Poema em Linha Reta
O sol está se pondo na linha do horizonte e o meu coração também,
antes de você partir te peço para deixar a imagem do céu ainda claro, dos coqueiros balançados pelos ventos, do mar revolto e das montanhas do entorno.
Vivemos tempos sombrios, difíceis e a linha que divide a vida e a morte está nos limites da nossa própria casa, por isso não saia de casa, mas se for necessário sair ore antes e depois que chegar, agradeça.
Se a vida é um treinamento para nos tornarmos pessoas melhores, a lição não está na linha que delimita a chegada, está no aprendizado que adquirimos durante toda a caminhada.
A vida é uma tênue linha entre o excesso e a falta. Administrar esses dois elementos com sabedoria e conseguir o tão almejado equilíbrio é a meta de todo mortal ou pelo menos deveria ser. O excesso mata tanto quanto a falta e somente quando conseguirmos o equilíbrio entre esses dois polos estaremos prontos para viver.
A saudade é uma tênue linha entre o passado e o presente, onde as lembranças pousam como pássaros e, às vezes, fazem ninho na gente.
A linha que divide o prazer e a dor é tão tênue, que às vezes a gente chora de alegria, outras vezes, mesmo chorando por dentro sorri, como se alegre estivesse.
O sorriso dela não é apenas uma linha curva, é uma passarela onde as cores da alegria desfilam de canto a canto antes de se transformar em poesia.
A linha que divide 'estou me humilhando' do 'estou lutando pelo que eu quero' é muito tênue para que o orgulhoso possa enxergar.
Entre o possível e o impossível existe uma tênue linha chamada fé. Somente os que acreditam nesse poder miraculoso têm coragem suficiente para ir além desse limite e quando rompem essa barreira, descobrem que para Deus nada é impossível. Quando se adquire esse nível de consciência as impossibilidades se diluem e os milagres começam acontecer na nossa vida.
Entre o certo e o errado existe uma linha divisória bem clara. O lado que você quer ficar, cabe somente a você escolher.
Nessa tênue linha que separa teus olhos da minha boca, estão escritos em cordel os mais belos poemas de amor.
Quando seu objetivo é alcançar um coração, a linha curva do sorriso é o caminho mais rápido pra chegar.
O sorriso dele não é apenas uma linha curva que contorna os lábios, é uma passarela onde a alegria desfila de canto a canto antes de transformar-se em poesia.
Ser sincero é caminhar na linha tênue que divide as verdades que precisam serem ditas das verdades que precisam serem caladas sem perder o equilíbrio.
Entre a chateação e a decepção há uma linha, chamada limite. Uma vez ultrapassada não há mais volta.
Tenho um cordão umbilical ligando-me à uma vida na qual tenho asas e, e uma linha muito tênue que me prende à vida da qual não posso fugir.
Assim como um corredor não olha para trás, mas concentra-se na linha de chegada, devemos deixar o nosso passado para trás e direcionar o nosso foco para o objetivo celestial para o qual Deus nos chamou a alcançar.