Poema sobre Vitória
Desperta do que você não sente mais ânimo, seja em como se vê, em sonhos ou pensamentos de incertezas. Desperta! Se levanta, reage!
Quebra o bloqueio que você possa estar passando e te impedindo de agir. Você está vivo! Reaja e viva: "Levanta-te dentre os mortos e Cristo resplandecerá sobre ti".
Tenha fé, dias melhores virão. Creia, positive, porque o agora e o que está por vir só dependem de você.
Fé na batalha!
@keylak.holanda
PARA VOCÊ
Usa menina(o) esse lenço para enxugar as tuas lágrimas.
Hoje tu choras, sei que dói e que tens medo. Mas, precisas crer que o amanhã irá nascer melhor.
Lembra que as lágrimas de alguns anos atrás secaram, e, no hoje, nem fazem mais sentido. Do mesmo modo, será com as lágrimas que caem pela tua face agora, logo você não sentirá mais a dor, vai esquecer, vai passar, vai acalmar.
Enxuga! Limpa tudo o que te dói e mantenha a calma, porque logo tudo vai melhorar.
Fé na batalha
@keylak.holanda
Tá escutando? São os gritos das mulheres que se libertaram e que agora têm voz, são os gritos pela igualdade e o fim do chicote das palavras e das agressões.
Te incomoda? Desculpe, mas não vamos mais parar!
8 de março, é no olhar do ser que se vê o futuro.
Parabéns, a todas as mulheres!
@keylak.holanda
Estrela polar…
A vida é um vasto oceano, onde cada um de nós é um navegador corajoso em sua própria embarcação. O foco é a bússola, que nos guia através das águas turbulentas e nos mantém firmes na direção dos nossos sonhos. A determinação é o vento incansável que inflama nossas velas, impulsionando-nos adiante, mesmo quando o horizonte parece distante.
A fé é a estrela polar, brilhando constante no céu noturno, oferecendo a certeza de que, mesmo nas tempestades mais ferozes, há um caminho seguro traçado pelo CRIADOR. A esperança é o farol distante, cuja luz cintilante nos lembra que, por mais escuro que seja o presente, há sempre um amanhecer à frente.
É preciso navegar sem medo, confiando plenamente na proteção divina, sabendo que o oceano, por vezes calmo e outras vezes revolto, é apenas parte da jornada. Para alguns, a travessia é rápida e suave; para outros, é lenta e repleta de desafios. Mas, em cada onda superada, aprendemos a arte da resiliência e a beleza do crescimento.
Coragem é o leme firme em nossas mãos, e desistir não é uma opção para aqueles que acreditam. Pois, ainda que as águas sejam desconhecidas, cada dia é uma nova oportunidade de ser melhor que o anterior. Seguir o caráter e a essência do CRIADOR, com fé e conexão, transforma o impossível em realidade.
Assim, navegamos com o coração inflamado de propósito, sabendo que qualquer batalha pode ser vencida. A cada novo amanhecer, renovamos nosso compromisso de perseguir nossos sonhos, certos de que, sob a orientação divina, chegaremos ao porto seguro de nossas realizações.
Quem te protege não dorme…
Sob os céus insondáveis, há quem se incomode com a tua resiliência, quem dedique sua energia a tramar emboscadas para te ver tropeçar. Mas cada armadilha se desfaz diante de ti como névoa ao toque do sol. Há quem te persiga com olhos cheios de inveja, manipulando mãos alheias para mover peças contra ti, como se a tua queda fosse um espetáculo que desejassem assistir. Contudo, os fios que tecem contra ti se rompem antes mesmo de se entrelaçarem.
O que eles ignoram — ou fingem não perceber — é que teus passos não são guiados pelas forças deste mundo. O guardião que vela por ti não conhece cansaço, nem sombra de sono. É Ele quem te sustenta, aquele que observa de longe e de perto, aquele que vê o oculto e age no silêncio. Cada pedra lançada em teu caminho é transformada em degrau, cada vendaval que tenta te abalar apenas fortalece as raízes que te firmam.
