Poema sobre Vitória

Cerca de 6376 poema sobre Vitória

⁠Ele chegou a este mundo,
quando as trevas dominavam
e com pouco tempo de sua chegada,
recebeu uma benção e uma maldição,
sua família lhe foi tirada,
mas resultou na sua salvação
contra um grande mal
que deixou uma marca do seu ato,
por ter escapado, logo ganhou fama,
entretanto, longe de uma vida fácil,
sua árdua jornada estava apenas começando.
Com onze anos, descobriu que era um bruxo, que não estava sozinho,
conheceu pessoas que logo no início
tornaram-se amigos queridos e valiosos com os quais passou a enfrentar
os seus desafios, cada um se preocupando com o bem-estar do outro,
passaram a ser uma forte família,
com falhas, dores, alegrias e superações,
enfrentaram muitos males juntos,
desfrutaram o sabor de cada vitória
mesmo que por breves momentos,
cientes que ainda não havia acabado,
mas finalmente aquele grande mal
de uma vez por todas foi derrotado
por continuarem juntos,
por não terem desistido
e terem superado os seus limites,
portanto, eles compreenderam
que o Amoré a maior magia que existe.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ela já travou e ainda trava
várias batalhascom ela mesma
e com algumas pessoasa sua volta,
uma jovem guerreira,
cada sorriso dela é uma vitória
diante de muitas cobranças,
a maioria interna,
emoções e pensamentos,
mas há também as de fora
e alguns momentos de tristeza,
graças ao Senhor, está ficando
cada vez mais forte, mais madura,
está revestida de amor, é formosa,
às vezes, precisa de um tempo pra ela,
pois o seu ânimo muda
com muita frequência,
mas sabe que não está só
e tem aprendido a se amar com vontade,
sua luta ainda não acabou
e agradece por poder lutar,
então, graças a Deus,
grande é o seu valor,
uma pessoa pra se admirar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A Deus, é preciso ser grato
e persistir naquilo que realmente a você importa,
já que ninguém fará isso no seu lugar,
caso contrário, terá que aceitar
o estado no qual se encontra
pois o lamentar sem nenhuma ação, não trará a almejada vitória.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠"Essa tempestade vai passar,e você vai voltar
a sorrir.Mantenha a sua fé,permaneça de pé nesta luta.
Tenha fé na vitória".

Inserida por ederguedesoficial

⁠Ela é uma mulher intensa
e determinada,
sua beleza é notória,
sua presença é necessária,
possui falhas e acertos,
valoriza cada vitória
e aqueles que a querem por perto,
mas sem tentar agradar a todos,
sabe que tudo acontece no seu tempo,
segue focada nos seus objetivos
pedindo forças a Deus a cada momento,
nem pensa em desistir,
da sua jornada, é só o começo,
quer viver, não apenas existir,
portanto, uma mulher de respeito.

Inserida por jefferson_freitas_1

Para se alcançar algo da parte de Deus o que devemos fazer? Quais os passos? Vamos desmistificar e ver!

O primeiro passo é entregar nas mãos de Deus e aguardar a vitória, o segundo é continuar confiando e buscando a realização!

Pois o primeiro passo da vitória é esperança e o segundo é esperançar!
O primeiro mostra nossa convicção e o segundo nossa motivação!
Esperança é visualizar a vitória (a reação) e esperançar (ação) é torná-la real!
Para se alcançar, verdadeiramente, a colheita (esperança) devemos plantar (esperançar), assim devemos plantar para se colher!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠A confiança, pedra fundamental sobre a qual construímos nossas vidas. É como as montanhas firmes e inabaláveis que nos cercam, um alicerce seguro em meio às tempestades. É confiando, ancorando nossos passos na certeza do divino, que encontramos a coragem para seguir adiante. Pois aqueles que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.

A esperança, como uma fonte inesgotável de vida em um deserto árido. É ela que nos mantém resilientes diante das adversidades, nos impulsionando a seguir adiante mesmo quando tudo parece se desfazer. É através dela que vislumbramos horizontes de paz, renovando nossas forças para enfrentar os dias difíceis. Benditos são aqueles que nele confiam e cuja esperança está no Senhor.

E a vitória, conquista alcançada por meio da fé inabalável. É aquela que transcende as circunstâncias, que nos torna mais do que vencedores, mesmo diante dos maiores desafios. Pois todo aquele que nasceu de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.

