Poema Erros
Seja sempre original em seus erros, note que se você os está repetindo é porque ainda não aprendeu as lições da vida.
Vai chegando a madrugada e eu começo a relembrar os meus erros e arrependimentos. Começo a sentir uma raiva inexplicável do mundo e de mim mesma. Se eu não tivesse sido tão sentimental, tão intensa, tão infantil, tão orgulhosa, tão… eu, talvez tivesse dado certo. É isso. Não deu certo porque você era a pessoa certa pra mim, mas eu não era essa pessoa pra você.
Se é errando que se aprende, pare de se culpar pelos erros de ontem, e use eles para fazer acertos amanhã.
Se é errando que se aprende, pare de se preocupar com os erros de ontem, e use eles para fazer acertos amanhã.
Aprenda com as vitórias e nunca com os erros, pois quem aprende com erros não se limita a errar e quem aprende com vitórias se dispões sempre a acertar .
Sou um fragmento das muitas ideias que possuo com acertos e erros.
Construo meu mundo com o que vivencio e não com sonho alheio.
As desculpas não resolvem, já que é um passo para o cometimento de novos erros. Errou? perdoa a ti mesmo pensando no próximo passo sem o erro cometido. Foi injuriado? Perdoa mesmo sabendo que a pessoa muda por ela mesma, não por você, e a escolha da mudança não é tua, mas sim dela!
Certas vezes adoramos cometer o mesmo erro, são erros tão fáceis de serem cometidos, de serem repetidos...
Mais uma vez a razão se esconde de medo, se esconde e dá passagem à emoção, que desfila debochada na passarela do destino, brincando, mentindo, zombando, e quem paga pelo desfile é você... Me diz até quanto você paga pra ver?!
Em vez de me criticar pelos meus erros, observe os teus defeitos; e me diga se os teus pecados são menores que o meu...
Acho que o que acaba com um relacionamento são os erros lembrados e jogados na face diante de uma discussão.
A vida humana é um caminho traçado entre inúmeras peripécias, acertos e erros, ilusões e desilusões e um dos requisitos para desfrutá-la bem é buscar conhecer a si mesmo.
As vezes estamos tão ligados aos erros do passado que dificilmente conseguimos absorver o presente sem filtrar duramente.
Que cada pessoa possa ver seus erros como aprendizado, possa enxergar a plenitude de uma vida com paz na alma, que possa fazer brotar sorrisos em quem chora, e que possa fazer da vida, uma grande celebração. Se não fizermos isso, seremos tomados por sentimentos ruins, como o arrependimento, angústia, dor, mágoa. Concluindo faça sua vida valer a pena, mas faça mesmo, estamos aqui apenas pra Celebrar a vida! Faça a diferença, e faça diferente.
Ficam tempos de acertos e erros, ficam berros que ecoam em intentos, e na nuvem a premissa do restauro da curva que faz reta uma estrada mais turva.
Tantos os erros cometidos, várias as memórias (in)felizes, as discussões tolas tornando-se engraçadas. Os momentos de desgraça onde ninguém se importara.
A nostalgia por seu passado, cresceu! E ela se viu só.
"SR... PEÇO-LHE PERDÃO POR MEUS ERROS COMETIDOS, POR MEUS PECADOS... PEÇO-LHE MAIS UMA VEZ, DENTRE TANTAS VEZES... SUA CONFIANÇA EM CONSTRUIR EM MIM, MAIS SABEDORIA, MAIS CONSCIENCIA E MAIS VERDADE EM MINHA VIDA... PARA QUE ASSIM, EU POSSA VIVER EM PAZ COM TODOS QUE EU AMO, COM TODOS QUE SEMPRE ESTIVERAM ME ENTREGANDO AMOR, CARINHO, DEDICAÇÃO, COMPREENSÃO E AFETO."