Os que te espreitam à espera do teu fracasso não sabem que a tua força não vem de ti mesmo. É um poder maior, que transcende o entendimento, que te ergue quando tentam te derrubar, que te faz prosseguir com a cabeça erguida enquanto muitos torcem pela tua desistência. És sustentado por um propósito que não se corrompe, por mãos invisíveis que te amparam e te guiam.
Tu permaneces de pé, não porque a batalha seja fácil, mas porque tua perseverança é um testemunho vivo de que as trevas nunca prevalecem sobre a luz. Enquanto conspiram, enquanto se inquietam, há uma força que te circunda, te protege, te refaz. E é essa força, que nunca adormece, que transforma adversidades em triunfos e perseguições em histórias de superação.
A noite se foi, o sol raiou
Nossas forças ele renovou
O dia apenas começou e com ele a esperança ressurgiu.
Teremos uma vida nas próximas horas, muitas coisas podem acontecer, por isso faça valer.
Faça valer a pena, valer ter vivido, valer por ter sofrido, mas no final ter sorrido.
Nada é perfeito, nada é fácil, nada é impossível.
Tudo o que precisamos é viver o que deve ser vivido.
Murmurar não nos ajudará, postergar e não se entregar só irá nos atrasar.
Mete a mão vai pra cima, cria o clima, se é difícil é por que vale a pena.
Pena mesmo é perder tempo, oportunidade, perder a coragem.
Se for fácil faça se for difícil, ora e arregaça, chora mas faça.
Com o tempo vem o hábito, vem a recompensa, agora pensa, se a recompensa for o arrependimento de não ter tido a coragem de fazer deste dia, o dia, triste muito triste.
Imagina um sentimento bom, imagina algo para sua vida, imagina você, um sentimento bom e a alegria por ter lutado, conquistado.
Quem luta nunca perde, quando não ganha, evolui.
Quando evolui ganha algo que nem sempre quem vence fácil adquiri, experiência, vivência, bagagem.
Mas não a bagagem que se carrega com as mãos e que cabe em uma valise.
A bagagem que se leva para além do horizonte, para um lugar onde malas não entram, só o que entra é o espectro de tudo o que foi, viveu, aprendeu, evoluiu.
Hoje pode ser só mais um dia, mas também pode ser "o dia".
Tudo é questão de escolha.
A vida é assim, acreditar ou descrer.
Entre ser ou não ser, seja mais você.
Mas nada cai do céu,
É preciso correr atrás, ganhar créditos,
Na moral e no respeito, querer mais.
Conquistar seus méritos.
Entender que uma trajetória não se faz
Sem derrota e vitória.
É preciso fazer por merecer a sua glória,
Afinal, de vento em popa
Ou aos trancos e barrancos,
Essa é a sua história.
MINHA MENSAGEM PRA VOCÊ 28/12/2022
Estamos chegando ao fim de mais um ano, tivemos em vários setores de nossas vidas, encontros e desencontros, altos e baixos, medos e coragens, dúvidas e certezas, acertos e desacertos, percas e ganhos, derrotas e vitórias, tivemos momentos de muitas inseguranças na política, na família, no trabalho, enfim, eu sei, não foi fácil, mas o que não nos faltou duas forças: *Deus e Fé* , as mais importantes pra que pudéssemos chegar até aqui, com muita gratidão.
Por estes motivos eu Peço Perdão pelos momentos ruins que vivenciamos e pelos mesmos motivos tenho Gratidão pelo aprendizado que carrego em mim.
Prá você, que está lendo está mensagem, desejo 2023 motivos pra ser feliz em tudo na sua vida.
365 dias abençoados para o mundo 🌍
Terapeuta Sensitiva
Natalirdes Campos M.a
A vida te bate, te machuca, te joga verdades na cara, te deixa muitas vezes cair no desanimo, parece que as dificuldades e problemas irão te quebrar no meio. Te mostra coisas maravilhosas, mas não te da nada.
Um lutador pra ter seu cinturão de campeão, ele apanha muito, se machuca, apanha de novo, perde, perde pra depois começar a ganhar e mesmo ganhando, continua levando socos e ponta pés, até ganhar o tão desejado cinturão.