Estes três pilares – confiança, esperança e vitória – entrelaçam-se em um ciclo de fortalecimento mútuo. Quando confiamos, renovamos a esperança; e quando esperamos, alcançamos a vitória. É nesta tríade divina que encontramos a força para transpor as barreiras e prosseguir em direção à conquista que a fé nos reserva.

Que possamos, assim, depositar nossa confiança no Senhor, nutrir nossa esperança Nele e desfrutar da vitória que Ele nos concede. Pois é através dessa confiança inabalável, da esperança que nos renova e da vitória que nos é dada, que experimentamos a plenitude de uma vida que transcende as vicissitudes deste mundo passageiro.

Inserida por ProfessorMarcos

Embora as coisas não tenham sido tão fáceis ultimamente e tem horas que até parece que o mundo vai desabar em cima da nossa cabeça, não podemos desistir e nunca deixar que as lutas e as tempestades enfraqueçam a nossa fé em Deus. Você pode até se perguntar: E se eu não aguentar o peso e tudo desabar? Se isso acontecer, tenha ainda mais fé, porque O Senhor te levantará...
Faça a sua parte, obedeça a palavra de Deus e siga todos os seus mandamentos fielmente, o resto entregue nas mãos de Deus que na hora certa tudo vai acontecer e a sua bênção vai chegar. E não se esqueça nunca que tudo tem o tempo certo, mas é no tempo de Deus e não no nosso, mas mesmo assim continue firme na fé e fiel ao Senhor, pois "Deus nunca Se atrasa, Ele só espera até que estejamos prontos à receber a nossa vitória."
Que Deus te abençoe muito e te proteja sempre!!
Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

Quando envolvida em tédio,
segue a noite no estio,
e sobre as flores adormecidas
não há gotas de orvalho
em carícias,
apenas horas mortas
sufocadas pelo calor,
mas a canção da vida nunca para
e nem poderia pausar,
quando o que se vai no coração
é amor,
é doce sonho,
é um não querer
acordar

Neusa Marilda

Inserida por neusamarilda

Cultivar um verdadeira amizade
requer tempo e dedicação,
é como cultivar uma planta rara
no jardim de nosso coração

Um amigo compartilha dores e alegrias
e não julga nossas vitórias ou fracassos,
ele simplesmente nos apoia dizendo tudo
apenas numa suave troca de abraços

Inserida por neusamarilda

⁠CLAMAI AO SENHOR

”Com a minha voz clamo ao Senhor, e Ele do seu santo monte me responde” (Salmos 3:4)

Quando Davi fugia de seu filho Absalão, cercado por 10.000 soldados inimigos, humanamente falando não havia saída para ele. Mesmo assim ele acreditava na mão forte do Deus a quem servia e que o salvaria não somente daquele exército inimigo, mas de qualquer outra dificuldade que poderia aparecer.

Quem sabe você também esteja passando por dificuldades extremas e pensando não existir saída para esses problemas. Saiba que o mesmo Deus que ouvia a Davi quando ele clamava e o atendia sempre com mão forte, é o mesmo que ainda hoje nos ouve e o será eternamente.

Que neste dia possamos clamar ao Senhor com a certeza de que ele estará nos ouvindo do seu monte Santo, e como fez nos dias de Davi, continuará fazendo em nossos dias, ouvindo e nos respondendo. Então clamemos a Ele.

Se você está no CAMINHO CERTO, continue por ele.

NEle, esperança da glória, e que nunca te abandona,

Seu conservo no Senhor,

Silair Garcia

Inserida por SILAIR

ELEIÇÃO
Amados irmãos, muitos candidatos gastaram dinheiro, se empenharam e precisam de ajuda de outras pessoas para chegarem a vitória nas eleições.

AGORA PENSE:
Você não gastar nada, nem precisar se esforçar, nem da ajuda de pessoas desta terra, mas somente através do sacrifício de Jesus na cruz, pode ser eleito e ter vitória garantida.

A BÍBLIA DIZ:
Vós, porém, sois raça *eleita*, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; (I Pedro 2:9).

Em todas estas coisas, porém, somos mais que *vencedores*, por meio daquele que nos amou. (Romanos 8:37).

Quem intentará acusação contra os *eleitos* de Deus? É Deus quem os justifica (Romanos 8:33).

Pode não ser candidato político, mas em Cristo, você já ganhou a eleição.
Aos que foram alcançados, eleitos e vitoriosos, cabe a obediência a Deus em todas as coisas.

