Poema sobre Vitória
O bom de torcer por Golias é que você pode esperar a vitória. O bom de torcer por Davi é que, embora não saiba o que esperar, você tem pelo menos uma chance de se inspirar.
A vitória vem para aqueles que lutam insistentemente. Não desista, os obstáculos podem ser transpostos. Dias de lutas estão no caminho que levam para os dias de glória. Seja a princesa que salva a si mesma.
Não esqueça das vitórias que já teve, pois suas batalhas atuais são reflexos da força que conquistou até aqui. Aguente firme, você vai vencer mais essa batalha.
Aprender com as derrotas é melhor do que aprender com a vitórias, pois a derrota serve de aprendizado para não errar novamente.
Nesse pequeno universo, há um ciclo interminável de vitórias e derrotas, até você começar a perder a cabeça.
(Rei Kiriyama)
Se você não sorrir em dias de lutas, dor, agonia... Como quer chorar de alegria na vitória; abundância; conquistas?
Recomece, reviva, mude, ame... todos os dias, que sejam 365 de novos erros e vitórias, e vivemos sem arrependimentos porque a vida não espera
São seus caminhos, suas escolhas, suas vitórias e quedas, por fim são suas histórias.
O restante são apenas opiniões de dedos apontados.
"São os sorrisos da derrota e o meu choro na vitória que demonstram que Eu sou de verdade na minha trajetória, nem sempre sorrindo e nem sempre chorando, mas vivendo sempre intensamente."
As derrotas devem ser esquecidas, as vitórias lembradas. Pois em cada Vitória é comemorada a lembrança da derrota transformada em trabalho e aprendizado.
A arena era lugar de luta, dores, confrontos, derrotas e vitorias. Muitos não aceitavam se arriscar e outros eram obrigados. A vida hoje é como uma arena, você decide pela arquibancada ou arena?
"Uma guerra não precisa ser ganha com alidos, siga sua rota e encontra-rá sua vitória. Se tiveres um aliado, desconfie, pois no momento em que estiver perto de sua conquista, ele irá te apunhalar pelas costas para tomar seu trono..."
“Nunca pare no meio do caminho, mesmo estando sem forças, achando que a vitória possa estar distante. Evite retrocessos. Lutar até o fim é fundamental, pois não sabemos a quantos segundos estamos da grande realização.”
O Perdão vem de Deus, o Amor nasce no Coração,
o ódio vem do mundo, mas a Vitória vem somente Através de Oração!
A vitória vem com suavidade para aqueles que a desejam, que a querem, que a perseguem, para aqueles que se preparam para ela. A vitória mais sublime é aquela conquistada com suor, dor, força, que derrama lágrimas de orgulho e felicidade por a tê-la alcançado. É aquela carregada de sorrisos e abraços, a que acelera o coração e vale o suor derramado. A vitória mais feliz é aquela partilhada com quem se ama e com quem nos ama. É aquela que doamos a quem está na torcida é aquela para quem sorrimos ao levantar o troféu, ao exibir a medalha. A vitória eterna é aquela que vira história, é aquela que vai pra parede numa linda fotografia, é a que guardamos no coração, é aquela que sorrimos e revivemos a dor e alegria a cada vez que dela lembramos. A vitória conquistada com merecimento fica, permanece, se tatua em nossa vida, se eterniza. Parabéns aos vitoriosos, que a alegria, orgulho e vibração de cada vitória, perdure para sempre e seja incentivo e motivação para treinar e vencer sempre mais e mais!
