Poema Erros
Não CHORE pelas perdas, erros, frustrações, decepções e etc; ALEGRE pelas experiências adquiridas.
O TEMPO que se perde entristecendo por algo que não deu certo, podemos utilizá-lo alegrando com as experiências adquirida.
Há uma magia nos desencontros. E que vigora-se quando mesmo apesar dos erros, das idas ao inverso, optamos por abraçar o retorno!
bom,diante das barreiras da vida, das perdas com os meus erros,das fugas de falsas paixões e do abandono de sentimentos vazio, eu não perco mais tempo quando a certeza me bate a porta,se eu digo que realmente quero,tenha a certeza que eu vou fazer e muito valer a pena,nem o melhor nem o pior, apenas felicidades...
Decidiu que não queria aprender com os erros dos outros.
Preferiu colecionar os seus próprios fracassos pra sentir o amargo gosto de quebrar a cara!
Acertos e erros são estados momentâneos. O acerto nas mãos do ignorante torna-se uma soberba vitória. O erro nas mãos do sábio torna-se uma estratégia de glória.
A vida é sempre cheia de erros e acertos, talvez mais erros, meus caros, mas é errando que aprendemos a viver. E assim seguimos em frente. Simples assim.
Às vezes você ganha, em outras aprende com os erros. E assim seguimos em frente. Simples assim.
Cassia Guimarães.
"Infelizmente o orgulho também cega. Cega alguém dos erros de si próprio enquanto incentiva-a a apontar os erros, mesmo que insistentes, de outro alguém."
Um dos maiores erros do ser humano é achar que não vai errar, outro ainda pior é não aprender com os erros.
Os erros e as dúvidas da inteligência desaparecem mais depressa, sem deixar rastro, que os erros do coração; desaparecem não tanto em consequência de discussões e polêmicas como graças à lógica iniludível dos acontecimentos da vida viva, que às vezes trazem consigo o verdadeiro escape e mostram o caminho adequado, senão logo, na primeira altura, num prazo relativamente breve, em certas ocasiões, sem haver necessidade de se esperar pela geração seguinte. Com os erros do coração o mesmo não sucede. O erro do coração é de maior monta; significa que o espírito, frequentemente, o espírito de toda a nação, está doente, sofre de qualquer contágio e não poucas vezes essa enfermidade, esse contato, implicam tal grau de cegueira, que toda a nação se torna incurável... por mais tentativas que se façam para a salvar.
Deus não perdoa nossos pecados. Pois eles não existem. O que existe são erros que devem ser corrigidos por nós mesmo, e essa correção acontece através das provações que a vida nos impõe.
