Poema em Linha Reta
Rever, lembrar e reprisar a linha do tempo da sua existência na plenitude da maturidade e ter convicção, no geral, que foi positiva, eis um felizardo. Se o presente é difícil pela fadiga física da idade e, por consequência, também social, a positividade do ‘valeu a pena’ é o amortecedor, suavizando o crepúsculo. Assim, o sorriso não deixará de frequentar seu rosto.
A cada linha, um suspiro de tristeza pelas coisas que a gente finge que esquece, mas nunca para de lembrar.
Não seja escravo de suas vitórias e siga forte, em frente. Não pare e nem olhe para trás. A linha de chegada é igual para todos.
Amar tem dessas coisas... uma linha tênue entre viver em plena poesia ou perder, cruelmente, o nosso brilho.
Quando dois universos amavelmente compatíveis se encontram, surge uma poesia de lindos versos com um amor intenso em cada linha, a alegria recíproca de um novo começo num nexo de sinergia.
Não quero ser a segunda linha, quero estar no primeiro vagão, na primeira obra, na primeira saudade.
O propósito para o legado nunca pausa, seguir o percurso é necessário para que um dia conseguimos alcançar a linha de chegada.
Ela chegou… seja bem-vinda. Primavera!
Suas cores, seus aromas que nos transportam há momentos especiais, guardados em uma linha do tempo.🦋🦋🦋
A linha do horizonte está lá, alí e aqui na altura dos nossos olhos. Uma linha imaginaria, caminho percorrido por um ponto, dado em diferenças por conta dos pontos de vistas, uma possibilidade de vermos juntos o que individualmente imaginamos . E o acontecer da vida se dá lá, alí e aqui!
Cada linha, cada frase, me faz olhar para trás e ver que o tempo passou. Cada linha, cada frase, me faz caminhar alguns passos.
Deixo em cada passo, o perfume. Em cada linha, um pedaço desta jornada de lutas. Em cada caminho, um legado de amor, de paz e de aprendizagem. O vento se encarregará de levar a essência de cada momento, que permanecerá para sempre na lembrança de cada um.
Haverá sempre um caminho indefinido. A vida silenciosamente nos revela que no intervalo entre o passado e o futuro há uma linha invisível nos revelando segredos sobre os mistérios envolvidos.
Os sonhos estão entrelaçados na linha imaginária do tempo e viaja com a intensidade do som, emitindo uma explosão e vibração dentro de cada um.
Escrever é um ato de amor. Doamos o que temos de melhor. Trazemos a essência e depositamos em cada linha o seu bálsamo. A natureza nos dá essa possibilidade de extrair a substância aromática de cura através dos versos.
Em situações difíceis fica evidente a linha tênue que separa o certo e o errado. Basta um passo para perda da razão: Da-lo dominado por emoção.