A vida é um octógono, que sempre te coloca a frente de muitos oponentes fortes, mas o incrível é que o dono da luta sabe que tu é ainda mais forte e o melhor lutador. O que falta? É tu lembrar do teu verdadeiro valor.
Deus não te da um fardo maior que possa suportar. E as grandes batalhas são dadas aos grandes guerreiros.
Flores do deserto
Golpeada fortemente pelo Sol,
Açoitada pelas areias do deserto,
Caçada pelos animais rastejantes,
Ao mesmo tempo que embeleza as paisagens e as miragens,
É vida no caos, doce no amargo, tem seu cheiro sentido a distância,
Sinônimo de resistência, paciência e vitória,
Flores do deserto.
Agradecimento.
Gritem bem alto no fundo do coração e se deixem sentir em suas entranhas, o doce sabor dessa deliciosa Vitória e dessa graça recebida.
Pulem de emoção em seus sentimentos e sintam o prazer, no fundo da alma, por esta paz e essa realização que se apresenta e nos presenteia, o coração.
❤ Amém.😄
Infelizmente muitos trazem infelicidades na alma e não se importam em ver e fazer, também, os outros ficarem infelizes...
Deixem eles, abandonem esses fragmentos que achávamos que fariam um mosaico lindo em nossas vidas... São apenas espíritos que se perderam e esqueceram o que verdadeiramente é ser amar, se amado e amar de verdade.
Vamos retirando essas cinzas de nossas mentes e de nossas histórias. Vamos renascendo, todos os dias, limpando as arestas e retirando tudo o que não presta e o que nos prende na angústia, no sofrimento e na solidão.
Vamos nos libertando e se entregando a essência do amor, da bondade e da gratidão. Só assim poderemos caminhar com graça, beleza e paz no coração.
Abraços, felicidades e muita libertação e entendimento em sua Peregrinação. Abraços.
"Você só sentirá o gosto de
uma derrota se aceita-la.
Enquanto estiver em pé
haverá luta, enquanto houver luta, a esperança da vitória estará ao seu alcance"
"Não seja a vitíma de suas frustações,
mas dê autoridade pra Deus ser o autor do seu sucesso."
—By Coelhinha
"Como saber o que Deus quer de você?
Simples. Somente dar ouvidos a voz do espírito
e não a voz do teu ego."
—By Coelhinha
"Sim, mantenha sua fobia em autocontrole.
Aprenda a dar um ar de mistério aos seus sentimentos para vencer um rival. Afinal quem tem interesse em te prejudicar? Usará seu ponto débil pra vencer a ti contra seus medos. "
—By Coelhinha
"Que jamais sejamos a boca do inimigo para profetizar maldições aos nossos familiares. Sejamos a boca de Deus, para declarar vitórias na vida de cada um."
—By Coelhinha
"Deus te dá emprego para sustentar seu lar, você esquece de agradecer a Deus por isso. Deus te dá uma Família, e você nem agradece.
Deus te dá saúde, Eita glória, mas você mais uma vez deixa de agradecer. Deus te manda amigos como anjos para te ajudar a superar as dificuldades. E você reclama e novamente nem agradece.
Todos os dias você acorda e é uma oportunidade de agradecer pela proteção, pela oportunidade de conquistar vitórias e mesmo assim você não dá moral.
Mais quando Deus permite você PERDER TUDO isso. Ai Ele é injusto ne?
Injusto Deus não é. VOCÊ que é ingrato.
Aprenda a dar valor nos pequenos detalhes que Deus te dá e muitos lutam pra conseguir dia a dia. Somente assim você manterá suas conquistas e ganhará muitas que ainda virão. Se não sabe ser agradecido nas pequenas bençãos como quer receber grandes milagres?!
SEJA AGRADECIDO SEMPRE E DEUS MANIFESTARÁ SUA GLÓRIA ATRÁVES DE VOCÊ."
─By Coelhinha
"Dizem que o que ninguém sabe; ninguém estraga, ninguém bota olho gordo, nem tem como torcer contra. Mais pra ir adiantando a minha vitória....aos invejosos digo:
-Vem benção ai."
#Tomacapeta
—By Coelhinha
