Poema do Filme em seu lugar
As nossas discordâncias iriam acabar em risos, juntos assistindo um bom filme no frio estimulando por um ar condicionado, porém o frio sem muito sucesso devido ao calor humano que logo Seria o ápice do que verdadeiramente sentimos um pelo outro
Talvez a gente se esbarre,em um trecho de um livro,ou na cena de um filme qual o final não nos pertence.
"A vida é um filme que tem um começo e um fim, não escreva coisas ruins na sua história ódio e mágoas só fazem ter um final ruim."
Essa história de querer salvar o mundo ou mudar as pessoas é ilusão, isso é história de filme de super-heróis. Cada um de nós somos um universo interno, quer salvar um mundo ? Salve seu próprio mundo interior, mudando a si mesmo, melhorando como pessoa, automaticamente suas atitudes serão fonte de inspiração para mudar os universos das pessoas ao seu redor. Seja um ser que inspira coisas boas nas pessoas, não tem sentimento melhor do que saber que atingiu alguém positivamente.
Parar de pensar é como cortar a fluência de um rio! Pensar é um filme gratuito que a vida te dá. ou você sai da ficção e entra para a realidade!
Na tela da minha mente um filme onde o ator principal é você ! Teus olhos, tua boca, são personagens dessa história. Como não poderia deixar de ser na trilha sonora Alexandre Pires"... não sabe que será impossível esquecer que a saudade só pensa em você..." e Paulo Ricardo "...por você corri todos os riscos por você eu agi sem pensar..." no papel sou a garota dos teus sonhos, a mulher que goza com tua voz e canta !
26/05/2017
Um filme bom é aquele que causa insatisfação positiva, ou seja, um filme que ao chegar ao seu final, você quer mais... Muito mais!
Quando digo que não existe um filme melhor para destruir maus contextos como Shrek, digo com total consciência. Hoje estou vendo o filme onde ele consegue uma poção e fica na forma humana, a partir disso vemos todos tratando ele melhor, o conceito exterior influência drasticamente no modo em que todos olham para ele, no desenrolar do filme ele tem a oportunidade de permanecer bonito com a Fiona e não faz o que tem que ser feito pra ficar belo pra sempre. Eu me lembro que quando eu era criança eu me perguntava o pq dele não querer ficar na forma humana, inocente com toda certeza, e hoje pela primeira vez depois da minha infância revejo o filme e entendo que o mais certo é o que foi feito, o que somos nós dentro de todo o exterior é o que tem importância, vemos muitas pessoas infelizes sem motivo aparente e muitas pessoas que passam um sufoco todo dia nessa pesada rotina diária e são extremamente felizes, o exterior e o que temos não importa em nada no que se define a felicidade, felicidade é ser feliz sem motivo, e embora que sua família, seus amigos e seus conhecidos digam que seu melhor caminho seria o conto de fadas com o "Encantado", não importa se você é um ogro ou uma onça, felicidade é viver feliz, no seu próprio "felizes para sempre"
A vida é um filme cheio de palavras perdidas. Quero sentir esse filme, ser a historia com final feliz, onde o guião é feito com tinta da nossa alma, a musica tocada com as batidas do coração.
Da janela ele via casais apaixonados passando pela rua e em sua memória como um filme passava os momentos na qual passavam juntos naquela janela abraçados em volta de muito amor. Talvez deixar seja difícil, talvez necessário, deixar ou ser deixado…
Pra mim, clichê é quando o herói mata o bandido no final do filme. Clichê é dizer que tal coisa é clichê. E, se é clichê, quer dizer que todas adorariam ouvir de um cara aquilo que eu escolhi dizer pra ela, não é mesmo? Por isso chamam de clichê, caramba. Poxa, nunca disse isso pra ninguém, na boa. Como se fosse cinismo ser romântico hoje em dia, sendo que ela mesma é cínica e romântica, quase sempre as duas coisas ao mesmo tempo.
"A cada minuto escrevemos a nossa história. Um filme sem antes ou depois. Um eterno agora a se desdobrar em cenários e circunstâncias inusitadas. Na mente fugidia, apenas uma simples lembrança; na alma de quem os vivenciou com plena intensidade, marcas que ficarão para sempre". (Fragmentos do Mentor Virtual).
Uma vez eu vi um filme em que quando a menina completasse uma certa idade, ela, ou um lado escolheria ela. Ou o do bem, ou o do mal. Isso iria depender do que ela fosse por dentro de verdade, se era boa, ou má. E para isso, bastava um coração partido.
Acho que quando eu tive o meu a pouco tempo atras, eu descobri o meu. Não é nada bom. Não gostei dessa mudança. Não me importo com mais ninguém, a não ser eu mesma, me tornei egoísta, pois valorizo a unica pessoa que pra mim, vale a pena, eu mesma. E então eu me pergunto, será que essa é quem eu sou de verdade? Será que eu só precisava de um coração partido para descobrir meu eu de verdade?
Infinitivamente pessoal. Frio, musica pop internacional anos 70, pagode, feijoada, filme de suspense e um bom suco de laranja. Se você não gostar, não faz diferença pois vou continuar gostando do mesmo jeito!
Vi um filme e lembrei de ti. O personagem contava as mesmas piadinhas sem graça que tu. Era péssimo. Chorei de rir. E chorei de chorar mesmo. Aí foi me dando aquela solidão e aquele mal estar, sabe? É, sei que sabes. Quando eu me sentia assim era no teu colo que ficava. E onde está o meu colo agora? Num lugar distante. Lugar deserto. Lugar que não sei se alcanço.
O mundo é como um filme, várias histórias simultâneas, vários atores e atrizes, muitos começos e fins, uns felizes outros nem tanto... Com o melhor diretor de todos, o grande Jesus Cristo, o cara!
Eu não quero viver uma história de filme romântico, aquele em que no final tudo dá certo. Quero que dê certo todos os dias
