Poema dentro e Fora
Aí eu descobri um mundo lindo lá fora.tudo tem cor,o céu é colorido,tudo tem vida.
E junto deles,um sorriso.Ah esses sorrisos...E incrivelmente me bateu uma vontade de viver...
Depois daquele fora, daquele choque, daquela ofensa, eu comecei a rir de maneira histérica. Ele pediu se eu era louca e me deu as costas.Continuei rindo por mais um tempo, porque rir era a única coisa que eu me permitia fazer, porque eu ria para não chorar, porque rir de tudo é desespero.
"Não existe felicidade o tempo inteiro. Essa felicidade plena se encontra fora da realidade humana. O que existe é momentos de felicidade. Então aproveite cada momento de felicidade como se fosse o último."
As pessoas fora de série não conseguem estabelecer vínculo duradouro em um emprego ou trabalho que não valorize as suas competências, os seus diferenciais e as suas virtudes. O ser humano que é fora de série precisa, obrigatoriamente, de desafios a sua altura, caso contrário, sentirá o amargo gosto da derrota a cada fração de segundos da sua vida. Quando um desafio toca o coração de um fora de série, ele assume, sem dúvidas o seu posto e, inevitavelmente, o sucesso acontece. Todo fora de série sabe que precisa compartilhar desta filosofia com pessoas que pensam no mesmo nível e reconhecem a dádiva de evoluir com pessoas que desfrutam dos mesmos valores.
Tem dias que parece que o coração vai saltar para fora , bate descompassado , e nós não sabemos lidar com esse sentimento que nos deixa inquietos (eu não sei )e nos recolhemos para a vida e ficamos vendo ela passar até que tudo que nos causa medo se afaste ! Ocorre que ficar olhando a vida passar é perda de vida , então o melhor a fazer é tomar folego e seguir em frente porque como dizem Deus esta a uma oração de distância de nós e é nisso que devemos pensar e acreditar , pois Ele' é o único capaz de aliviar nossos fardos , sarar nossas feridas !
Então sendo assim resolvi buscar a Fé, combustível essencial para minha, (sua) sobrevivência e ir devagar , um dia de cada vez , assim como criança que aprende a caminhar dando um passo de cada vez !
Agindo desta maneira, eu estou de acordo com o que está escrito: “Aqueles aos quais ele nunca fora anunciado, verão; aqueles que não tinham ouvido falar dele, compreenderão”.
Um ateu acredita em vida fora da terra. Os religiosos acredita em seus deuses. Dizem que ambos estão lá, mas quem somos nós pra provar?
Ganhe uma mulher com elogios sinceros vindos do coração, e não vindos da boca pra fora.Dessa segunda forma você só conseguirá dela o seu desprezo.
Palavras lançadas da boca pra fora , se tornam facas lançadas sem rumo e sem direção , que pode ferir quem você ama.
Na estrada e fora dela, tem tudo que na vida tem, o mundo é a melhor escola que o ser humano pode cursar. Caminhos são escolhas, trilhas são dificuldades necessárias ao instinto de superação. Meio ambiente é uma sociedade sensível a seu comportamento, a cada curva ou obstáculo tudo pode mudar para sempre. A previsibilidade e o planejamento podem medir e calcular, mas a natureza é a mais humana e indiferente de todos os seres e pode, com um sopro de sua presença, determinar que seja tudo diferente do pensado. Seja na estrada ou fora dela, amar é respeitar que nos coube apenas o livre arbítrio, o da escolha. Já do destino, quem cuida sabe o que quer que você aprenda.
Eu não sei quantos dias de vida eu tenho,mas enquanto vida eu quero viver; não jogar fora nenhum dia, faça sol ou chuva, se eu estou vivo eu quero vida.
"Quando o barulho lá de fora é demais, me curvo no silêncio da minha alma... e só assim encontro paz".
"Para que eu tenha o trabalho de colocá-lo para fora de minha casa, é preferível não deixá-lo entrar."
Que tudo aquilo que está fora da nossa compreensão, sirva de aprendizado na nossa caminhada terrena.
Que tenhamos fé e que os percalços no caminho, sejam apenas para nos mostrar como ser e fazer diferente.
E la fora a chuva cai vagarosamente, e eu aqui na janela meio embasada pensando em você. Os pensamentos estavam confusos, não pelo motivo de não saber o que sentia, e sim porque eram muitos, cada um com o seu jeito, sua maneira, seu olhar. No começo parecia que o aconteceria entre nós seria simplesmente algo comum, uma amizade qualquer que fizemos nos dias, mas esse começo me enganou completamente. Sim pois é, mas eu fiquei muito feliz de ser enganado desse jeito, pois a nossa amizade, o nosso amor, o nosso companheirismo foi a melhor coisa que a vida me trouce. Nossas almas são unidas com um simples toque de poesia e com a leveza de um olhar sincero. Em nossos lábios estão estampados o sorriso belo de uma felicidade completa e contínua, que nunca morrerá pois nosso amor tem uma força enorme que combaterá cada mal que ousar se aproximar de nós. Quero dias, tardes e noites ao seu lado, quero momentos felizes para compartilharmos um com o outro, quero os seus abraços para me proteger, quero seus beijos para me esquentar, quero seu olhar para me sentir seguro, quero suas palavras para me fazerem felizes, quero no meio da noite acordar você para simplesmente dizer que eu te amo e logo em seguida dormir abraçado com você. É quero tudo isso para toda a eternidade. Regamos o nosso sentimento todo o dia para que ele sempre se renove e cresça ainda mais, firme e forte
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp