Poema Erros
Orgulhe-se da sua jornada, reconheça seus erros e enalteça seus acertos, sua trajetória é sua e unica, SÓ você sabe o que realmente passou, suas dores e suas glórias são suas. Seja uma pessoa boa mas não perca sua energia provando a isso a quem não merece.
"Quem vive cometendo erros em suas atitudes e ações desconhece o prazer da vida. Vive perdido e, às vezes, ignora o que é certo e errado".
A mensagem escrita com muitos erros ortográficos, toda a gente percebe. Muitos escrevem sem erros e nada se percebe. Saber falar, é falar fácil, para que me entendam.
Não interessa os erros de português, mas sim o que se pretende transmitir através da língua. Quantas palavras bem escritas, são tão feias!.
Em nosso interior carregamos muitos erros e estados equivocados. Se realmente queremos mudar, necessitamos modificar estes estados equivocados da consciência.
Às vezes tomamos decisões que achamos corretas, só que, mais tarde, percebemos que eram erros óbvios.
Aprendi que o líder é o primeiro a reconhecer os seus erros e o último a declarar-se irrepreensível.
Às vezes alguém parece triste, mas está somente tentando encontrar seus erros e procurando a melhor forma de corrigí-los, para que possa fazer as pessoas ao seu redor felizes e espalhar energia positiva !
Errar é humano ao corrigir e assimilar os erros e ficarmos atentos e sábios com eles também, nos tornam HUMANOS melhores ao refletir com mais clareza situações futuras.
Erros mentais.
Um via de entrada e uma de saída do sistema neurocerebral coloca em estado de atenção apenas 2% da nossa percepção os 98%
“Um dos maiores erros que se pode cometer na criação de um filho, é deixar de criar ele para a vida e cria-lo para si
defendendo-o de tudo e de todos.”
Libertação é também reconhecer os próprios erros e entender que muitos males são frutos de nossas atitudes.
