.
"Sei das respostas pros meus erros e sei das razões dos meus acertos,só queria entender o porquê de tanta insistência na mesmice?..."
A gente se engana muito durante a vida, cometemos erros e julgamos injustamente muitas pessoas. No final, tudo acaba por se revelar, a gente sempre acaba descobrindo as injustiças que cometemos e que também sofremos.
A cada amanhecer Deus nos dá a oportunidade de reconhecermos os nossos erros, pois Ele está pronto para nos perdoar.
Em cada crise, a vida oferece a você uma oportunidade de se regenerar e encontrar nas falhas, erros e fracassos novas janelas a serem exploradas. Quando você aceita sua história e seu poder de modificá-la é que haverá lugar para a superação - e é, justamente, aí que a vida começa… Atreva-se a abandonar velhos padrões e a aventurar-se em novos caminhos!
Seguramente cada um de nós, independente de nossa reputação em alguma esfera, cometeremos erros de julgamento e avaliaremos pessoas, situações e cenários de forma equivocada. Faz parte do processo evolutivo da vida. Mas tão logo nos dermos conta disso, providenciemos o reparo da situação sem deixar que nosso lado orgulhoso de ser tome conta da situação.
Negar nossos erros e sofrimentos pretéritos é o mesmo que negar as raízes mais fortes da árvore que nos tornamos.
Muitas vezes um grande caráter não é construído com acertos e vitórias, mas com erros e derrotas. Aprender com aquilo que não deu certo torna as pessoas melhores.
julgar,julgar,julgar,julgar,julgar!!!!
por erros que fizeram magoar a pessoa que eu amo, mesmo eu mostrando que me arrependi todos os dias, eu sou julgado toda hora.
Aprenda com os seus erros,e não se deixe levar pelas as fofocas de quem também erra,o importante é tentar acertar e aprender com os erros cometidos,afinal somos todos aprendizes nessa escola chamada terra.
Cada Um Tem Seus Próprios Pecados,Mas Que Eles Nunca Levem a Outros a Pagar Por Seus Erros,é Mais Fácil Curar Um Mal Próprio Admitindo Nossa Culpa,Do Que Disseminar o Nosso Mal, e Transformá-lo Numa Epidemia Que Leve Outros a Destruição,o Verdadeiro Mal Não é o Que Entra,Mas O que Sai.
É comum repetirmos a frase que só aprendemos com os erros. É uma realidade triste, porque errar é um jeito caro de aprender, é péssimo, gera retrabalho, incertezas, frustrações... Ninguém gosta de errar, tudo que fazemos dentro ou fora da zona de conforto fazemos na intenção de acertar, o erro é o desvio no meio do caminho, o resultado involuntário que necessitará de esforço extra para ser corrigido... Empresa nenhuma sobrevive com os funcionários errando constantemente, a balança de vida e lema de toda empresa é acertar mais e errar menos!
Insta: @elidajeronimo
Aprendemos Muito Com Nossos Erros,Eu Afirmo Que o Erro Não Ensina Nada a Ninguém,Frases Repetidas, Sempre Será
Uma Desculpa Dominante,Pra Quem Está Acostumado a Sobreviver,Buscando Refúgio De Um Estado De Covardia.
Meus erros não definem quem sou. Até as noites mais escuras escondem bons sonhos.
Livro Sinto Muito, Meu Amor.
Entendam, meus netos, é sempre bom aprender com os erros dos outros, porque, quando a gente aprende com os nossos erros, somos nós que pagamos o preço.
Livro Sinto Muito, Meu Amor
As vezes a gente para pra alisar os erros do passado e acha que pode concertar no futuro ,errado o passado só virá esquecimento pq tudo que passa não pode ser modificado
