Poema Erros
"Chega de responsabilizar os outros por seus próprios fracassos. Assuma seus erros e transforme-se em uma pessoa muito melhor."
Faça as pazes consigo mesmo! Todos nós carregamos conosco uma história, erros e acertos, inícios e finais ... Então recomece do que restou, perdoe-se pelo ficou e ame muito quem você se tornou!!!
A vida não é intransigente, ela nos oferece situações de todos os tipos, nos permite erros e acertos, e o melhor de tudo é que podemos aprender muito com isso.
Todos nós cometemos erros, afinal é com eles que atingimos o sucesso, nem por isso vamos deixar de errar, ontem mesmo eu cometi muitos erros, mas me diverti bastante. Então asseguro, eu me divirto com meus erros.
Pai celestial: dê-me humildade suficiente para reconhecer meus erros; coragem para pedir perdão; força para corrigi-los e sabedoria para aprender com eles e não tornar a repeti-los.
Eu cresci, aprendi com erros, tropeços, lágrimas,feridas, confusões, desentendimentos e hoje sei que a pessoa que me tornei
Acabamos aceitando nossas fraquezas, nossos erros, brindamos nossas virtudes e acertos e, ainda assim, permanecemos calmos e vamos em frente.
Vivemos numa sociedade tão fajuta que assumir os próprios erros é sinônimo de fraqueza e falar a verdade paga-se com a própria liberdade.
Nada nesta vida é permanente. Isso vale para os nossos erros, mas também para os nossos acertos. Assim, há muito o que perdemos. Mas há, também, muito o que (re)encontrar.
Não existem erros sem acertos, assim como há vida deve se existir a morte, talvez um dia o sol já não exista quando não houver um sistema solar.
Sectarismo - minimizar até mesmo os piores erros dos amados e maximizar inclusive os pequenos erros dos odiados. Pense nisso. Pense!
Os erros nos ensina, os acertos nos privilegiam. Mas à certeza de quem somos... Isso não podemos dizer."
Sou quente doce e sensível, mas acho que ele não me enxerga assim...uma sucessão de erros que tá difícil esquecer e perdoar...
O grande desafio de todos nós é evitarmos cometer os mesmos erros de nossos pais. A memória celular e morfogenética se transmite de geração em geração até que em uma delas alguém decida quebrar fluxos não auspiciosos. Para isso é preciso observar as tendências e agir conscientemente contra elas. Herança familiar deve ser bem recebida apenas quando composta de acertos e boas escolhas.
Tudo será possível se mudarmos primeiro, se deixássemos nossos erros para trás e vivêssemos cada vez mais.
