Poema em Linha Reta
O seu problema é achar que aqueles que os seus olhos enxergam na linha do horizonte são importantes, enquanto os que estão abaixo do seu nariz não tem o verdadeiro reconhecimento...
FREQUENTEMENTE, TENHO SERVIDO DE AGULHA PARA MUITA LINHA QUE NÃO MERECE!!!!!!...E NÃO APRENDO!...SIRVO!
É uma ironia: as empresas que comercializam linha telefônica no Brasil são as que mais dificuldade oferecem em receber um telefonema.
Quando os legisladores não trabalham, a justiça não funciona, os trabalhadores ficam na linha de tiro dos bandidos e os policiais... matam ou morrem.
O amor só é bonito poeticamente nos livros, na vida real, todo romance é costurado com a linha da sacanagem sobre o tecido da luxúria.
Uma linha salta no silêncio, pois a frase perdeu seu complemento. Mas nada disso é o caos! São algumas palavras de um filho, como tantos outros, que não têm a presença física de suas mães! Aguardo como sempre na estação da vida o próximo trem. Espero que compreenda o que falo......sempre a amarei onde estiver.
Amor e poesia sempre caminharam lado a lado, existe uma linha muito tênue entre os dois. A única diferença talvez seja que quando o amor acaba vira ódio, mas a poesia mesmo que triste continua sendo poesia.
"A coisa mais importante num empreendimento não é necessariamente a linha de chegada, e sim usufruir da caminhada."
Daniel Montenegro disse: Há uma linha tênue entre a santidade e o pecado. E, como bons pecadores que somos, sentimos um prazer intenso em viver no limiar dessa linha.
“Quando olhardes no horizonte, vês-te aquela linha. Assim como ela, são os limites em áreas de nossas vidas, eles existem, mas nem sempre podemos pegar.”
O que sufoca o casamento é a conexão com a internet, onde passa a linha do inimigo, convidando para ficar longe do seu cônjuge.
Você que é linha de frente na hora de atender o público, tem que estudar e aprender que o correto não é "Vender para Pessoa" e sim "AJUDAR A PESSOA A COMPRAR".
E fazendo minha parte sem esperar que o outro faça a dele, afinal, isto aqui é vida e não uma linha de montagem.
Vasta imensidão de claras neves. As vezes as paisagens que quebravam na linha do horizonte. Eram brancas e outras vezes verdejante. As vezes quando olhava para o horizonte tudo que eu via era agua do mar... e nada mais alem disso.
Se o tempo está pálido, temos de, fazer corar a face da linha que liga, os pontos de equilíbrio da natureza, só assim, vai valer nossos risos fáceis e nossas alegrias soltas por aí!
Pegue um pincel e lambuze as extremidades opacas, os cantos abandonados em preto e branco e deixe o centro dessa pintura coberto por cores criadas a base de tinta que mesmo fresca, não sai por qualquer borrão!