Inserida por LucianoSobral

⁠Parede de carregar tanto peso emocional!
Se libere ao liberar as pessoas.Nenhum de nós está isento de tropeços, no entanto coloque sua atenção no melhor sempre.
Siga, persista e construa o novo.

Inserida por Zaika_Capita

⁠" Você ainda verá o sol nascer,
ao lado de quem ama e sorrirá feliz
e mesmo que nuvens apareçam,
seu dia será maravilhoso,
pois terá a contemplação da vitória.
seus filhos, lindos presentes de Deus, estarão firmes e fortes, amando e sendo amados.
Sua fé estará aumentada pelas certezas e não por dúvidas.
Onde antes havia dor,
haverá apenas uma cicatriz mista de saudade e alegria de ter vivido aqueles dias.
A vida seguirá seu rumo e você saberá que ninguém é eterno(a), mas sorrirá com a alma, e dirá a si mesmo(a),
vida, valeu...

Inserida por OscarKlemz

Não...

Eu não sou uma árvore velha e seca...


Cuja morte me ronda...

Cerca e cumprimenta...


Posso não ter mais a beleza de outrora ...

Posso não mais ter o vigor de antigamente...


Porém, tenho comigo a vitória dos anos vividos...

Felizes...

Sofridos...

Histórias para contar...

Tanto para compartilhar...

Se assim desejar...


Muito disse sim...

Sem vontade de dizer...

Foi quando mais sofri...

Mais me anulei...

Em favor de alguém...


Quando aprendi a dizer não...

Incompreendido me tornei...

Desprezado...

Odiado...

Me calei...

Porém assim tem que ser...


Amar é doar...

Mas também é negar...


Tantas lágrimas caíram...

Tantas outras escondi...

Tantas, e muitas, ainda escondo...

Nem contigo...

Nem com ninguém...

Posso dividir...


Não me julgue...

Se pouco, ou nada, me compreende...

Aceite...

Meu jeito de ser...

Um pouco diferente...

De muita gente...

Que se vê por aí...




Sandro Paschoal Nogueira

⁠Dar o primeiro passo significa;
Tomar para si a responsabilidade de praticar uma ação primordial para fins de futuros resultados.

Quando você escolhe dar seu primeiro passo em direção a um atalho;
Você se mostra indigno e incapaz de trilhar o verdadeiro caminho da vitória.

Porém; Quando decidir dar um único passo em direção aos desafios de uma longa jornada, automaticamente se colocará em posição de liderança, garantindo assim a oportunidade de aprender e conhecer tais caminhos.

Inserida por Wagner_Dom

⁠" Faça o seu, plante o seu, conquiste o seu, não tome nada que não seja seu, não deixe ninguém tomar do plantio que é seu, nem deixe ninguém levar o que é seu.
Quem estiver no caminho peça para se retirar, quem quiser juntar-se ao trajeto permita-se aceitar, nunca por cima de você, mas conceda passagem pelo lado para quem quiser ultrapassar.
Uma hora você vai colher os frutos dessa caminhada que valerão ter semeado, e chegará aos objetivos com a certeza e a consciência de ninguém ter humilhado, em uma jornada ao qual não foi fatídica, pois havia alguém ao seu lado; mas caso não haja ninguém para acompanhar, o seu esforço será algo a ser lembrado. Pois a vitória é destinada aos que buscam, e não aos que esperam sentado. "

Inserida por AndreMuniz3000

COVARDIA X CORAGEM

A covardia tem um lugar reservado do nosso lado. Ela grita diariamente. São os nossos medos alojados dentro da nossa mente querendo nos impedir de seguir adiante com os nossos planos. A coragem também tem um lugar reservado. Ela é muito mais forte e persistente que a covardia. Há um batalha árdua entre as duas. Vence sempre aquela que grita aos quatros ventos que é invencível e que nada impedirá de seguir adiante. Nossa mente tem esse poder. O poder de criar e recriar, de lutar e vencer quaisquer batalhas. Tem o poder de lutar contra o que está nos atrapalhando. Para isto, será necessário lutar. A luta vem de dentro e esta força vem de nós. Que sejamos lutadores e vencedores daquilo que está nos atrapalhando para se chegar ao que mais almejamos, a vitória.
Rita Padoin

Inserida por Rita1602

"Não seja a vitíma de suas frustações,
mas dê autoridade pra Deus ser o autor do seu sucesso."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Como saber o que Deus quer de você?
Simples. Somente dar ouvidos a voz do espírito
e não a voz do teu ego."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha